Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Vini Mahier
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Mensagem por Vini Mahier » 01 Jul 2011, 18:16

Estou esperançoso quanto a isso viu
Não devia, mas estou...
Quem sabe depois de tanta luta...Quem sabe...

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 01 Jul 2011, 19:13

Acho meio que ridículo, fazer essa historinha toda, pra no fim não voltarem a exibir os episódios...

Aliás, acho até que vai ser divertido de ver.

Don Juan Thiago
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Don Juan Thiago » 01 Jul 2011, 19:25

Segundo o produtor, haverá muita brincadeira mesmo, incluindo teorias malucas, como alguns artistas do SBT falando coisas mirabolantes sobre os perdidos. Fora as externas da Patrícia buscando as fitas pelos arquivos (não necessariamente encontrando).

Mas ele disse que no final haverá surpresa...
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Imagem Imagem Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 01 Jul 2011, 19:38

No Final haverá surpresa? A Volta dos Perdidos Don Juan?
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 01 Jul 2011, 20:06

É surpresa. Photobucket

webersou_
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por webersou_ » 01 Jul 2011, 20:07

meu depois dessa materia e dessa foto me deu uma esperança q a patricia saia q nem uma louca nos bastidores do sbt trabalhando noite e dia nos arquivos e ela como uma super heroina encontre os perdidos e ineditos e o sbt exiba

e don juan quem e esse produtor? foi pelo twitter q ele disse isso? se for me passa

alem do mais teve alguem q comentou algo interessante de ter encontrado
os episodios nessa busca de fitas para por a audio descriçao

viniciushaha
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: internacional -rs
Curtiram: 0

Mensagem por viniciushaha » 01 Jul 2011, 20:28

fikem ligados pessoal faltam menos d 22 hrs para começar
contagem regressiva!!!!
hehehee

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Jul 2011, 20:59

Faltam mais de 23 horas...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 01 Jul 2011, 21:17

Meu deus, o caras estão na fissura hein! :P Relaxa gente!

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 01 Jul 2011, 21:47

-_- Nossa tomara que eles não nos façam de bobos, e que isso não seja fogo de palha do SBT !!!
Mas to loka pra assistir esse especial!!! Yuppi!!!
:joia:

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Chompiras » 01 Jul 2011, 22:16

Bela porcaria que vão exibir ou não os "perdidos". Já temos na Internet, pra baixar e assistir de tudo que é jeito, em tudo que é lugar...

SBT passou mais de 25 anos tratando as séries como um tapa-buraco, um lixo qualquer* e agora fica todo mundo contente, enquanto eles fazem esse tipo de palhaçada, zoando com a cara dos "fãs" (os mesmos que estão desesperados pelo "especial").

A Patrícia que vá procurar rolo de fita na casa... da Vovó Mafalda.

Vou assistir o especial e curtir (como estou assistindo todos os programas do Festival SBT e gostando). Mas não chego ao ponto de ficar empolgado, enquanto eles zoam com a nossa cara. Precisou a emissora fazer 30 anos pra eles fazerem alguma coisa? Agora é tarde, tem episódio em tudo que é canal, e até em espanhol (que é bem melhor do que o dublado).

Ninguém precisa mais do SBT, amém!!!

* Se alguém aqui ainda assiste o Chaves no SBT com frequência, deve ver a porcaria que estão fazendo nos episódios exibidos no fim da tarde, 18 hrs. É break de intervalo cortado, intervalo em qualquer parte que eles queiram, e corte de episódios na cara dura. Esses dias no final da Saga dos Churros cortaram do nada, na hora que a Florinda chega pra falar com o Madruga. Resumindo: Lixo, para espectadores que eles pensam que precisam deles para engolir esse lixo de exibição. Do tipo: Põe isso aí, de qualquer jeito. É só retardado que assiste mesmo, não importa como exibamos...

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 01 Jul 2011, 22:26

Chompiras escreveu:Bela porcaria que vão exibir ou não os "perdidos". Já temos na Internet, pra baixar e assistir de tudo que é jeito, em tudo que é lugar...

SBT passou mais de 25 anos tratando as séries como um tapa-buraco, um lixo qualquer* e agora fica todo mundo contente, enquanto eles fazem esse tipo de palhaçada, zoando com a cara dos "fãs" (os mesmos que estão desesperados pelo "especial").

Vou assistir o especial e curtir (como estou assistindo todos os programas do Festival SBT e gostando). Mas não chego ao ponto de ficar empolgado, enquanto eles zoam com a nossa cara. Precisou a emissora fazer 30 anos pra eles fazerem alguma coisa? Agora é tarde, tem episódio em tudo que é canal, e até em espanhol (que é bem melhor do que o dublado).

* Se alguém aqui ainda assiste o Chaves no SBT com frequência, deve ver a porcaria que estão fazendo nos episódios exibidos no fim da tarde, 18 hrs. É break de intervalo cortado, intervalo em qualquer parte que eles queiram, e corte de episódios na cara dura. Esses dias no final da Saga dos Churros cortaram do nada, na hora que a Florinda chega pra falar com o Madruga. Resumindo: Lixo, para espectadores que eles pensam que precisam deles para engolir esse lixo de exibição. Do tipo: Põe isso aí, de qualquer jeito. É só retardado que assiste mesmo, não importa como exibamos...
Palma palma não priemos cânico, acho que o SBT não vai zoar com os fãns afinal é um programa voltado pra gente :joinha:
Usuário do Mês de Março de 2018

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 01 Jul 2011, 22:31

Chompiras escreveu:Bela porcaria que vão exibir ou não os "perdidos". Já temos na Internet, pra baixar e assistir de tudo que é jeito, em tudo que é lugar...

Falou tudo. Famosos criando hipóteses malucas? Lá vem o sbt tratar o fã de CH no Brasil como retardado, se bem que cada vez mais me convenço que eles tem toda a razão quanto a isso. Na boa, não entendo como na metade de 2011, tem gente aqui com acesso a internet que ainda depende do SBT pra assistir Chaves (Uma histórinha bem gostosa de ser ver)... Afinal, só no sbt podemos conhecer novos amigos, é o Clube do Chaves na TV!

Beterraba escreveu:
Palma palma não priemos cânico, acho que o SBT não vai zoar com os fãns afinal é um programa voltado pra gente :joinha:
Aí voce tambem se engana, esse programa é voltado pra filha do Silvio Santos, que não tem talento algum, poder aparecer na TV.
Editado pela última vez por miCHel em 01 Jul 2011, 22:33, em um total de 1 vez.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Jul 2011, 22:32

Beterraba escreveu:Palma palma não priemos cânico, acho que o SBT não vai zoar com os fãns afianl é um programa voltado pra gente :joinha:
:garg:

Isso significa alguma coisa? Como eu já disse: a história dos perdidos não faz diferença pra mais de 90% do público que assiste! O SBT quer é lucrar em cima das séries, não está nem aí com os fãs. Se ligasse para os fãs, faria algo decente há muito tempo.

Pra esse especial, estou esperando o melhor, mas me preparando pro pior.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 01 Jul 2011, 22:34

Antonio Felipe escreveu:
Beterraba escreveu:Palma palma não priemos cânico, acho que o SBT não vai zoar com os fãns afianl é um programa voltado pra gente :joinha:
:garg:

Isso significa alguma coisa? Como eu já disse: a história dos perdidos não faz diferença pra mais de 90% do público que assiste! O SBT quer é lucrar em cima das séries, não está nem aí com os fãs. Se ligasse para os fãs, faria algo decente há muito tempo.

Pra esse especial, estou esperando o melhor, mas me preparando pro pior.
Pois é Antonio, pra mim esse especial significa apenas um DVD "De matérias CH" a mais no meu armário, se eu gravar.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Trancado