Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito
- RenatoCS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito
El locutor de este episodio es Roberto Gómez Fernández
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Sexta, 8 de Julho de 2011
CHAPOLIN - 1975 - Programa 22
A volta da Corneta Paralisadora (El regreso de la Chicharra Paralizadora)
CHAVES - 1974 - Programa 18
a) Los Caquitos - As Ilhas Marias (Las Islas Marías)
b) El Chavo - A casinha do Chaves (Hoy no duerme bajo techo)
Segunda, 11 de Julho de 2011
CHAPOLIN - Programa 23
a) Chespirito - A história de Cristóvão Colombo (La historia de Cristóbal Colón. No como fue, sino como pudo haber sido)
b) El Chapulín Colorado - Vovô matusquela (Un juguete llamado Chapulín)
CHAVES - 1974 - Programa 19
El Chavo - Quem dorme com criança, acorda molhado (Las corbatas de don Ramón) 1ª parte
Terça, 12 de Julho de 2011
CHAPOLIN - 1975 - Programa 24
El Chapulín Colorado - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (De Chapulín, cazador y loco todos tenemos un poco)
CHAVES - 1974 - Programa 20
El Chavo - Gente sim, animal não! (En esta vecindad están prohibidos los animales) 2ª parte
CHAPOLIN - 1975 - Programa 22
CHAVES - 1974 - Programa 18
b) El Chavo - A casinha do Chaves (Hoy no duerme bajo techo)
Segunda, 11 de Julho de 2011
CHAPOLIN - Programa 23
b) El Chapulín Colorado - Vovô matusquela (Un juguete llamado Chapulín)
CHAVES - 1974 - Programa 19
Terça, 12 de Julho de 2011
CHAPOLIN - 1975 - Programa 24
CHAVES - 1974 - Programa 20
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Membro

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
O do Los Chifladitos creio que você viu a versão de 1994, dublado pela Gota Mágica.Ô cô... escreveu: Sábado, 09 de Julho de 2011
Programa Chespirito nº 07, de 1989
Dr. Chapatin - O paciente novinho (El paciente nuevecito)
Los Chifladitos - Denunciando um crime (Denunciando un crimen)
El Chavo - Os atropelados (Los atropellados)
Los Caquitos - O dinheiro perdido (El dinero perdido)
Se não me engano já vi esse do Dr. Chapatin dublado (com dublagem Gota Mágica), mas acho que era outra versão (com o Ruben Aguirre no lugar do Raul "Chato" Padilla, se não me engano), e com o do Los Chifladitos também, mas acho que foi em um dos Boxes CH da Amazonas Filmes. Já o do Chaves é um inusitado remake do atropelamento (e é mito estranho ver a Chiquinha imitando ambulância no lugar do Quico
), e do do Los Caquitos eu achei meio estranho.
- Diga-me!
- Mééééééeéééé
Programa completo:
#BgsDNV?
- Bgs
- Membro

Sim, além de Roberto Fernandez narrar a abertura outro fato interessante (na própria abertura do programa) é que não são mostradas mais as caricaturas e sim fotos dos atores.Ô cô... escreveu:
Domingo, 10 de Julho de 2011
Programa Chespirito nº 08, de 1989
Los Caquitos - Chaveco volta a se hospedar no hotel (El Chómpiras se vuelve a hospedar en el hotel)
Detalhe curioso nesse daqui é que a abertura mudou um pouco - e teve até um outro narrador, em comparação aos episódios anteriores (sejam estes de 1989 ou não). E se trata de MAIS UM episódio onde o Chompiras dorme "às escondidas" no hotel (e mesmo que esse episódio não seja ruim, a coisa anda meio repetitiva...), e o final possui a particularidade de não ter absolutamente nada a ver com a trama (é uma piadinha fugaz, digamos assim
).
![]()
E esse episódio é ruim sim.
Sábado, 17 de julho de 2011
CHESPIRITO - 1989 - Programa 09

Participação especial de Ricardo de Pascual que participa de mais episódios nesse ano.

#BgsDNV?
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
´Borges escreveu:Sim, além de Roberto Fernandez narrar a abertura outro fato interessante (na própria abertura do programa) é que não são mostradas mais as caricaturas e sim fotos dos atores.Ô cô... escreveu:
Los Caquitos - Chaveco volta a se hospedar no hotel (El Chómpiras se vuelve a hospedar en el hotel)
Detalhe curioso nesse daqui é que a abertura mudou um pouco - e teve até um outro narrador, em comparação aos episódios anteriores (sejam estes de 1989 ou não). E se trata de MAIS UM episódio onde o Chompiras dorme "às escondidas" no hotel (e mesmo que esse episódio não seja ruim, a coisa anda meio repetitiva...), e o final possui a particularidade de não ter absolutamente nada a ver com a trama (é uma piadinha fugaz, digamos assim
).
![]()
![]()
E esse episódio é ruim sim.É legal a parte que pensam que o Chaveco dormiu com a Dona Cotinha, mas depois isso se repete, cansa, e a conclusão do episódio é terrível e até sem sentido.
Domingo, 17 de julho de 2011
Los Caquitos - O escorpião (El alacrán)
Participação especial de Ricardo de Pascual que participa de mais episódios nesse ano.
Borges, esse episódio passou no SÁBADO, e não do Domingo. Quanto ao episódio do Domingo anterior ser ruim... concordo. É meio repetitivo, e a atuação do ator convidado é bem fraca. E esse exibido no Sábado teve as manhas de chupinhar aquele tétrico episódio de 1978 do Chaves chamado O Escorpião apenas no último bloco, vejam vocês!
E o que passou nesse Domingo não tem em canto algum da internet prá assistir/baixar.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Bgs
- Membro

Segundo o usuário (a?) sora_02, do Foro del Chavo passou Los Caquitos - A mendiga (Doña Trapos).Ô cô... escreveu: E o que passou nesse Domingo não tem em canto algum da internet prá assistir/baixar.
Tem no Youtube com qualidade perfeita, by Chápulo.
#BgsDNV?
- Membro

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Ô cô...
- Membro

Ah, e prá quem quiser tentar pela "moda antiga"...Ô cô... escreveu:´Borges escreveu:Sim, além de Roberto Fernandez narrar a abertura outro fato interessante (na própria abertura do programa) é que não são mostradas mais as caricaturas e sim fotos dos atores.Ô cô... escreveu:
).
![]()
![]()
E esse episódio é ruim sim.É legal a parte que pensam que o Chaveco dormiu com a Dona Cotinha, mas depois isso se repete, cansa, e a conclusão do episódio é terrível e até sem sentido.
Domingo, 17 de julho de 2011
Los Caquitos - O escorpião (El alacrán)
Borges, esse episódio passou no SÁBADO, e não do Domingo. Quanto ao episódio do Domingo anterior ser ruim... concordo. É meio repetitivo, e a atuação do ator convidado é bem fraca. E esse exibido no Sábado teve as manhas de chupinhar aquele tétrico episódio de 1978 do Chaves chamado O Escorpião apenas no último bloco, vejam vocês!![]()
![]()
![]()
Obrigado, Borges.Borges escreveu:Segundo o usuário (a?) sora_02, do Foro del Chavo passou Los Caquitos - A mendiga (Doña Trapos).Ô cô... escreveu: E o que passou nesse Domingo não tem em canto algum da internet prá assistir/baixar.
Tem no Youtube com qualidade perfeita, by Chápulo.![]()
Já nesse episódio eu fiquei extremamente surpreendido; o episódio começa um tanto incomum, nos mostra a personagem Dona Trapos e tal. Daí do meio pro final a história vai dando uma bela cansada, pro final MAGNÍFICO chegar e surpreender todo mundo. pra quem acha os episódios O Ladrão da Vila (do Chaves, de 1976 - com uma versão ainda inédita na TV brasileira datada de 1974) e Cada Um Vale Pelo Que É! (do Chapolin, de 1978 - com uma versão ainda inédita na TV brasileira datada de 1974) comoventes (eu não acho...
Idem ao que postei acima: pra quem quiser tentar à "moda antiga" (
Editado pela última vez por Ô cô... em 24 Jul 2011, 02:37, em um total de 2 vezes.
- Membro

swordfishx upou um programa da Clásico.
swordfishx escreveu:Dr. Chapatin - El paciente nuevecito, Los Chifladitos Denunciando un crimen, El Chavo Los atropellados, Los Caquitos El dinero perdido. by swordfishx
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Baixado do stream
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Ô cô...
- Membro

Sábado, 23 de julho de 2011
CHESPIRITO - 1989 - Programa 11
Los Caquitos - Dona Agrimaldolina (Doña Espotaverderona) 1ª parte

Episódio em que estréia (acho eu...
) na série a personagem Dona Agrimaldolina (Doña Espotaverderona no original e Dona Espotaverderona nas dublagens BKS e Gábia), a mãe da Chimoltrúfia. Não é lá uma de minhas personagens prediletas no mundo CH, mas dá pra notar nitidamente de onde a Chimoltrúfia tirou tanta "sabedoria". Porque vocês sabem que quando eu digo uma coisa eu digo outra. Digo... porque assim é como tudo, tem coisas que nem sei. Eu tenho ou não tenho razão?
E eu fico com dó é do Botijão, que agora tem dois "purgantes" prá aguentar; não bastasse a Dona Cotinha (Doña Nachita no original e Dona Nachita nas dublagens BKS e Gábia) agora tem essa Dona Agrimaldolina. E o Chompiras também dança nessa pois é assediado tanto por Dona Cotinha, quanto pela Dona Agrimaldolina (no futuro - perdão pelo spoilerzinho babaca
).
Quanto ao episódio em si... sou bem mais aquele Nasce uma Bisavó, de 1979. Ao menos nesse do Chaves a estreante (Dona Neves) é bem mais legal do que a Dona Agrimaldolina.
Bom, como de praxe posto aqui prá todos vocês o episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquiridos pelo canal do CLASICOTVSLRC:
E o borges279 resolveu postar no stream dele (em uma única parte, mas com comerciais entrecortando o episódio). Para assistir basta CLICAR AQUI.
Domingo, 24 de julho de 2011
CHESPIRITO - 1989 - Programa 12
Los Caquitos - O roubo das malas (El robo de las maletas) 2ª parte

Mais esse episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquirido pelo canal do CLASICOTVSLRC:
Olha que dessa vez demorou NERVOOOOSOOOO pra soltarem esse episódio do Domingo online...
.
CHESPIRITO - 1989 - Programa 11

Episódio em que estréia (acho eu...
E eu fico com dó é do Botijão, que agora tem dois "purgantes" prá aguentar; não bastasse a Dona Cotinha (Doña Nachita no original e Dona Nachita nas dublagens BKS e Gábia) agora tem essa Dona Agrimaldolina. E o Chompiras também dança nessa pois é assediado tanto por Dona Cotinha, quanto pela Dona Agrimaldolina (no futuro - perdão pelo spoilerzinho babaca
Quanto ao episódio em si... sou bem mais aquele Nasce uma Bisavó, de 1979. Ao menos nesse do Chaves a estreante (Dona Neves) é bem mais legal do que a Dona Agrimaldolina.
Bom, como de praxe posto aqui prá todos vocês o episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquiridos pelo canal do CLASICOTVSLRC:
Domingo, 24 de julho de 2011
CHESPIRITO - 1989 - Programa 12

Mais esse episódio pra vocês assistirem no YouTube, adquirido pelo canal do CLASICOTVSLRC:
Editado pela última vez por Ô cô... em 30 Jul 2011, 00:29, em um total de 11 vezes.
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
Apesar deu ter colocado "Grimaldolina" na lista, o certo é "Agrimaldolina". Depois vou corrigir lá! 
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Ô cô...
- Membro

Boa, aproveitei e já corrigi o meu post aqui.Thomas Henrique escreveu:Apesar deu ter colocado "Grimaldolina" na lista, o certo é "Agrimaldolina". Depois vou corrigir lá!
- Ô cô...
- Membro

E que droga, eu "lancei a formatação" pro episódio que foi exibido nesse Domingo e além de nem o CLASICOTVSLRC e nem o chuelbb, não dá pra achar prá assistir em lugar nenhum...