Tese de desorganização do SBT com relação a CH é mentira!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Re: Tese de desorganização do SBT com relação a CH é mentira

Mensagem por Fellipe » 03 Jul 2011, 00:56

Essa "avermelhação" aí, eu sei fazer no Windows Media Player..

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Mensagem por E.R » 03 Jul 2011, 01:06

Gotardi escreveu: Imagem
É impressionante, o especial tava indo bem, mas fez uma bela de uma patifaria quando começou a abordar o assunto dos perdidos, aquilo foi irônico, relaxo, um verdadeiro deboche na cara de muitos telespectadores, especialmente os que acompanham a série desde os anos 80, e tem quem diga que foi um bom especial?!?!?

Aff......... descaso total, agora em diante com reconhecimento oficial da emissora.
Cleotais escreveu:Imagem
Nada de novo, as mesmas desculpas e demonstraram que não têm nenhum interesse de rever o arquivo...com boa vontade deles poderíamos ter de volta parte dos perdidos e outros que nunca foram exibidos.
É como eu digo desde 1999: estão lá, e não exiber porque não querem!
Enfim, demorou 30 anos pra prepararem um especial maisoumenos decente sobre chaves.
--
Espíritos Zombeteiros (cópia de fita do SBT, que tem o episódio em bom estado)

parte 1

parte 2
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Jul 2011, 01:29

Fabão escreveu:Imagem

Me chama a atenção que, se isso for mesmo do acervo do sbt, eles tem tudo catalogado com a data da exibição original. Ou seja, só não exibem em ordem cronológica porque não querem...

Não dá para ter certeza de quais são, pois há apenas o número dos episódios. Mas eu apostaria em A festa a fantasia partes 1 e 2.
Bruno CH escreveu:Não sei se já postaram aqui, mas quando estavam mostrando o arquivo, apareceram vários estojos de fitas escrito "Chavo" e "El Chapulín Colorado", inclusive, na do Chapolin tinha escrito o episódio "La función debe continuar" e a data de exibição original: 23 aug. 1978. Ou seja, cai por terra a invenção de que os episódios vieram em fitas U-matic, vieram em fitas QUADRUPLEX, igual as originais da Televisa. É só ver que esses estojos são de fitas quadruplex, aquelas fitas grandonas de rolo, muito utilizadas nas TV's até o início dos anos 90:

Imagem

Imagem

Imagem

Pois é, é só o SBT querer passar alguns episódios. E que o SBT não invente desculpas mentirosas para os fãs que nós não somos bobos (como eles pensam que somos).
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 03 Jul 2011, 01:36

E.R escreveu:ImagemImagem
Os episódios das fotos (exibidos normalmente no Cartoon e na TLN) são : "O bilhete de loteria no restaurante", "O radinho do Quico" e "Os balões".
Imagem Imagem
Esse da segunda foto é o "Brincando de Atropelamento". sbt já exibiu em reportagens, não tem nada de imagem esverdeada... :estrelas:

Ou seja, todos os 4 episódios são exibidos pelo Cartoon.

Dos outros perdidos mostrados, apenas o do Marujo Enjoado que não é transmitido por Cartoon e TLN.

sbt e suas patacuadas. Todos os episódios mostrados nesse último bloco constam naquela lista da Ancine. Todos. Mas e os outros "perdidos"? E aqueles com "histórias semelhantes", onde foram parar?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Jul 2011, 02:08

Mais pessoas importantes do meio CH repercutem a matéria feita nos arquivos do SBT ou falam sobre a expectativa sobre o "Festival SBT 30 anos" :[/color]
Imagem

--

Antonio Felipe escreveu:Enfim, eu esperava que o SBT fizesse algo idiota para os fãs. Mas não pensava que seria tão idiota como foi hoje. Pra quê toda aquela infantilização do caso dos perdidos? Trataram o caso dos perdidos como uma "lenda urbana", um mito. E aí vem o Murilo Fraga com aquelas bobagens mais velhas que minha avó. Ok, finalmente o SBT se manifestou de forma clara. Mas nada justifica deixar fora do ar episódios com tão boa qualidade de imagem como A Pichorra, Os Espíritos Zombeteiros, O Marinheiro Mareado...

O especial foi bem interessante nos primeiros blocos. Depois, quando veio a falar dos perdidos, colocou tudo a perder. Ridículo demais.

