Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Wesley Souza
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: PALMEIRAS
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Wesley Souza » 01 Jun 2011, 00:21

Mais zicado impossível, esse tem que passar por uma seção de descarrego :P

Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 01 Jun 2011, 04:08

E.R escreveu:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -amigo.htm

Imagem
. O zagueiro do Corinthians, Leandro Castán, acertou um tiro acidental de chumbinho em um amigo na última segunda-feira, quando passava um dia de folga com a família. O jovem Leonardo Calisto, de 20 anos, atingido pelo atleta, teve o pulmão perfurado e está internado na Santa Casa de Jaú, em estado grave.

A informação foi confirmada pela reportagem do UOL Esporte com a assessoria de imprensa do hospital, que não divulga detalhes do boletim. Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, disse, por sua vez, que o estado de Leonardo é estável e que ele ficará em observação pelas próximas 48 horas. Além disso, descartou qualquer punição ao zagueiro, que estaria tranquilo quanto ao incidente.

"Conversei com o Leandro por telefone. Perguntei como ele estava e ele disse que estava bem, até voltou de Jaú dirigindo o próprio veículo. Ele tem a cabeça boa, não foi um ato de indisciplina. Já se mostrou com um comportamento excelente. Foi uma brincadeira de amigo que ocasionou esse acidente", disse Edu, em entrevista coletiva concedida no CT do Parque Ecológico. O zagueiro apresentou-se ao técnico Tite para o treino desta terça-feira.

Castán estava em uma reunião de família acompanhado do jovem atingido, que é seu amigo de infância. Em depoimento à polícia de Jaú, o zagueiro do Corinthians informou que encontrou a vítima e outros dois amigos e os convidou para o encontro. Leonardo teria mostrado interesse em brincar de tiro ao alvo com a arma de pressão de Leandro Castán, que carregou a espingarda de calibre 4,5mm. Na hora de passar ao colega, no entanto, efetuou o disparo a um metro de distância.

"Ele prestou esclarecimentos, foram ouvidas duas testemunhas e não há indício de desentendimento. Também não havia sinais de embriaguez. A princípio, ele responde por lesão corporal grave. Temos de ver se houve culpa ou dolo [quando há intenção do agressor]. A princípio, a tipificação é de culpa [sem intenção], mas temos de concluir a perícia para chegarmos à conclusão", disse Edmilson Marcos Bataier, delegado do Departamento de Investigação Geral da Polícia de Jaú.

A pena para lesão corporal grave culposa é de um a cinco anos de prisão, mas Castán só responderia pelo crime caso Leonardo fizesse uma representação contra o amigo. Se a história de que tudo foi apenas um acidente for mantida, o zagueiro do Corinthians deve sair ileso.

O Corinthians informa que Leandro Castán prestou auxílio à família do jovem para os cuidados médicos. Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, também colocou o clube à disposição dos envolvidos para ajudar no que for possível.
Esse tá no time certo. Já até pratica o oficio que aprende no clube. :lol:
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 02 Jun 2011, 09:13

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... atico.html

Imagem
. Entrevista com Alex Silva

Após uma semana, você resolveu falar. Já deu para administrar tudo o que aconteceu ?
Eu pedi para rescindir o meu contrato. Depois que a diretoria veio a público e disse que não havia interesse em continuar comigo, não valia a pena seguir até o fim. E eu não quero voltar para a Alemanha. Se eu ficasse até o fim do meu vínculo, no dia 31 de julho, iria estourar o limite de sete jogos do Campeonato Brasileiro e seria obrigado a voltar. Muitas coisas também me chatearam demais. Não havia mais clima para continuar. Fico triste pela maneira que deixei o São Paulo. Na minha cabeça, imaginei que seria o próximo capitão do São Paulo depois que o Rogério Ceni parasse.

A quais coisas você está se referindo ?
Teve o episódio com o presidente Juvenal Juvêncio, que disse eu havia inventado uma proposta do Sporting (POR). Mas a gota d’água foi a manifestação da torcida, após a derrota para o Avaí. Sempre fui um cara que deu o máximo em campo. Joguei com 20 pontos no olho, sempre dei sangue, nunca fugi do pau. Antes era o monstro, o que dava a cara para bater. Agora eu e o Miranda também nos tornamos dispensáveis. Nos últimos jogos, meu joelho estava muito ruim e joguei. Talvez, se tivesse feito como muitos outros fariam e tivesse ficado no Reffis tratando, nada disso teria acontecido.

Você acredita que esteja sendo crucificado após a eliminação na Copa do Brasil ? Tal fato também aconteceu com o Dagoberto após a queda na Libertadores de 2010.
Nossos casos são diferentes. Acredito que se fosse jogador do clube também permaneceria. Como não sou, acabei saindo. O que mais me magoou, o que mais me deixou triste foi a revolta da torcida. Foi falta de respeito comigo por tudo que eu fiz no São Paulo. Todo muito agora só me critica pela minha saída, mas ninguém lembra do meu retorno quando tive propostas de rivais do São Paulo e de outros times do Brasil. A proposta salarial do Flamengo era muito maior e eu aceitei a do São Paulo, que era a menor de todas que eu tinha. Mas a vida segue. Se tivéssemos vencido o Avaí, tudo estaria tranquilo. No São Paulo, isso é normal. Se o Kaká, que virou o melhor jogador do mundo, foi criticado, não é de se estranhar o que aconteceu comigo. Talvez seja o meu jeito, sou transparente, não faço média com ninguém.

Chegou a conversar com o presidente Juvenal Juvêncio no dia de sua saída ?
Não, falei apenas com o Adalberto Baptista (diretor de futebol). O Juvenal é um pai para mim, acredito que ele está triste pela saída e não teve coragem de me falar isso. Aquele episódio foi totalmente superado, conversamos no dia e esclarecemos. Não gostei do que ele falou, principalmente porque estávamos no dia de um jogo decisivo. E se por acaso eu fosse mal, seria crucificado, me acusariam de fazer corpo mole. O Juvenal é um brincalhão. Outros eu não sei, talvez não me quisessem mais, preferem o Coates (zagueiro uruguaio que está prestes a ser contratado).

Como um dos líderes do elenco, você já entendeu o que aconteceu naquela partida contra o Avaí em Florianópolis ?
É simples. Foi um jogo em que os 11 não estiveram bem. A pegada do Avaí foi maior do que a nossa. Também tivemos falhas individuais. Eu falhei no primeiro gol ao deixar o William antecipar e marcar de cabeça. Mas se você analisar, o que aconteceu contra o Avaí foi apenas uma consequência. Estávamos empurrando com a barriga faz tempo. Tomamos sufoco do Goiás no Serra Dourada com um jogador a mais. No Morumbi, não jogamos bem. Contra o Avaí em casa foi outra pedreira. Um a zero foi lucro. A única partida boa na Copa do Brasil foi contra o Santa Cruz, em Barueri, quando tivemos atitude e poder de reação.

Você se arrepende em ter criticado a diretoria após a derrota em Florianópolis ? (O jogador afirmou que havia dirigente que gostava de aparecer quando o time ganhava e sumia quando a equipe perdia)
Não, até porque não quis atingir ninguém. Na mesma entrevista em que eu falei isso, eu também disse que a responsabilidade era toda nossa, afinal diretor não coloca meião e entra em campo. Mas, quando eu falei que nenhum diretor aparecia, não estava falando mentira. Mas a responsabilidade era toda nossa. Talvez o Leco (Carlos Augusto de Barros e Silva, ex-vice presidente de futebol) tenha ficado incomodado, ele estava no gramado naquela ocasião. Ele fica bravo com todo mundo. Já teve problema com o Miranda e com o Dagoberto. Talvez a carapuça tenha servido para ele. No dia da entrevista, atendi um pedido da assessoria, já que ninguém queria falar. Vim a público e dei a cara para bater, não sou de me esconder.

Como era a sua relação com o Carpegiani ? Você chegou a ter problemas com ele ?
Não tenho nenhum problema com ele. Quando houve o episódio da minha falta, conversamos em uma sala de homem para homem e resolvemos tudo. O Carpegiani foi um dos caras que mais lutaram pela minha permanência.

Você era um dos líderes do elenco. É possível dizer que o Carpegiani tem o controle total do elenco ?
Ele tem o total comando do elenco. Isso ficou provado nas duas primeiras partidas no Campeonato Brasileiro.

Como você lidera com a fama de baladeiro e problemático ?
De todas as besteiras que estão falando, isso é o que mais me incomoda. Eu gosto de samba e não escondo de ninguém. Vou muito a uma casa que tem na Vila Madalena. Não devo satisfações a ninguém sobre o que eu faço no meu dia de folga. Já vi vários jogadores que passaram pelo São Paulo chegarem para treinar sem a menor condição e a diretoria passava um pano na cabeça. Eu nunca fiz isso. O mais engraçado é que eu sempre fui assim. Na época em que conquistamos três títulos brasileiros, acho que era até pior, já que não era casado. Parece que agora eu não presto mais. É impossível um jogador ser tão problemático e continuar como titular. Realmente não entendo como isso. Parece que é coisa de alguém que quer desvalorizar o meu passe.

Você já foi advertido por alguém do São Paulo sobre isso ?
Nunca. Se sou tão problemático assim, era para ter aparecido alguém e feito isso. O Muricy (Ramalho, ex-treinador), conversava comigo na boa e pedia para eu maneirar na semana de um jogo decisivo. O Carlos Alberto (meia que jogou no São Paulo em 2008 e hoje está no Bahia) teve problemas em vários clubes e foi dispensado por mau comportamento. Se sou assim também, por que nunca fui expulso de clube ?

Você sempre polemizou pelo Twitter. Tem algo de que se arrepende ?
Eu nunca usei o Twitter para dizer que fui ao banheiro ou comer cachorro quente na esquina. Usava como uma maneira de me defender. A imprensa escutava o diretor e não ouvia o lado do jogador. Mas tem uma coisa que eu me arrependo : de ter ameaçado o Valdivia após o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. Não deveria ter feito isso.

Você teve duas passagens pelo São Paulo : Na primeira, entre 2006 e 2008, o time conquistou três títulos brasileiros. Na segunda, do início de 2009 até agora, o clube amarga um jejum de conquistas. O que mudou no clube ?
Primeiro, os três títulos foram com o mesmo treinador e com o mesmo elenco. Foram pequenas mudanças. Agora, a cada temporada, muda-se muito o grupo, muitos chegam e muitos saem. Aí, de sete que chegam, só dois dão certo, e isso prejudica. As mudanças de treinador também atrapalham. Além do mais, a diretoria resolveu mudar sua filosofia, que agora é investir em Cotia.

No início do ano, você disse que não se via jogando em um clube rival do São Paulo. Agora isso mudou ? Por quê ?
Mudou e é uma coisa que me arrependo de ter dito. Naquela época, eu só pensava em continuar e o clube só falava em me comprar. As coisas mudaram, o que eu posso fazer ? Cansei de dar manifestações de que gostaria de continuar. Pelo twitter, cheguei até a me rebaixar ao pedir para ficar. Isso está bem claro, ninguém vai distorcer a história. Agora a vida segue e vou pensar bem com que clube vou acertar.

Já recebeu proposta de algum clube ?
São muitas ofertas, mas o meu empresário está cuidando disso. Daqui, só sei do Santos. Ninguém do Corinthians me procurou. Mas vale lembrar que, ao rescindir o meu contrato, o São Paulo colocou uma cláusula dizendo que eu não posso assinar com Santos, Corinthians ou Palmeiras até o dia 31 de julho, que seria a data do final do meu empréstimo.

