E por que eles fariam isso?Wesley Souza escreveu:Não citaram a vez que o Panico na TV entrevistou o Carlos ..
Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
É especial sbt 30 anos, não redetv 30 anos!Wesley Souza escreveu:Não citaram a vez que o Panico na TV entrevistou o Carlos ..
No encontro entre Mário Vilela e Edgar Vivar até eu me emocionei
Usuário do Mês de Março de 2018
- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiram: 0
É, passou parte da entrevista do Carlos no Jô Soares Onze e Meia, não poste apenas por postar ..
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Se não me engano o Programa do Jô era no SBT na época.Wesley Souza escreveu:É, passou parte da entrevista do Carlos no Jô Soares Onze e Meia, não poste apenas por postar ..

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
mas o Jo era no sbt =D
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
capgarrido
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
Pessoal, não era cadastrado neste fórum, mas fiz questão de fazer meu cadastro para deixar minha consternação aqui. Estava mudando de canal e acabei vendo que o SBT finalmente estava comentando algo sobre os episódios perdidos. Como é do estilo sarcástico do SBT tratar com um típico "humor sem graça" coisas sérias, percebi que era isso que estava acontecendo. Porém, como se trata de algo sério, pois afeta aqueles que realmente dão alta audiência no seriado Chaves, e por sua vez sustenta os patrocinadores do SBT, tinha certeza que no final eles iam revelar algo sério. E eles realmente fizeram. Mostraram uma entrevista na qual o suposto responsável por essa sacanagem dá uma explicação de que o SBT tem cerca de 280 epis (só não entendi se são os do Chaves, que pelo que me conta são num total de 288, ou seja, seriam TODOS, ou se são Chaves + Chapolin), mas optou por passar somente 150 (ou seja, somente cerca de METADE). Na lógica do suposto responsável, não precisam passar os outros, pois eles estão em mau estado ou são praticamente iguais a outros novos adquiridos pelo SBT.
Na boa, vcs acham que o SBT perderia a oportunidade, sabendo que a grande maioria da audiência do Chaves vem dos fãs que, ao verem um episódio passando não resistem e acabam assistindo, de anunciar algo do tipo: "passaremos a passar episódios nunca antes visto do Chaves. Não percam essa oportunidade, pois vcs sabem q o Patrão é maluco, a qq momento ele pode engavetar as fitas todas de novo!"? Seria uma excelente jogada de marketing. Vcs acham q o SBT perderia isso? Tá a cara que não, o que uma emissora de TV mais quer é POLÊMICA. Ta na cara que essa reportagem se trata de apenas um cala-boca p/ dar uma satisfação aos milhares que devem estar enchendo a paciência deles por uma explicação do porquê não passarem os outros episódios. A justificativa foi extremamente evasiva. Se fosse séria a Patricia perguntaria: então esses episódios podem vir a voltar a qualquer momento, não? E o cara diria: SIM. Dai ela virava p/ a câmera e falava: então CHavesmaníacos, não percam, nunca se sabe quando esses episódios poderão voltar, e ficaria o mistério, mas também uma satisfação decente para os aficcionados. Porém, o que me pareceu foi que os fãs foram tratados como babacas, fizeram uma piadinha a lá SBT e no final, uma resposta séria, mas evasiva.
Na minha opinião, por algum motivo sério (tipo legal, ou, o mais provável: financeiro), o SBT não pode passar esses episódios, pois senão terá que pagar algum aditivo de contrato ou coisa assim, e não uma simples "vontade" do cara que escolhe as fitas. Talvez tenha algo com direitos autorais, que na época do contrato o SBT, para economizar, pagou direito de exibição de apenas 150, e quando adquiriu mais, teve permissão apenas de trocar alguns por outros, mas mantendo o número de 150, ou tipo tinha 150 e comprou os outros 130, com a condição de tirar uns para colocar outros, de forma que a renovação do contrato ficasse mais barata, e deram essa explicação p/ o SBT não ser chamado de mão de vaca, porém eles não podem voltar com os antigos sem pagar um aditivo à Televisa.
A única forma da minha teoria de que esse cara foi colocado p/ dar uma satisfação para nós fãs babacas estar errada é que isso se trata simplesmente do início de uma grande jogada de marketing do SBT, que começará agora, e que eles irão começar a passar esses episódios, mesmos os de má qualidade, porém acho muito difícil. A própria manipulação do episódio para parecer pior do que está foi muito tosca nesse especial de hj pra mim é prova cabal de que isso foi um cala-boca sabiamente articulado pelo SBT, tipo a entrevista do PCC no Gugu, marco da manipulação da opinião pública na TV brasileira. Por isso estou convencido que do SBT não se deve esperar mais nada. Fizeram todos nós de babacas, brincando com os sentimentos de quem realmente é fã e sustenta a audiência desse canal que está indo pro buraco, e sinceramente acho que nem essa porcaria falindo iremos ver esses episódios, pois eles na verdade NÃO EXISTEM. Estou praticamente convencido de que foi tudo uma grande mentira.
Desculpem o longo desabafo, mas eu não consegui segurar sozinho a consternação de ser enganado publicamente por pessoas que pensam que os fãs do Chaves são todos Nerds otários e facilmente enganáveis. Bem, eu não sou.
Na boa, vcs acham que o SBT perderia a oportunidade, sabendo que a grande maioria da audiência do Chaves vem dos fãs que, ao verem um episódio passando não resistem e acabam assistindo, de anunciar algo do tipo: "passaremos a passar episódios nunca antes visto do Chaves. Não percam essa oportunidade, pois vcs sabem q o Patrão é maluco, a qq momento ele pode engavetar as fitas todas de novo!"? Seria uma excelente jogada de marketing. Vcs acham q o SBT perderia isso? Tá a cara que não, o que uma emissora de TV mais quer é POLÊMICA. Ta na cara que essa reportagem se trata de apenas um cala-boca p/ dar uma satisfação aos milhares que devem estar enchendo a paciência deles por uma explicação do porquê não passarem os outros episódios. A justificativa foi extremamente evasiva. Se fosse séria a Patricia perguntaria: então esses episódios podem vir a voltar a qualquer momento, não? E o cara diria: SIM. Dai ela virava p/ a câmera e falava: então CHavesmaníacos, não percam, nunca se sabe quando esses episódios poderão voltar, e ficaria o mistério, mas também uma satisfação decente para os aficcionados. Porém, o que me pareceu foi que os fãs foram tratados como babacas, fizeram uma piadinha a lá SBT e no final, uma resposta séria, mas evasiva.
Na minha opinião, por algum motivo sério (tipo legal, ou, o mais provável: financeiro), o SBT não pode passar esses episódios, pois senão terá que pagar algum aditivo de contrato ou coisa assim, e não uma simples "vontade" do cara que escolhe as fitas. Talvez tenha algo com direitos autorais, que na época do contrato o SBT, para economizar, pagou direito de exibição de apenas 150, e quando adquiriu mais, teve permissão apenas de trocar alguns por outros, mas mantendo o número de 150, ou tipo tinha 150 e comprou os outros 130, com a condição de tirar uns para colocar outros, de forma que a renovação do contrato ficasse mais barata, e deram essa explicação p/ o SBT não ser chamado de mão de vaca, porém eles não podem voltar com os antigos sem pagar um aditivo à Televisa.
A única forma da minha teoria de que esse cara foi colocado p/ dar uma satisfação para nós fãs babacas estar errada é que isso se trata simplesmente do início de uma grande jogada de marketing do SBT, que começará agora, e que eles irão começar a passar esses episódios, mesmos os de má qualidade, porém acho muito difícil. A própria manipulação do episódio para parecer pior do que está foi muito tosca nesse especial de hj pra mim é prova cabal de que isso foi um cala-boca sabiamente articulado pelo SBT, tipo a entrevista do PCC no Gugu, marco da manipulação da opinião pública na TV brasileira. Por isso estou convencido que do SBT não se deve esperar mais nada. Fizeram todos nós de babacas, brincando com os sentimentos de quem realmente é fã e sustenta a audiência desse canal que está indo pro buraco, e sinceramente acho que nem essa porcaria falindo iremos ver esses episódios, pois eles na verdade NÃO EXISTEM. Estou praticamente convencido de que foi tudo uma grande mentira.
Desculpem o longo desabafo, mas eu não consegui segurar sozinho a consternação de ser enganado publicamente por pessoas que pensam que os fãs do Chaves são todos Nerds otários e facilmente enganáveis. Bem, eu não sou.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
wtf
afinal das contas , onde estao os erros de gravaçao ?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3924 vezes
parte 3 (a parte 1 e a parte 2 estão em páginas anteriores)

- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
Então deixo aqui, as minhas desculpas pelo enganoFilipe Chambón escreveu:Se não me engano o Programa do Jô era no SBT na época.Wesley Souza escreveu:É, passou parte da entrevista do Carlos no Jô Soares Onze e Meia, não poste apenas por postar ..
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Bloco 1 do especial 30 anos.eduardomazzer escreveu:wtf
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Não gostei de terem dito que Acapulco foi o último episódio com o elenco completo e que Boa Noite Vizinhança foi uma homenagem ao Carlos Villagrán.
E outra de ter falado que a saída foi pelo fato de Villagrán ter recebido uma proposta (não deixa de ser verdade, porém sabemos que há outros motivos)
E aquela enrolação sobre os perdidos foi uma merda, bem que poderiam ter começado direto do arquivo e ter explicado detalhe por detalhe
Poderiam também ter entrevistado pessoas que estavam por lá na época para ajudar a reforçar melhor. Enfim, mas no geral gostei da parte das entrevistas (principalmente a parte do Gugu entrevistado Chespirito como ele mesmo que eu ainda não tinha visto.)
Foram boas as ideias, mas como já disseram aqui poderiam entrevistado os dubladores e acrescendo que também o pessoal que tava lá na época.
E outra de ter falado que a saída foi pelo fato de Villagrán ter recebido uma proposta (não deixa de ser verdade, porém sabemos que há outros motivos)
E aquela enrolação sobre os perdidos foi uma merda, bem que poderiam ter começado direto do arquivo e ter explicado detalhe por detalhe
Poderiam também ter entrevistado pessoas que estavam por lá na época para ajudar a reforçar melhor. Enfim, mas no geral gostei da parte das entrevistas (principalmente a parte do Gugu entrevistado Chespirito como ele mesmo que eu ainda não tinha visto.)
Foram boas as ideias, mas como já disseram aqui poderiam entrevistado os dubladores e acrescendo que também o pessoal que tava lá na época.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3924 vezes
Quero pedir um favor aos moderadores, por favor, coloquem os vídeos na primeira página deste tópico :

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1269 vezes
Valeu, E.R. !!!
Amanhã assistirei a esse video histórico e depois opinarei sobre o assunto!!!
Amanhã assistirei a esse video histórico e depois opinarei sobre o assunto!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Bem, acho que não há muito pra dizer, já disseam muita coisa:
- Manipulagem das imagens
- Enrolação
- Teses furadas
- Palhaçadas
Bem, agora é esperar que os 17 voltem pra tela do SBT... a esperança é a última que morre
- Manipulagem das imagens
- Enrolação
- Teses furadas
- Palhaçadas
Bem, agora é esperar que os 17 voltem pra tela do SBT... a esperança é a última que morre