O SBT, como sempre, nos fez de trouxas. E ainda tinha gente aqui crente em acreditar num milagre do SBT... -_-

--

Imagem

--

Chaveco escreveu:Bom, os 17 nós já "temos". Eu quero é saber dos outros (os episódios semelhantes), esses sim me preocupam.

Patricia, liberem o áudio dos episódios semelhantes para a Televisa remasterizar!!! Se o SBT opta em não exibi-los, aposto que os canais pagos fariam com gosto.
Que frescura isso aí. Essas coisas só acontecem no Brasil mesmo!

Também vi fitas Quadruplex de 2 polegadas do Chapolin. Hoje em dia somente a Globo e a TV Cultura possuem VT de Quadruplex, acredito que o SBT não tenha como rodar esse tipo de fita. RARIDADE! :huh:

--

Imagem
Em alguns episódios deu pra perceber que eles esverdearam de propósito

--

Imagem

--

Joanilson escreveu:PALHAÇADA!
O que o SBT fez nesse programa não tem outro nome se não PALHAÇADA!

Enrolaram um tempão pra falar algo que já está no ChespiritoWeb desde os primórdios da internet... e se a imagem dos episódios tá ruim, porque o Cartoon Network e a TLN transmitem? Se nós fãs, pegamos a imagem de episódios gravados de emissoras gringas e mixamos com o som do SBT, o que impede o SBT de fazer isso?

Pura má vontade! Desrespeito total a nós, fãs do Chaves... ainda bem que hoje em dia existe internet, e CH passa na tv paga também, porque assim não dependemos mais do SBT!

--

"Optamos por não exibir porque são episódios parecidos com os que passam na íntegra".

Imagem
Então podia voltar com Uma Ajuda para a Cruz Vermelha com o Quico e o Seu Madruga, e trocar o episódio Na Ponta dos Pés pela versão 2 de Os Inseptos (com o Quico)

--

Imagem

--

Fabão escreveu:
E.R escreveu:ImagemImagem
Os episódios das fotos (exibidos normalmente no Cartoon e na TLN) são : "O bilhete de loteria no restaurante", "O radinho do Quico" e "Os balões".
Imagem Imagem

Esse da segunda foto é o "Brincando de Atropelamento". sbt já exibiu em reportagens, não tem nada de imagem esverdeada... :estrelas:

Ou seja, todos os 4 episódios são exibidos pelo Cartoon.

Dos outros perdidos mostrados, apenas o do Marujo Enjoado que não é transmitido por Cartoon e TLN.

sbt e suas patacuadas. Todos os episódios mostrados nesse último bloco constam naquela lista da Ancine. Todos. Mas e os outros "perdidos"? E aqueles com "histórias semelhantes", onde foram parar?

Sim, você tem razão. É o do atropelamento mesmo. Ou seja, 4 que o Cartoon passou.

--

Fabão escreveu:
Episódios "semelhantes":

Chespirito: o mendigo da praça / O homem da roupa velha / A moeda perdida
Chespirito: O piquenique voador / Dr. Chapatin: O boxeador / O despejo
Procurando emprego / Sujando a roupa do Quico / Os balões
Favores para o seu Madruga / As novas vizinhas
Dr Chapatin: A indigestão / O cupido ataca de novo
Mil caras / Seu Madruga pintor
Os ladrões e a velha louca / Barquinhos de papel
Os toureadores
Ladrão que rouba ladrão é traídor de sindicato / A bandinha da vila
A sobrinha da dona Clotilde
Mal entendidos
Um Triângulo Amoroso
Quico doente
Uma ajuda para a cruz vermelha
O primeiro dia de aula
O homem invisível
O caçador de lagartixas
A casinha do Chaves
Falta de água
A insônia do seu Madruga
Os ladrões assaltam a velha / Jogando beisebol :headscratch:
O despejo do grande campeão
Aulas de boxe
O dia da Independência
Cyrano de Bergerac / Ama o teu inimigo
O disco voador
Seu Madruga, o velho do saco - Parte 1
Seu Madruga, o velho do saco - Parte 3
Seu Madroga, o primo do seu Madruga
Seu Madruga, o conquistador - Parte 3
O cupido ataca de novo - Parte 4
Um banho para o Chaves
Os insetos do Chaves
O cãozinho Madruguinha - Parte 2
O regresso da Chiquinha
Uma Epidemia de Gripe
Aula de aritmética e geometria - Perdido
Dar leite para os gatos no restaurante

Esses tais "episódios semelhantes", em sua grande maioria, sumiram do mapa há quase 20 anos. Dessa listona aí são exibidos na tv paga os episódios "O despejo", "Um triângulo amoroso" e "O despejo do grande campeão". Foram exibidos há algum tempo em reportagens do sbt "Os insetos do Chaves" e "Um banho para o Chaves", ambos de 1975. Todos os demais simplesmente sumiram, se escafederam.

Já os "perdidos" mostrados no Especial de hoje são perdidos mais clássicos e famosos, e que quase sempre dão as caras em reportagens. Quase todos passam em emissoras pagas. Constam na lista da Ancine, de episódios que o sbt cadastrou para exibição.

Ecco escreveu:E o terceiro bloco, o mais esperado, foi um desastre total, volta aquela infantilidade de sempre, pura enrolação, piadinha sem graça e etc, para no fim encontrarem os episódios (coisa mais manjada...) e não dar mais nenhum esclarecimento do que vai ser feito. Além da típica justificativa sobre a não-exibição dos perdidos. Não foi de todo o ruim o especial, mas poderia ter sido MUITO melhor, principalmente o último bloco.

Valeu o esforço da apresentadora, mas a produção conseguiu estragar.

--

Users do Fórum Na Telinha comentando :[/color]

[DS] escreveu:Esses que são versões de episódios normais não voltam NUNCA MAIS mesmo. Na época em que eram exibidos, a mídia vivia reclamando de Chaves por causa da baixa qualidade de imagem dos episódios, todos vindos de lotes de masters Quadruplex. Por causa disso o SBT, em 1992, decidiu retirá-los do ar, substituindo por versões com melhor qualidade de imagem, em geral mais recentes, que adquiriram da Televisa. Saiu até na Veja isso.

Só que, no processo de troca, acabaram tirando alguns outros episódios únicos erroneamente. A Pichorra, por exemplo, deve ter sido confundido como sendo uma versão da Festa da Boa Vizinhança; e Espíritos Zombeteiros, com os episódios do Filme de Terror e da Insônia do Chaves. Isso explica, por exemplo, porque as duas partes de Seu Madruga Fotógrafo nunca passaram juntas - quando a parte 1 era normal, a 2 era perdida, e vice-versa.

E esses episódios talvez não possam voltar ao ar, já que os direitos de exibição deles devem estar expirados. E pra voltarem ao ar, precisam ser restaurados e digitalizados, como foram os episódios comuns em 2003 (ano em que 17 perdidos de Chaves voltaram). Foi graças a digitalização das masters também que todo o lote de 1994 de Chapolin finalmente estreou no SBT, misturado a episódios comuns, entre 2006 e 2008. E, nessa estreia, versões antigas de alguns episódios também se perderam, como o da Troca de Cérebros.

no dia em que Chaves, Chapolin e Chespirito estrearam na TV paga, via TLN e Cartoon Network, com a dublagem original Maga. A dona da dublagem não é o SBT, e sim a Televisa, assim como é com a dublagem das novelas.

Custódio escreveu:Se tantos episódios deixam de ser exibidos por conta de problemas técnicos nas fitas, por que o SBT não vai atrás das fitas do arquivo da Televisa ou de outras emissoras que adquiriram o programa em todo o mundo? Bastaria editar com a dublagem desses episódios que o SBT tem. 150 episódios é muito pouco, pensei que o SBT tinha mais, li que foram produzidos aproximadamente mil.

Sr. Anônimo escreveu:Evilasio Xavier estão chegando! Eh q esta vindo toda a serie (digital) e o processo de revisão eh muito demorado!

Caiio Oliveira escreveu:O problema é simples,existe uma tremenda PREGUIÇA em separar o que realmente é apenas uma versão de detrminado episodio,e o que é conteúdo inédito.Tem muita coisa que tem apenas neles determinadas histórias.

lucasmattiuzz escreveu:No Cartoon dia desses foi exibidos vários perdidos.. em PERFEITO estado .. com a MESMA dublagem do SBT ..

- E o Cartoon adquiriu os direitos a pouco .. Como o SBT não tem?

Que compre de novo .. que pegue com o Cartoon sei lá.

pqp.. dá vergonha de torcer por essa emissora

[DS] escreveu:O SBT já deixou claro agindo dessa forma. ELES NUNCA EXIBIRÃO OS PERDIDOS. Só se acontecer algo muito sério, o SBT estiver a uma gota da falência total e eles só tiverem Chaves pra exibir. E lembrando que não é só Chaves que tem perdidos. Quando Pica-Pau passava no SBT, vários episódios como Ski para Dois e aqueles primeiros com o Andy Panda também não iam ao ar. O SBT também esconde uma série completa do Tom & Jerry, feita em meados da década de 70, pela MGM - a qual SÓ ELA tem direitos de exibição no Brasil, The Tom & Jerry Show.

Punky nunca teve sua última temporada exibida; e Chapolin ficou com episódios inéditos escondidos por mais de 10 anos. Todos em qualidade perfeita e dublados. Isso é INEXPLICÁVEL. E tem o exemplo-mor que joga por terra toda essa desculpa esfarrapada: DONA BEIJA TINHA IMAGEM MUITO PIOR E FOI EXIBIDA NA ÍNTEGRA.

É o mesmo material da Televisa com o áudio da dublagem TVS, também usado no TLN. A Televisa, portanto, tem o material em condições de exibição DUBLADO. E o SBT NÃO QUER PASSAR.

O discurso do Murilo Fraga só deixou mais claro do que nunca de que ELES NÃO TEM INTENÇÃO DE EXIBIR ESSES EPISÓDIOS. NUNCA.

Sempre pensei que o SBT guarda esses episódios para uma situação de extrema emergência, como um último coringa para a salvação de uma crise titânica. E agora eu tenho certeza disso. Eles devem pensar: pra quê gastar esses episódios se os que já passam sempre sempre funcionam?

Uma situação-limite total. O Grupo Silvio Santos TOTALMENTE FALIDO, sem dinheiro pra contratar ninguém pra fazer programas, com greve de funcionários e a poucos dias de ter sua concessão lacrada. Lançariam os perdidos no horário mais nobre e tentariam salvar a emissora à base dos anunciantes do programa. Quem seria louco de não querer anunciar nos intervalos dos perdidos de Chaves?

E como já disse: se o material que eles exibem já dá ibope excelente, pra quê gastar com material a mais? Chapolin ficou de 1984 a 1990 exibindo apenas 26 episódios. Por quê? Porque ia bem e eles se acomodaram com isso.

Marfield escreveu: O que poderia ser feito é uma compra de novos lotes digitalizados pela Televisa e jogar a dublagem por cima, assim como o Cartoon fez.

Action escreveu:Provavelmente quando o SBT adquiriu os episódios e dublou, mandou cópias das fitas pra Televisa. As que ficaram com o SBT foram perdendo a qualidade, talvez por falta de cuidado, aonde ficavam guardadas e as que estavam com a Televisa eram recuperadas anualmente, por exemplo, algo não feito pelo SBT. O Cartoon deve ter adquirido as fitas da Televisa, por isso a exibição de episódios que não passam há anos no SBT.

Fabão escreveu:Estou seguro que esse material foi enviado pela Televisa há poucos anos... Os episódios exibidos são quase os mesmos no sbt e na TLN/Cartoon.

Tem 11 episódios de Chapolin que passavam normalmente no sbt até 2003, e depois disso deixaram de ser exibidos. E desses 11 a Televisa (via TLN) exibe apenas 1. Seria muita coincidência sbt e Televisa sumirem com os mesmos episódios dublados...

E porque alguns dos "perdidos" foram enviados para a Televisa? Vai saber...

Jean Ricardo escreveu:O que foi aquela palhaçada de ir atrás do Roque, do Liminha e do Ivo Holanda? :nervoso: :censurado:

Se a intenção era ficar engraçado, passou longe.

Marfield escreveu: Fizeram um suspense ridículo para no final falar o que todo mundo ta cansado de ouvir. Por que não exibir essas versões que sairam do ar? Não custa nada, além de ter novos personagens, isso só acrescenta para o público.

O SBT fez os fãs como retardados, achei aquilo ridículo.

Bill escreveu:Gente tem alguns episódios que dá para exibir normalmente, tem outros que precisam de restauração.
Tem que ir ao ar esses episódios.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 03 Jul 2011, 10:52

Imagem

O episódio do radinho eu acho que nem mexeram na imagem... Mas os outros três, tá na cara que teve arte do sbt para "ilustrar" os problemas técnicos. <_<
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 03 Jul 2011, 11:54

Sério, isso é ridículo, nem uma emissora da minha cidade faria isso. E deve ter gente que engoliu essa...

