Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Jul 2011, 12:18

Videocast - Pablo Villaça/Cinema em Cena

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Mensagem por E.R » 15 Jul 2011, 03:20

A crítica da Folha de S.Paulo também foi positiva sobre o filme, a expectativa só aumenta. Embora eu já saiba o final por conta do livro, mas acho que sou uma das poucas pessoas que gosta mais dos filmes do que dos livros da série.

Visualmente, acho os filmes da série fantásticos, e a direção também (principalmente do Yates).

Imagem
O ator Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy, veio ao Brasil divulgar o filme.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Jul 2011, 17:47

Hoje uma parte bonita e encantadora da minha vida teve seu ato final. Quando os créditos finais de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II" começaram a subir, aplausos irromperam dentro do cinema. Pessoas soluçavam, enxugavam as lágrimas. Era o momento que todos os fãs queriam, mas ao mesmo tempo torciam pra que não chegasse. Acabou. Mas como disse Neville, Harry continua conosco, em nossos corações. Nota 10.

==

Não assistam ao filme em 3D. Não faz a mínima diferença, além do 3D ser mal-feito.

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 15 Jul 2011, 21:24

Pois aqui deu ate confusão esse filme:

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/ ... ceara.html[/globo]
NOTÍCIAS
Fãs de Harry Potter ficam feridos ao forçar entrada em shopping no Ceará
Tumulto ocorreu quando grupo tentava entrar para comprar ingressos.
Shopping afirma que atendeu feridos no ambulatório médico.

Adolescentes ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (15) em um tumulto ocorrido na entrada do Shopping Cariri, em Juazeiro do Norte, a 495 km de Fortaleza. O grupo estava no local para assistir ao novo filme de Harry Potter e a confusão ocorreu quando uma porta de vidro foi quebrada por pessoas que tentavam entrar para garantir ingressoas para a sessão de cinema. A assessoria de imprensa do shopping informou ao G1 que prestou assistência aos adolescentes no centro de compras e não houve registro de feridos graves.

Segundo a universitária Gessyane Monte, que presenciou o tumulto, a confusão ocorreu enquanto o grupo esperava para comprar entradas para o filme. “Com todos empurrando, uma menina bateu a cabeça na porta de vidro, que quebrou. Ela estava sangrando e desmaiou”, diz Gessyane.

A universitária disse que, no tumulto, a adolescente sofreu “cortes” e “foi pisoteada”. Por telefone, a assessoria do shopping afirmou que a adolescente não sofreu ferimentos graves e esclareceu também que prestou assistência a todos os adolescentes que se machucaram. O Shopping Cariri não informou quantas pessoas foram socorridas.

De acordo com Gessyane, o shopping está em reforma e somente uma porta está sendo usada, o que teria dificultado a entrada dos fãs que aguardavam no local. O atendimento das lojas no Shopping Cariri começa às 10h, mas a entrada é permitida a partir das 9h para comprar ingressos para o cinema, cujas sessões começam a partir das 10h.

Segundo a universitária, o cinema é o único da região e fãs de outras cidades também disputavam um lugar para acompanhar o filme de Harry Potter.

A assessoria de imprensa do Shopping Cariri informou que o problema na entrada foi causado por um único grupo de jovens que faziam “baderna” na fila. Em nota, a assessoria do shopping classifica a ocasição como "pequeno tumulto" e informa que a administração tomou "todas as providências possíveis para que o problema fosse contornado da melhor maneira". A nota afirma também que o início da sessão marcada para 10h30 transcorreu da forma programa, sem transtorno para os clientes.

O G1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e hospitais da região. Não há registro de entradas por conta dos ferimentos ocorridos no tumulto.
Criador do CentroCH

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 16 Jul 2011, 00:53

Isso que sempre falo.... Harry Potter pode ser legal, mas os fãs são um puta pé no saco, nunca vi uma franquia com uma fanbase tão irritante e ignorante(na maioria, não tou falando de todos os fãs).

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Jul 2011, 02:31

Imagem
. Acabei de ver no cinema o último filme da série Harry Potter. A sessão de meia-noite do cinema estava lotada, aplausos em várias cenas. Sem dúvida, é o melhor filme de todos da série.

David Yates dirigiu o filme de forma impecável, destaco várias sequências : a do cofre, a da batalha em Hogwarts, a da história de Snape e Lilian, da conversa de Harry com as pessoas que mais o amaram, da conversa de Harry com seu melhor "professor" e o clímax, óbvio. Só achei o clímax muito rápido, principalmente a cena com a principal vilã da série (e, aliás, Helena Bonham Carter está ótima, sobretudo na cena em que Hermione se passa por Bellatrix).

Outra coisa que eu achei é que o Harry foi imprudente ao quebrar um objeto e depois tê-lo jogado, ele deveria sim, quebrar o objeto e depois colocar em um lugar onde o objeto fosse totalmente destruído (sei lá, incinerar o objeto), vai que alguém no futuro, consegue juntar o objeto de novo ?

Não vejo a hora do DVD está disponível para compra, pois tenho certeza de que vai ter muitas cenas deletadas boas.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Jul 2011, 02:38

E.R, o tal objeto a que você se refere, pelo que sei e penso, dificilmente funcionaria (eu diria não funcionaria) se fosse "juntado", dada a sua força, importância etc.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Jul 2011, 02:47

Entendi. :joinha:

Tenho algumas críticas a fazer em relação ao trabalho dos atores, o Daniel (embora tenha atuado muito bem), pra mim não passou a emoção suficiente na cena com o último personagem com quem ele dialoga no filme e também na cena em que encontra as pessoas que mais o amaram (achei ele frio nessa cena). Não sei se a culpa foi dele ou do diretor. Mas, nas outras cenas, ele tá ótimo, como nessa do objeto e em todas as cenas de batalha.

A Emma Watson tá trabalhando muito bem, como sempre, embora a Hermione apareça no filme menos do que eu gostaria.

O Matthew Lewis é que tá ótimo, além da Helena (que já elogiei) e, claro, o Alan Rickman.

--

Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1266 vezes

Mensagem por CHarritO » 17 Jul 2011, 23:14

NOTÍCIAS
Imagem

Ilustrada/Folha de São Paulo

O filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2bateu recorde de melhor estreia da história do cinema neste fim de semana após arrecadar US$ 475,6 milhões nas bilheterias do mundo todo.

Somente na América do Norte, o filme já arrecadou cerca de US$ 168,8 milhões.

A maior bilheteria até então era do filme “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, que havia arrecadado US$ 394 milhões.
Poxa!!! :o
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 18 Jul 2011, 21:25

Assisti hoje... meu Deus, que filme foda!!

Adorei mesmo... sem dúvidas, é o melhor da saga. Foi o que mais me empolguei, as cenas de luta, os efeitos especiais, as mortes que acontecem no filme... ótimo mesmo!

E, concordo com o E.R, a Emma foi ótima no filme, mas apareceu menos do que devia...

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Jul 2011, 09:52

. Entrevista com Tom Felton, no final desta matéria.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 19 Jul 2011, 11:39

http://www.cinepop.com.br/noticias2/bond23_135.htm

Imagem

. O Telegraph acaba de confirmar que Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') se juntou ao elenco de 'Bond 23'.

Em breve, o ator será visto como o vilão Lagarto, de 'O Espetacular Homem-Aranha'. Seu personagem em 'Bond' não foi revelado.

Ainda segundo a fonte, a maior parte da trama vai se passar na África do Sul.
Imagem
Imagem
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 19 Jul 2011, 14:47

Aliás, pra quem não viu, as 3 reportagens do SBT Brasil com os atores:
Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 19 Jul 2011, 14:51

Vou ver o filme na Sexta, queria perguntar pra quem conhece se eu só assistir a Parte 2 eu vou conseguir entender alguma coisa da história ou é preciso assistir a Parte 1 e/ou os filmes anteriores para entender? Desculpa se a duvida for muito "noob", mas eu não manjo muito de Harry Potter :P

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Jul 2011, 15:03

É recomendável ter assistido ao menos o 6 e o 7.1 para entender melhor os acontecimentos do 7.2...

Responder