Ecco escreveu:Novo up do
Kinocho juan andres ocampo:
Que legal.
Bom vai ser se ele upar o episódio que será exibido hoje (Sábado) e o de amanhã.
Posta prá nós o quanto antes aí, Ecco!
Aliás...
Sábado, 09 de Julho de 2011
Programa Chespirito nº 07, de 1989
Dr. Chapatin - O paciente novinho
(El paciente nuevecito)
Los Chifladitos - Denunciando um crime
(Denunciando un crimen)
El Chavo - Os atropelados
(Los atropellados)
Los Caquitos - O dinheiro perdido
(El dinero perdido)
Se não me engano já vi esse do Dr. Chapatin dublado (com dublagem Gota Mágica), mas acho que era outra versão (com o Ruben Aguirre no lugar do Raul "Chato" Padilla, se não me engano

), e com o do Los Chifladitos também, mas acho que foi em um dos Boxes CH da Amazonas Filmes. Já o do Chaves é um inusitado remake do atropelamento (e é mito estranho ver a Chiquinha imitando ambulância no lugar do Quico

), e do do Los Caquitos eu achei meio estranho.
O canal do YouTube do
CLASICOTVSLRC já disponibilizou o episódio completo dividido em 8 partes (em tempo recorde; quem dera fosse sempre tão rápido assim, não é?

)
E que venham logo os links pra Download!
Domingo, 10 de Julho de 2011
Programa Chespirito nº 08, de 1989
Los Caquitos - Chaveco volta a se hospedar no hotel
(El Chómpiras se vuelve a hospedar en el hotel)
Detalhe curioso nesse daqui é que a abertura mudou um pouco - e teve até um outro narrador, em comparação aos episódios anteriores (sejam estes de 1989 ou não). E se trata de MAIS UM episódio onde o Chompiras dorme "às escondidas" no hotel (e mesmo que esse episódio não seja ruim, a coisa anda meio repetitiva...

), e o final possui a particularidade de não ter absolutamente nada a ver com a trama (é uma piadinha fugaz, digamos assim

).
Outra vez o canal do YouTube do
CLASICOTVSLRC já disponibilizou o episódio completo dividido em 8 partes (em tempo recorde; quem dera fosse TAMBÉM sempre tão rápido assim, não é?

)