E o comercial muito legal também, no final ele fazendo Tá ta tá com aquela voz aguda
RUBÉN AGUIRRE
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Ruben Aguirre com problemas financeiros
Muito boa a entrevista!
E o comercial muito legal também, no final ele fazendo Tá ta tá com aquela voz aguda
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Ruben Aguirre com problemas financeiros
El Diario de Coahuila

O primogênito de Ruben Aguirre é mágico. Ruben Aguirre Jr., mais conhecido como Mago Shadái, personagem criado por sua filha Daniela. Aguirre Jr. gostou muito do nome, que na língua hebraica significa "poderoso". Apesar do personagem ter sido criado há pouco tempo, Rubén tem muitos anos na magia. Aguirre sempre viveu no ambiente artístico, desde o circo à televisão. O mágico vive hoje em Saltillo.
Após 45 minutos de show ante a um público de crianças e pais de família, o herdeiro do Professor Girafáles disse que guarda recordações muito bonitas de seu pai. "Sendo ele um personagem tão famoso que quis muito aos pequenos, a mim e a meus irmãos sempre foi bem com ele. "Eu também quero às crianças e que bom pois com isto da magia é quase, quase para as crianças. Ainda que também pessoas maiores a desfrutam bastante, no entanto, a fantasia é exclusiva para os pequenos.
Depois de 20 anos trabalhando na Televisa como editor em algumas novelas, escritor de comédias, diretor em TVO, Llévatelo, em TV de Noche que foi seu último programa que fez como diretor criativo. "Logo pensei, isto chega até aqui, e agora quero dedicar-me à magia, por que é o que sempre gostei". Ruben Aguirre Jr. herdou do pai o gosto pelo circo. Entre uma gravação e outra no Chaves, papai Ruben utilizava o tempo livre indo ao circo, para logo voltar a gravar com Bolaños.
"Estou certo de que herdei de meu pai a comicidade, gosto muito de fazer rir; também gosto de muitos aspectos da arte, a música clássica, ele me ensinou a escutar tangos, boleros, flamenco, pasos dobles, pórém sobretudo cultura. Meu pai foi uma pessoa muito culta e sempre esteve nos ajudando e motivando pela cultura".
Rubén Aguirre Jr. se estabeleceu agora em Saltillo. Vive na cidade com a esposa Roxana e as três filhas, Daniela, Alejandra e Angélica. Sua meta: ser conhecido por todos como o grande Mago Shadái.
TEXTO MEU. PROIBIDA CÓPIA SEM CRÉDITOS
O primogênito de Ruben Aguirre é mágico. Ruben Aguirre Jr., mais conhecido como Mago Shadái, personagem criado por sua filha Daniela. Aguirre Jr. gostou muito do nome, que na língua hebraica significa "poderoso". Apesar do personagem ter sido criado há pouco tempo, Rubén tem muitos anos na magia. Aguirre sempre viveu no ambiente artístico, desde o circo à televisão. O mágico vive hoje em Saltillo.
Após 45 minutos de show ante a um público de crianças e pais de família, o herdeiro do Professor Girafáles disse que guarda recordações muito bonitas de seu pai. "Sendo ele um personagem tão famoso que quis muito aos pequenos, a mim e a meus irmãos sempre foi bem com ele. "Eu também quero às crianças e que bom pois com isto da magia é quase, quase para as crianças. Ainda que também pessoas maiores a desfrutam bastante, no entanto, a fantasia é exclusiva para os pequenos.
Depois de 20 anos trabalhando na Televisa como editor em algumas novelas, escritor de comédias, diretor em TVO, Llévatelo, em TV de Noche que foi seu último programa que fez como diretor criativo. "Logo pensei, isto chega até aqui, e agora quero dedicar-me à magia, por que é o que sempre gostei". Ruben Aguirre Jr. herdou do pai o gosto pelo circo. Entre uma gravação e outra no Chaves, papai Ruben utilizava o tempo livre indo ao circo, para logo voltar a gravar com Bolaños.
"Estou certo de que herdei de meu pai a comicidade, gosto muito de fazer rir; também gosto de muitos aspectos da arte, a música clássica, ele me ensinou a escutar tangos, boleros, flamenco, pasos dobles, pórém sobretudo cultura. Meu pai foi uma pessoa muito culta e sempre esteve nos ajudando e motivando pela cultura".
Rubén Aguirre Jr. se estabeleceu agora em Saltillo. Vive na cidade com a esposa Roxana e as três filhas, Daniela, Alejandra e Angélica. Sua meta: ser conhecido por todos como o grande Mago Shadái.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: RUBÉN AGUIRRE
Ele falando do pai até parece que ele ja morreu...

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Gustavo Berriel
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 54 vezes
Saiu no Terra uma notícia falando de novo sobre a "falência" financeira do Rubén como sendo de ontem, 13/6/2011: http://diversao.terra.com.br/gente/noti ... ajuda.html
Antonio, você sabe se é exatamente a mesma notícia que circulou ano passado?
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
- Antonio Felipe
- Administrador

Notícia postada semana passada num site argentino: http://informe21.com/arte-espectaculos/ ... sobrevivirGustavo Berriel escreveu:Saiu no Terra uma notícia falando de novo sobre a "falência" financeira do Rubén como sendo de ontem, 13/6/2011: http://diversao.terra.com.br/gente/noti ... ajuda.html
Notícia postada no site da BBC em 13 de maio de 2010: http://www.bbc.co.uk/mundo/cultura_soci ... ales.shtml
- Felipe Barbosa
- Membro

- Time de Futebol: Atlético-MG
- Curtiram: 0
Cara, é triste. Assistindo Chaves, olhando para ele é comparando hoje em dia, e ver como as coisas tão diferentes. Como eu queria que o grupo do Chaves fossem "amigos" hoje em dia, porque parecem até que nao se falam, nao tao nem ai um pro outro e acho isso tao triste, um pessoal que passo vários anos da vida juntos, gravando, viajando, ai hj em dia nem conversam praticamente..

- Antonio Felipe
- Administrador

Hoje consegui contato com o filho do Rubén no Facebook 
Procurei um perfil dele por lá e encontrei. Mandei uma mensagem perguntando pelo pai. Ele respondeu o seguinte:

Olá, Antonio Felipe.
Meu papai deixou de trabalhar em maio de 2010. Até essa data, ele estava no Circo dos Anderson, percorrendo a república mexicana. Agora vive em Puerto Vallarta com minha mãe, desfrutando sua aposentadoria.
A foto:

Rubén Aguirre filho em primeiro plano. Sentado, dando autógrafos, está Rubén Aguirre, o Professor Girafales. Perguntei a ele de quando é a foto, ainda não respondeu.
Ele respondeu de maneira tranquila. Ao que parece, a situação de Rubén não é tão ruim assim.

Esta é uma informação exclusiva do Fórum Chaves
Procurei um perfil dele por lá e encontrei. Mandei uma mensagem perguntando pelo pai. Ele respondeu o seguinte:

Olá, Antonio Felipe.
Meu papai deixou de trabalhar em maio de 2010. Até essa data, ele estava no Circo dos Anderson, percorrendo a república mexicana. Agora vive em Puerto Vallarta com minha mãe, desfrutando sua aposentadoria.
A foto:

Rubén Aguirre filho em primeiro plano. Sentado, dando autógrafos, está Rubén Aguirre, o Professor Girafales. Perguntei a ele de quando é a foto, ainda não respondeu.
Ele respondeu de maneira tranquila. Ao que parece, a situação de Rubén não é tão ruim assim.
Esta é uma informação exclusiva do Fórum Chaves
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Pois é, ainda mais por ele ter dito que o Rubén está "desfrutando da aposentadoria". Bom, tomara que ele esteja muito bem.Antonio Felipe escreveu: Ele respondeu de maneira tranquila. Ao que parece, a situação de Rubén não é tão ruim assim.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Menos mal, boa sorte ao rubem, ele merece paz pelo menos agora na aposentadoria. 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Antonio Felipe
- Administrador

RPP
O ator Rubén Aguirre, conhecido por sua interpretação do Professor Girafales, negou rotundamente que esteja em bancarrota, como se especulou por parte de meios mexicanos.
Desde sua casa, em um condomínio fechado de Puerto Vallarta, México, relatou que o rumor de sua situação econômica surgiu logo depois que surgiu a notícia do acidente de trânsito que sofreu com sua esposa.
"Dali que me fizeram estar em bancarrota, e que estaria pedindo dinheiro. Isto é uma grande mentira", disse ao dominical Día D.
O ator que fez parte da vila do Chaves sinalizou que após o acidente, só disse aos jornalistas que teve que submeter-se a uma série de operações pelas quais teve que gastar muito dinheiro.

"Foi um mal-entendido, jornalistas marrons que gostam de inventar coisas", acrescentou.
Além disso, comentou que vive principalmente graças a uma renda vitalícia que Televisa lhe proporciona pelo êxito e pelas retransmissões de Chaves.
"Não tenho luxos, não sou milionário, não sou rico, porém vivo muito bem", disse.
O ator Rubén Aguirre, conhecido por sua interpretação do Professor Girafales, negou rotundamente que esteja em bancarrota, como se especulou por parte de meios mexicanos.
Desde sua casa, em um condomínio fechado de Puerto Vallarta, México, relatou que o rumor de sua situação econômica surgiu logo depois que surgiu a notícia do acidente de trânsito que sofreu com sua esposa.
"Dali que me fizeram estar em bancarrota, e que estaria pedindo dinheiro. Isto é uma grande mentira", disse ao dominical Día D.
O ator que fez parte da vila do Chaves sinalizou que após o acidente, só disse aos jornalistas que teve que submeter-se a uma série de operações pelas quais teve que gastar muito dinheiro.

"Foi um mal-entendido, jornalistas marrons que gostam de inventar coisas", acrescentou.
Além disso, comentou que vive principalmente graças a uma renda vitalícia que Televisa lhe proporciona pelo êxito e pelas retransmissões de Chaves.
"Não tenho luxos, não sou milionário, não sou rico, porém vivo muito bem", disse.
- Renan
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 0
Fico feliz em saber que pelo menos em relação as finanças o Rubén não está mal como foi dito.
Mas tenho certeza que em relação a saúde ele vai melhorar a cada dia, mesmo porque acredito que ele não tem nada de tao grave para melhorar.
Com certeza viverá muitos e muitos anos mais e muito feliz...
Mas tenho certeza que em relação a saúde ele vai melhorar a cada dia, mesmo porque acredito que ele não tem nada de tao grave para melhorar.
Com certeza viverá muitos e muitos anos mais e muito feliz...
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Lindo poder ler isso!

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon