Feliz aniversário, Rubén Aguirre!
Entrevista feita recentemente com Rubén Aguirre na pág 2! Nova foto do ator na pág 5!
- Meu_kior
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Feliz aniversário, Rubén Aguirre!
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Muitas felicidades professor..."LINGUIÇA".
.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Feliz aniversário, Professor Linguiça Girafales!!!
Parabéns ao "grande" Rubén Aguirre!!!
Parabéns ao "grande" Rubén Aguirre!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Camisetas PUNCH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
tem gente na mídia voltando a falar que o Aguirre tá numa pior.
ontem foi aniversário dele.
e o fã-clube nunca tinha falado com ele.
achei por bem fazer um contato, e que tivesse o dever de matar vários coelhos com uma cajadada só.
conforme eu disse lá na lista, eu geralmente gravo todas as minhas conversas com os atores do México - como lembrança e pra marcar detalhes depois, no caso de negociações.
Não costumo divulgar essas coisas, em respeito a eles. Mas hoje é um dia especial, não?
ahuauha O Berriel tava falando com o Vivar hoje, então pedi pra ele pegar o tel do girafão comprido.
E aproveitei a data pra fazer um primeiro contato com o Rubén Aguirre e dar os parabéns a ele.
Estou compartilhando com vcs, também como uma homenagem a ele, esse momento bacana.
Sempre tomo cuidado de lembrar de todos os fãs nessas horas, pq a gente faz isso por vcs.
Aqui está o áudio da conversa. Espero que gostem. Precisa traduzir o que ele fala? (um esquenta pra saber se a galera ouviria um Chavocast internacional)
O mais importante: ele me confirmou que tá tudo bem com eles lá... e que ele viria em um evento futuro.
Ouça a conversa:
http://www.camisetaspunch.com.br/Aguirre.zip
abraços a todos e, quem sabe, rumo a uma festa ainda maior! =)
achei por bem fazer um contato, e que tivesse o dever de matar vários coelhos com uma cajadada só.
conforme eu disse lá na lista, eu geralmente gravo todas as minhas conversas com os atores do México - como lembrança e pra marcar detalhes depois, no caso de negociações.
Não costumo divulgar essas coisas, em respeito a eles. Mas hoje é um dia especial, não?
ahuauha O Berriel tava falando com o Vivar hoje, então pedi pra ele pegar o tel do girafão comprido.
E aproveitei a data pra fazer um primeiro contato com o Rubén Aguirre e dar os parabéns a ele.
Estou compartilhando com vcs, também como uma homenagem a ele, esse momento bacana.
Sempre tomo cuidado de lembrar de todos os fãs nessas horas, pq a gente faz isso por vcs.
Aqui está o áudio da conversa. Espero que gostem. Precisa traduzir o que ele fala? (um esquenta pra saber se a galera ouviria um Chavocast internacional)
O mais importante: ele me confirmou que tá tudo bem com eles lá... e que ele viria em um evento futuro.
Ouça a conversa:
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Quase chorei de felicidade escutando a entrevista aqui! Que sorte Mauricio, parabens, to com muita inveja sua!

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Parabéns Trilho em pé Rubén Aguirre!!! Um dos atores mais marcantes dos programas de Chespirito.

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Parabéns ao queridíssimo Quilômetro parado! 
E essa notícial velha que ele tá falido saiu até em jornais!
E essa notícial velha que ele tá falido saiu até em jornais!

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Caramba, que maravilha, Maurício! Ótimo ouvir dele próprio que está bem. 
Sempre essa mídia sensacionalista falando bobagens. Normal...
Sempre essa mídia sensacionalista falando bobagens. Normal...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Parabéns Mauricio e é ótimo saber que ele ta ótimo e que tudo não passou de sensacionalismo.

- Renan
- Membro

Cara, que mararavilha...Camisetas PUNCH escreveu:tem gente na mídia voltando a falar que o Aguirre tá numa pior.
Ouça a conversa:
O Filipe disse que quase chorou, pois lágrimas cairam dos meus olhos depois que eu acabei de escutar essa maravilhosa coversa que você teve com o Rubén.
Primeiro que fiquei muito feliz em notar pela voz dele e de sua esposa que provavelmente foi quem atendeu ao seu telefonema que já estão super bem e se recuperaram do
triste acidente que tiveram anos atrás.
Depois me emocionei também por sua oportunidade de conversar com ele, no momento que em que escutava a conversa imaginei que era eu falando com ele, já que você falou
tudo o que um fã tem a vontade de dizer para todos do elenco, essa oportunidade é verdadeiramente única.
Digo isso porque eu infelizmente tenho várias pessoas que tinha muita vontade de falar isso e oxalá dizer tudo isso que você falou, como por exemplo: Ramón valdés,
Raul Padilla, Angelines Fernández, Horácio G. Bolaños e Michael Jackson.
O tempo passou, essas queridas e iluminadas almas já estão aonde merecem estar, mas eu infelizmente não tive a oportunidade de dizer pessoalmente o quanto eu os amo e
admiro, já que era o mínimo que eu poderia fazer por eles.
Por isso me emocionei cara e se Deus quiser ainda terei a oportunidade de dizer para todos os outros atores tudo o que eu quero dizer.
Se deus quiser o Rubén virá para o próximo FBV, se Deus quiser eu estarei lá e se Deus quiser terei a oportunidade de falar pessoalmente ao Rubén e a quem mais vier,
o quanto eu os amo, admiro e quero muito bem.
Dou meus parabéns a você Mauricio pelo telefonema e também aproveitar e dar os parabéns a todos aqui que conseguiram tirar fotos junto com nossos ídolos Edgar e Carlos
no FBV passado como é o caso do meu amigo Filipe.
Espero muito fazer parte em breve desse seleto grupo de sortudos...rsrsrsrs
Abração
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Que bacana ouvir a voz do Rubén Aguirre nessa entrevista, me pareceu muito simpático!!!
Parabéns pela belissima furo de reportagem, Mauricio e muito obrigado por compartilhar conosco!!!
Parabéns pela belissima furo de reportagem, Mauricio e muito obrigado por compartilhar conosco!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Milhares de parabéns pela entrevista! E muito obrigado por ter compartilhado, é uma grande emoção ouví-lo, e espero que ele venha mesmo ao próximo FBV (espero mais ainda que eu possa estar lá
).
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES