Humm, eu sei de uns 3...Ecco escreveu:O Godinez apareceu mais nos anos 80... A Paty apareceu bastantinho em 87.
Alguém saberia me dizer quantos foram no total?
Durante o mês de agosto.
Humm, eu sei de uns 3...Ecco escreveu:O Godinez apareceu mais nos anos 80... A Paty apareceu bastantinho em 87.

Não sei dizer no total, mas tem 3 da vila e uns 3 da escolinha. Já é bastantinho.Zenon CH escreveu:Humm, eu sei de uns 3...Ecco escreveu:O Godinez apareceu mais nos anos 80... A Paty apareceu bastantinho em 87.

O Godinez aparece muito pouco nos anos 80, assim como outros personagens do Horácio.Zenon CH escreveu:Humm, eu sei de uns 3...Ecco escreveu:O Godinez apareceu mais nos anos 80... A Paty apareceu bastantinho em 87.

Sí, Ana Lilian aparece en más de 10 episodiosFabão escreveu:Mas acho que a Patty mais utilizada foi a Ana Lilian mesmo...
Sí. La loca de la escalera aparece en 2 episodios nuevos, años después se hicieron los remakes de esos episodios con Doña Clotildewebersou_ escreveu:(essa versão que o sbt passa é mais nova que essa com a louca?)

Pero es una fiesta completamente diferente a las otras. Yo diría que esa del 72 nunca fue regrabadaFabão escreveu:existe uma versão de 1971/72 da festa da boa vizinhança.
Não está de tudo errado, eu diria.Gabriel.F escreveu:oi gente, sou novo aqui!
sobre o assunto, em alguns anos que começaram a fazer o chaves, os personagens eram diferentes, tinham a vóz diferente, a roupa, quase tudo.
Não creio em "tais" milagres!!!Taíse -Chiquinha escreveu:Será que irao passar a primeira parte de um astro cai na vila? ( Tomara!) E será que tambem vao passar a 4ª parte do festival de boa vizinhança que é "perdida"? (Tomara tbm!)
FellipeKyle escreveu:Não estou defendendo o SBT cegamente coisa alguma, só que acho que ficar reclamando de coisas bobas como o jornalista ter falado "travessuras" é tosco demais... aliás, você ainda não me disse o que ele poderia ter dito no lugar disso...Chompiras escreveu:Meus queridos, antes de vocês serem gerados, eu já assistia Chaves no SBT. Um dos canais que mais assisto, é o SBT. Nem por isso aplaudo qualquer idiotice que eles fazem.
De todas formas, tenho todo o direito de não gostar da maneira como tratam os seriados. Aliás, se te irrita a maneira como falo do SBT, me irrita a maneira cega como você defende o SBT. E daí? Não é por isso que vou dar piti no tópico...
Primeiro que eu não idolatro qualquer besteira que eles fazem, só acho mais legal assistir no SBT do que no CN, por exemplo.Chompiras escreveu:Cada um tem sua opinião, aprenda a conviver com elas. Se você(s) se contentam em assistir no SBT, e idolatram tanto qualquer besteira que eles fazem, problema é de vocês. Só lamento.
Ué, do mesmo que você aparece pra atacar pedra no SBT, nós temos direito a "tacar pedra" nas suas opiniões...Chompiras escreveu:Quanto aos outros que pegaram carona do piti do Felipe, lamento mais ainda. Se bem que cada vez menos me importo com o que pensam...
Depois, quando alguém fala que esse Fórum está insuportável, pois qualquer opinião que você dá aparece alguém para atacar pedra, dizem que é mentira, invenção, conspiração.