agradeço ao Filipe Chambón e a todos por terem curtido e dado parabéns.
Eu nunca falei por telefone com o Chespirito e a Florinda, mas já falei com toda a galera de assessores que os cercam... principalmente no ano passado, por causa do FBV, pq eu pedi algumas permissões, como por exemplo de o Vivar poder se vestir como Sr. Barriga (é, tem que ter a bênção do home!).
O Chespirito só falou diretamente com o FC por e-mail no aniversário dele esse ano, em resposta a um desenho que mandamos.
Mas não pensem que é só alegria falar com essa galera, a começar pela conta, auhahuauhauh... e se depender de mim, todos vão ter um evento único no mundo no ano que vem. mas é óbvio que depende de um monte de fatores. A busca principal dessa vez é conseguir toda uma infraestrutura decente (e confortável na medida do possível) pra todo mundo, fãs e artistas. Não que das outras vezes não tenha sido, mas eu tenho dito pros camaradas que se não conseguir garantir o mínimo que eu acredito ser uma estrutura realmente aceitável, não adianta fazer evento. Cada vez mais eu percebo que essas minhas "exigências" são muito difíceis, mas... vamos torcer!

abraços