Sobre a entrevista com o Ruben, fodástica! Ótimo saber que ele está bem e disposto a vir.
Feliz aniversário, Rubén Aguirre!
Entrevista feita recentemente com Rubén Aguirre na pág 2! Nova foto do ator na pág 5!
- Don Juan Thiago
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Feliz aniversário, Rubén Aguirre!
Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que vejo fãs pedindo para ter menos eventos CH!
Sobre a entrevista com o Ruben, fodástica! Ótimo saber que ele está bem e disposto a vir.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
Se eu morasse em São Paulo, ia querer evento todo mês. O fã-clube cobra barato pelo ingresso. A questão não é essa, tô pensando na minha situação e na de fãs que moram em outras cidades (exceto os mais abastados, que podem juntar muita grana pra ir sempre nesses eventos). Tem que avisar com 3 ou 4 meses de antecedência que vão fazer um evento. Tem que pensar que muitos jovens tem vontade de ir num evento desses, as pessoas precisam de tempo pra se planejar.

- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
O ER não tá de todo errado. Vamos entender também.
Porra, eu queria evento todo o mes, mesmo que eu não fosse eu ficaria feliz que ia ter. Eu devo ter gasto uns 900 reais ano passado. Foi punk, mas eu iria de novo e gastaria até mais.
Mas acho que o fato de ter ido ao hotel ajudou demais, fez todo o dinheiro valer a pena.
Porra, eu queria evento todo o mes, mesmo que eu não fosse eu ficaria feliz que ia ter. Eu devo ter gasto uns 900 reais ano passado. Foi punk, mas eu iria de novo e gastaria até mais.
Mas acho que o fato de ter ido ao hotel ajudou demais, fez todo o dinheiro valer a pena.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
Que fique claro que eu não estou pedindo nada, e ao contrario, quero muito que tenham eventos, os pequenos não posso ir porque ai realmente fica caro pra mim, agora eventos grandes com a presença de atores, daqui pra frente não perco mais, ou tentarei fazer o possivel pra não perder.Don Juan Thiago escreveu:Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que vejo fãs pedindo para ter menos eventos CH!![]()

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Chompiras
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Que venha o Rubén! Ele é o cara!!! Meu ator CH preferido!
Se for esse ano, que seja: MELHOR AINDA!
Em tempo: Fiquei mais de uma semana em SP ano passado, na época do evento. Se gastei 600 reais é muito (e comprei muitas coisas). Vocês gastam, hein? 600/300 reais em um dia? Toda hora tem passagens de avião por menos de 60 reais (até por 29,90). É só o evento ser programado com um tempo de antecedência, que conseguimos passagens mais em conta...
E se for para um evento, ou para algo que gostamos: busão galera! Por que hoje em dia todo mundo tem essa mania de só viajar de avião? Ainda existe ônibus... Já viajei mais de 16 horas dentro de um busão. Se é por algo que queremos/precisamos, vale a pena. Cansa, mas vale MUITO a pena. Como já falou aí o pessoal que esteve comigo, Vivar e Villa no hotel... 10, 20 minutos que serão eternos! Parem de reclamar e deixem o evento acontecer!
Cada vez menos eu entendo os fãs de CH....
Se for esse ano, que seja: MELHOR AINDA!
Em tempo: Fiquei mais de uma semana em SP ano passado, na época do evento. Se gastei 600 reais é muito (e comprei muitas coisas). Vocês gastam, hein? 600/300 reais em um dia? Toda hora tem passagens de avião por menos de 60 reais (até por 29,90). É só o evento ser programado com um tempo de antecedência, que conseguimos passagens mais em conta...
E se for para um evento, ou para algo que gostamos: busão galera! Por que hoje em dia todo mundo tem essa mania de só viajar de avião? Ainda existe ônibus... Já viajei mais de 16 horas dentro de um busão. Se é por algo que queremos/precisamos, vale a pena. Cansa, mas vale MUITO a pena. Como já falou aí o pessoal que esteve comigo, Vivar e Villa no hotel... 10, 20 minutos que serão eternos! Parem de reclamar e deixem o evento acontecer!
Cada vez menos eu entendo os fãs de CH....
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Pois é, viação cometa faz SP - RIO por R$64,00 e Rio - SP por R$69,00, no caso de varios aqui q moram no Rio como o ER, LP e um par de etcs.
E dá pra encontrar hotéis simples com bons preços..
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Avisar com antecedência é o principal, devem fazer isso pra galera já ir se programando e etc.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Meu maior gasto ano passado foi com as passagens, R$ 350,00 (ida e volta). De resto, foram gastos com táxi, alimentação, algumas coisas no FBV, por volta de R$ 150,00. É só saber planejar bem... Ano passado não tivemos o gasto com hotel, preferimos ir e voltar no mesmo dia
Na próxima vez, será diferente.
Cássio, você pode ir de ônibus por que mora no Paraná, eu moro mais pra baixo, não é lá muito agradável um dia inteiro viajando de ônibus
Enfim, por mim iria todo ano a um evento. Pretendia ir a Fortaleza ver o Kiko, mas não deu. Se rolar um em São Paulo, melhor ainda.
Na próxima vez, será diferente.
Cássio, você pode ir de ônibus por que mora no Paraná, eu moro mais pra baixo, não é lá muito agradável um dia inteiro viajando de ônibus
Enfim, por mim iria todo ano a um evento. Pretendia ir a Fortaleza ver o Kiko, mas não deu. Se rolar um em São Paulo, melhor ainda.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A Cometa não opera essa linha há 9 anos.miCHel escreveu:Pois é, viação cometa faz SP - RIO por R$64,00 e Rio - SP por R$69,00, no caso de varios aqui q moram no Rio como o ER, LP e um par de etcs.
A concessão foi repassada para o Expresso do Sul, que a opera junto com 1001, Itapemirim e Expresso Brasileiro.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
Meus parabéns ao Fórum por essas informações exclusivas, sem dúvidas o Facebook anda nos proporcionando cada vez mais informações valiosas sobre o paredeiro de atores CH
Fico muito contente pelo Rubén e tomara que ele venha ao Brasil e seja entrevistado assim como foi com o Carlos e o Edgar. Aliás ele já veio ao Brasil uma vez né? Me lembro de ter lido isso no site do Cleotais.
Fico muito contente pelo Rubén e tomara que ele venha ao Brasil e seja entrevistado assim como foi com o Carlos e o Edgar. Aliás ele já veio ao Brasil uma vez né? Me lembro de ter lido isso no site do Cleotais.
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
caramba, Maurício, sensacional!Camisetas PUNCH escreveu:tem gente na mídia voltando a falar que o Aguirre tá numa pior.
ontem foi aniversário dele.
e o fã-clube nunca tinha falado com ele.
achei por bem fazer um contato, e que tivesse o dever de matar vários coelhos com uma cajadada só.
conforme eu disse lá na lista, eu geralmente gravo todas as minhas conversas com os atores do México - como lembrança e pra marcar detalhes depois, no caso de negociações.
Não costumo divulgar essas coisas, em respeito a eles. Mas hoje é um dia especial, não?
ahuauha O Berriel tava falando com o Vivar hoje, então pedi pra ele pegar o tel do girafão comprido.
E aproveitei a data pra fazer um primeiro contato com o Rubén Aguirre e dar os parabéns a ele.
Estou compartilhando com vcs, também como uma homenagem a ele, esse momento bacana.
Sempre tomo cuidado de lembrar de todos os fãs nessas horas, pq a gente faz isso por vcs.
Aqui está o áudio da conversa. Espero que gostem. Precisa traduzir o que ele fala? (um esquenta pra saber se a galera ouviria um Chavocast internacional)
O mais importante: ele me confirmou que tá tudo bem com eles lá... e que ele viria em um evento futuro.
Ouça a conversa:
http://www.camisetaspunch.com.br/Aguirre.zip
abraços a todos e, quem sabe, rumo a uma festa ainda maior! =)
legal demais! parabéns!
vc falou muito bem, com calma, sem incomodá-lo...
e ele aceitou vir pro Brasil na hora, sem nem se preocupar... muito bom!
- Gustavo Berriel
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 54 vezes
Como o Vivar sempre diz, essas notícias (e tantas outras sobre os atores...) são sensacionalistas, grosseiras e irresponsáveis demais.
O Grande Rubén logo estará conosco em um evento!
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
Ja é certeza então Berriel?Gustavo Berriel escreveu:Como o Vivar sempre diz, essas notícias (e tantas outras sobre os atores...) são sensacionalistas, grosseiras e irresponsáveis demais.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
bem q poderiam disponibilizar algumas outras conversas telefônicas com os atores... 
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
é verdade, nem que sejam as antigas!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A