Algo que pra mim não estava claro é, a imagem dos episódios da TLN e CN é a mesma do SBT ou o áudio foi mixado pela Televisa?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Mario Jr.
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Mario Jr. » 03 Jul 2011, 12:00

SAbe, pra mim, o SBT faz esses verdadeiros "escarcéis" direcionando-os para o público corriqueiro, do dia-a-dia, que engole qualquer uma. Não para os "mongolóides" aqui. Mas eles sabem que nós vamos ficar putos, ah, isso eles sabem. Até porque, é feito para nos atingir, de certa forma, mesmo que, não diretamente.

Ex.: Acreditam que quando minha mãe viu o 3o bloco sobre as imagens ela engoliu isso? Eu fui obrigado a "abrir o armário" do SBT... :timido:
Imagem

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 03 Jul 2011, 12:17

nao assisti esse especial ... Mas pelo q vi foi = aos outros ... Só a velha besteira de sempre ...
Poxa o pq cortaram o Seu Madroga?
Criador do CentroCH

Pancho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por Pancho » 03 Jul 2011, 12:34

Descaso total. Fizeram a gente de trouxa. Puxa vida, o SBT insiste em mentir descaradamente sobre os perdidos, fala sério.
Imagem

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 03 Jul 2011, 12:54

Em uma lista que tenho no PC para ajudar a organizar meus episódios baixados, eu contabilizei 204 programas sabidamente dublados do Chaves, considerando que programas com mais de 1 quadro é 1 programa só, e que é bem possível que eu tenha deixado de contabilizar uma meia dúzia, sobram ainda cerca de 40 programas dublados completamente desconhecidos.

Agora se os diretores tiverem considerado que cada quadro é um episódio inteiro (por exemplo O Contrabando/As Novas vizinhas Parte 1/As Novas vizinhas Parte 2 sendo 3 episódios), a minha conta deu 228 comprovadamente dublados. Assim nós já saberíamos da enorme maioria, praticamente tudo disponibilizado na internet com altíssima qualidade, ou a preços camaradas dos vendedores, excetuando-se os perdidos mundiais e uns perdidos que não gravaram na época que passava. Mas ainda ficam faltando alguns dos quais não fazemos ideia.

Infelizmente Chapolin ficou pra escanteio e não veio nenhum número oficial.

kaique
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por kaique » 03 Jul 2011, 14:16

E na minha opnião mesmo que tivessem em uma má qualidade eram para ser exibidos sim,pois o que importa é o conteúdo,assim como eu não critico a dublagem da Amazonas Filmes,pois nesses BOXs 9 e 10 mesmo com uma dublagem ruim seria um conteúdo inédito no Brasil.Por isso eu acho que a qualidade de imagem,assim como a dublagem são até importante,mas o (conteúdo) esse que é o mais importante de todos. :joinha:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Jul 2011, 15:38

Chaveco escreveu:Percebi que algumas pessoas estão fazendo confusão. A qualidade dos episódios "perdidos" no Cartoon, é melhor porque se tratam de novas fitas, remasterizadas e vindas diretamente da Televisa ! Não se tratam das mesmas fitas do SBT, pessoal. O SBT apenas mandou o áudio dos episódios, para a Televisa inserir nas novas fitas e distribuí-las para outros canais. Mas infelizmente pecaram nisso, pois poderiam ter mandando todos os perdidos, incluindo os episódios semelhantes, o que não fizeram. Se eles optam em não exibi-los, as demais emissoras não ligariam de fazer isso. Servicinho de porco esse do SBT, em mandar o áudio dos episódios "pela metade".

Concordo sim, em partes com o SBT. O episódio do Bilhete de Loteria tem a imagem trêmula, já havia notado isso desde que passou na Eliana, o Radinho do Quico tem muitos chuviscos na imagem e a Pichorra tem um áudio péssimo. Os espíritos Zombeteiros tem uma imagem limpinha, mas tem problemas de câmera, principalmente no inicio, que fica trêmula também, mas esse é um problema que tem até na fita master desse episódio, como acontece no Cartoon e na TLN, são exibidos com esse "detalhe". Mas existem episódios comuns que também possuem problemas, como As Novas Vizinhas, A Falta D'água na Vila, A Casemira de Taubaté, dentre outros. Eles fazem muita bagunça com essa seleção de episódios. E essa adaptação técnica dos episódios semelhantes, é ridícula! Nenhuma outra emissora que exibe CH faz isso.

Eles mexeram na imagem quando foram falar do episódios com qualidade ruim, para chamar atenção, o que pra mim foi um grande exagero
--
Imagem

--

Imagem
~> O especial parecia sério no começo, mesmo só tendo dados manjados e tirados da net. E mesmo tratando tudo na base do infantil.

~> Coisa boa : a exibição da entrevista ao Bolaños de 1991. Notaram que foi em espanhol ? A cópia que temos é dublada. Provavelmente resgataram a master editada (antes de dublarem).

~> A parte dos perdidos : RIRAM, SAMBARAM E SAPATEARAM NA NOSSA FACE COM ESSA "MATÉRIA".

Nunca vi uma coisa mais tosca na TV do que aquele Bozo e a parte do cofre. Desculpas as mais esfarrapadas. Falar com o CARLOS ALBERTO??????

E ONDE QUE O SBT É UMA EMISSORA ORGANIZADA ? Emissora organizada não deixa aparelho de rodar fita-de-rolo jogado do lado do banheiro masculino COM FITA DENTRO EMBOLORANDO!!!!!!! (#TestemunhaOcular)

Outra : TODOS, SEM EXCEÇÃO, TODOS os "perdidos" que mostraram no especial, de perdidos não tem é nada. Não exibem pq não querem mesmo.

Listando : Brincando de Escolinha (na chamada), Radinho do Quico, Marinheiro Mareado, Estourando Balões, Bilhete de Loteria, Espíritos Zombeteiros e Pichorra. TODOS LISTADOS NO CATÁLOGO DA ANCINE, ou seja, estão no meio dos normais, prontos para exibir, e eles não passam... por que mesmo ? O único que se vê defeito é o da Loteria, que pula a imagem, coisa que acontece com vários comuns.

Tem coisa com qualidade bem pior passando, isso todo mundo que assiste SBT sabe, aquele dos aerolitos, o da Briga dos Pombinhos, Matando Aula, etc.

Deviam era ter VERGONHA da exibição que fazem do Chaves hj em dia. Agora eles cortam o início e o fim dos blocos, sem motivo algum. Vergonha dessa programação LIXO que é sempre igual há mais de 15 anos.

E francamente, usar desculpa que a imagem tá verde?????? Com dois cliques eu recupero gravações verdes de 20 anos atrás no VirtualDub.

~> Riram da nossa cara. Mas ainda vamos rir por último (nem que demore). Quero ver Chespirito numa emissora que o respeite. Que o trate com a mesma inteligência que usou para escrever os programas. E não com o descaso que é tratado no SBT, QUE TEM SIM em seu poder (quiçá digitalizados) esses episódios que nenhuma outra emissora possui ("Dancinha", Toureadores 73, créditos originais de Acapulco pt.1) e ficam FAZENDO DOCE pra não exibir.
Imagem
Imagem
Imagem

Gustavo M M
Membro
Membro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 102 vezes

Mensagem por Gustavo M M » 03 Jul 2011, 15:39

Ecco escreveu:Sério, isso é ridículo, nem uma emissora da minha cidade faria isso. E deve ter gente que engoliu essa...

Algo que pra mim não estava claro é, a imagem dos episódios da TLN e CN é a mesma do SBT ou o áudio foi mixado pela Televisa?
Áudio mixado pela Televisa :joinha:

Chaveco escreveu:Concordo sim, em partes com o SBT. O episódio do Bilhete de Loteria tem a imagem trêmula, já havia notado isso desde que passou na Eliana, o Radinho do Quico tem muitos chuviscos na imagem e a Pichorra tem um áudio péssimo. Os espíritos Zombeteiros tem uma imagem limpinha, mas tem problemas de câmera, principalmente no inicio, que fica trêmula também, mas esse é um problema que tem até na fita master desse episódio, como acontece no Cartoon e na TLN, são exibidos com esse "detalhe".
O Bilhete de Loteria - tem imagem trêmula mas não é desculpa, já que o dos Aerolitos tá igual ou pior.
O Radinho do Quico - os chuviscos não são da fita do SBT, até na Repretel passava assim.
Os Espíritos Zombeteiros - isso não impede de assistir ao episódio tranquilamente.

Scopel
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 03 Jul 2011, 16:22

Mas não fiquem falando, senão tiram do ar os que tem defeitinhos e ficamos com menos ainda... :P

Bom, é pouco caso. Mas lembre-se que como eu disse e alguém reforçou: as imagens do cartoon não são as mesmas dos lotes do SBT. Aquelas imagens são da Televisa.

Trancado