No caso de você vestir a camisa de um rival do São Paulo, você vai comemorar se marcar um gol ?
Claro, isso é uma besteira enorme. Eu tenho muito carinho pelo São Paulo, mas seria um desrespeito enorme ao meu próximo clube se eu não comemorasse. Sei que quando for enfrentar o São Paulo vou ser xingado, cobrado. Mas se mostrar o meu futebol, a cobrança vai mudar para cima dos dirigentes que me deixaram ir embora. Agradeço ao São Paulo, marcou a minha vida, fiz grandes amigos, mas agora é passado. Aproveito para pedir desculpas, caso tenha magoado alguém. Agora a vida segue.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 08 Jun 2011, 04:08

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... MANHA.html

Imagem
. As fotos que mostram Adriano chegando à boate São Nunca, na Barra da Tijuca, no sábado, 4 de junho de 2011, deram bem a amostra da animação que aconteceria lá dentro. O jogador fechou o segundo andar do espaço para curtir com amigos, bem à vontade, sem ser incomodado.

Imagem

Na chegada, por volta de meia-noite, ele encontrou com um trio, que o acompanharia por toda noite. Nele, estavam presentes a ex de Alexandre Frota, Dani Sperle, uma amiga, e também a delegada Adriana Belém, que é amiga do jogador. Foi para elas que Adriano dançou na rua e até posou para fotos.

Mas quem esteve por lá, diz que a animação correu solta e só terminou por volta das 6h da manhã. Quando Adriano saiu da casa de show, acompanhado das amigas, dois seguranças e seguiu com o grupo para sua casa na Barra da Tijuca.

Imagem

--

http://gente.ig.com.br/dani+sperle+sobr ... 86462.html

Imagem
. Os comentários que Dani Sperle estaria saindo com Adriano não são apenas boatos. Na noite desta terça-feira (07), a ex de Alexandre Frota confirmou ao iG que está saindo, sim, com o jogador. Ao atender o telefone, Dani pareceu irritada. “Ai, você liga para minha assessora que não aguento mais falar sobre isso ?”. Mas depois, entregou: “A gente já sai há bastante tempo. É que ninguém nunca soube. Estamos ficando, mas é normal, somos amigos”, revelou.

Dani contou que já conhece o jogador há mais de dez anos e que a tatuagem em homenagem à amizade dele foi feita em 2008. “Ele é meu amigo, irmão, parceiro”, afirmou Dani. Sobre essa amizade ou essas ficadas se transformarem em namoro, ela ri e dispara: “Quem sabe, né ?”. Ainda assim, Dani não foi atrás de nenhum presente para Adriano. “Não chegou dia 12, né ?”, dispara.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 08 Jun 2011, 16:18

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -casa.html
Imagem
. O atacante Adriano se mostrou descontente com a repercussão dos passos que dá fora do futebol. No último sábado, o jogador foi visto em uma boate, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, dois dias depois de ter tirado a bota imobilizadora que protegia o tendão do pé esquerdo, operado em abril. Segundo ele, o clube tinha conhecimento que ele sairia.

- Eu estava de folga. O Corinthians me liberou e fui ver meus amigos. Não tenho que ficar preso dentro de casa para sempre. O problema é que quando se fala do Adriano a repercussão é sempre muito grande – afirmou em entrevista à rádio Bandeirantes.

A direção alvinegra, aliás, evitou qualquer polêmica sobre o assunto. Na terça-feira, o diretor de futebol Roberto de Andrade disse não ver qualquer problema em o Imperador se divertir, mesmo durante o processo de recuperação física.

- Aqui não é um presídio. O jogador pode fazer o que quiser na folga – resumiu o dirigente.

Mas no departamento médico do Corinthians o clima é outro. Membros do corpo clínico reclamaram ao Globoesporte.com que Adriano não cumpre, fora do clube, as recomendações dadas. Além dos cuidados com o local operado, a bronca é também com o desleixo dele com o peso. São cerca de 10kg acima do considerado ideal.

Adriano, porém, garante que sua recuperação vem sendo boa e fala até em retornar à seleção brasileira no futuro. A previsão é de que ele estreie com a camisa do Corinthians no mês de setembro.

- A recuperação está melhor que o esperado e a ideia é fazer um bom trabalho no Corinthians para aí sim voltar à seleção - finalizou.

Imagem

Se ele não quer a imprensa atrás dele, tem uma solução muito simples : se aposente e seja feliz !
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 13 Jun 2011, 00:39

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -carro.htm

Imagem
. Gilmar Fubá, que fez sucesso atuando pelo Corinthians, foi preso neste domingo na cidade de São Paulo. O ex-jogador pode ser acusado por furto ou receptação de um carro roubado e está detido no 41º DP da capital paulistana.

O flagrante aconteceu por volta das 17:30 deste domingo. Segundo a polícia, dois rapazes estavam em atitude suspeita em um carro na Vila Rica, bairro da Zona Leste de São Paulo, quando foram abordados por policiais.

Ambos disseram que o carro era de Gilmar Fubá, que estava em sua casa. Os policiais foram com os suspeitos até a residência do ex-jogador, que confirmou ser o proprietário do carro.

O problema é que o veículo em questão havia sido roubado em Curitiba. Gilmar Fubá foi preso em flagrante, segue sob custódia e agora aguarda a decisão do delegado para saber de qual crime será acusado.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 13 Jun 2011, 00:44

Piada pronta?
Imagem

Imagem

Luiz
Membro
Membro

Mensagem por Luiz » 13 Jun 2011, 20:04

E.R escreveu:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -carro.htm

Imagem
. Gilmar Fubá, que fez sucesso atuando pelo Corinthians, foi preso neste domingo na cidade de São Paulo. O ex-jogador pode ser acusado por furto ou receptação de um carro roubado e está detido no 41º DP da capital paulistana.

O flagrante aconteceu por volta das 17:30 deste domingo. Segundo a polícia, dois rapazes estavam em atitude suspeita em um carro na Vila Rica, bairro da Zona Leste de São Paulo, quando foram abordados por policiais.

Ambos disseram que o carro era de Gilmar Fubá, que estava em sua casa. Os policiais foram com os suspeitos até a residência do ex-jogador, que confirmou ser o proprietário do carro.

O problema é que o veículo em questão havia sido roubado em Curitiba. Gilmar Fubá foi preso em flagrante, segue sob custódia e agora aguarda a decisão do delegado para saber de qual crime será acusado.
Jogador do curintia ou ex-jogador aprende muito bem os oficios dos manos :lol:

ImagemImagemImagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Jun 2011, 04:49

Vamos lá, haja paciência ! <_< :

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/ ... 71099.html
Imagem
. Thiago Neves encara a marcação da Justiça do Paraná e do passado. Notificado minutos antes da partida contra o Atlético-PR, o meia vai ter que mostrar habilidade para driblar um processo, no qual a sua ex-noiva, Danyelle Camargo, reivindica metade da BMW e da cobertura no Rio, adquiridas durante o relacionamento.

Um conto de fadas que acabou em pesadelo para a jovem, hoje com 23 anos, que embarcou, aos 17, numa história de amor, mas ficou a ver navios.

Segundo o pai de Danyelle, Luiz Henrique Camargo, que moveu a ação, Thiago Neves rompeu o noivado a três dias do casamento. De acordo com o comerciante, de 44 anos, o jogador foi com Danyelle, recém-operada de uma lipoescultura, para passar as festas de fim de ano em Curitiba. Mas teria abandonado a moça para curtir com os amigos em Florianópolis e não deu mais notícias.

“Ele a tirou da minha casa com 17 anos. Eles noivaram, moraram um ano no Japão e outro no Rio. Depois, ele a colocou para fora do apartamento que eles moravam e não a deixou pegar uma peça de roupa sequer. Como se fosse uma qualquer. Não vou aceitar. Quero metade da cobertura e da BMW, que está bloqueada pela Justiça”, disse o pai de Danyelle.

Luiz Camargo entrou com o processo em 2008, logo depois do fim do noivado, em dezembro do ano anterior. Naquela temporada, Thiago Neves foi protagonista da campanha do Fluminense no vice-campeonato da Libertadores e se transferiu para o Hamburgo, da Alemanha. Para o pai de Danyelle, o jogador foi ingrato.

“Conheci o Thiago, ele ganhava R$ 700 no Paraná. Eu o banquei, ele morou na minha casa. Cansei de levá-lo para os treinos, pois chegava muito atrasado. A Danyelle ficou do lado dele em todos os momentos. Até quando ele fez bobagem e assinou um pré-contrato com o Palmeiras, na época do Fluminense. A minha filha não precisa do dinheiro dele. Mas ele a caluniou e abusou da bondade dela. Gosto dele. :estrelas: Só estou fazendo isso porque ele não foi responsável de nos procurar para resolver”, completou Camargo.

A jovem Danyelle ganha a vida atualmente entre trabalhos de modelo e promoter. Longe do meio do futebol, foge do rótulo de maria-chuteira e afirma que não queria entrar com a ação judicial, movida pelo seu pai. Ela, na verdade, sequer sabia explicar o que pode ganhar no processo. A ex-noiva do craque quer apenas as suas coisas de volta.

Ele terminou comigo, e eu não tive acesso às minhas coisas no Rio. Ele não me devolveu nada. A mãe dele disse que não tinha nada meu lá e depois me mandou algumas coisas, roupas íntimas, mas faltou muita coisa. Fiquei dois anos com ele. Se eu quisesse me aproveitar, poderia ter engravidado, usado outros meios”, disse a jovem, que voltou a morar em Curitiba após o rompimento.

Segundo Danyelle, joias e presentes recebidos à época do noivado ficaram no apartamento de Thiago Neves, que disse para ela parar de ligar.

“Falei para ele que só quero as minhas coisas de volta. Não quero pensão ou divisão de bens”, afirmou.

Thiago e Danyelle marcaram casamento para o dia 13 de janeiro de 2007 e chegaram a enviar convites, mas a festa foi cancelada porque a noiva não tinha bom relacionamento com a família do jogador. Outra cerimônia foi agendada para 21 de dezembro, no cartório, mas o rompimento veio três dias antes.

Imagem
Se eu fosse ele, dava a BMW pra ela, pra ela parar de encher. Com o salário que ele ganha, dá pra comprar outra BMW facilmente.

Sobre o pedido do pai dela, de querer metade do apartamento do Thiago Neves, é um absurdo, ela sequer foi casada com ele e nem tem filhos com ele. A única coisa que ela merece receber é o carro.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Jun 2011, 05:01

http://www.lancenet.com.br/gremio/Dougl ... 50316.html

Imagem
. O meia Douglas não se reapresentou junto com a delegação gremista na tarde desta segunda-feira em Porto Alegre. O jogador comunicou à diretoria do Grêmio apenas durante a tarde que não estaria no Estádio Olímpico devido a problemas particulares. A direção gremista diz que o jogador ficou em São Paulo após o duelo de sábado e se apresenta normalmente nesta terça.

Outros jogadores com familiares no estado, também fizeram o mesmo que o camisa 10, mas se reapresentaram – caso de Mário Fernandes ou do técnico Renato Gaúcho, que foi o Rio de Janeiro. Douglas chega a Porto Alegre ainda na noite desta segunda.

O vice de futebol Antônio Vicente Martins afirmou que o meia entrou em contato com os dirigentes e informou apenas no final da tarde de que não estaria no Olímpico nesta segunda. No entanto, não soube dizer onde estava o jogador e prefere ouvir os motivos em conversa pessoalmente, e não por telefone, nesta terça.

- Ele ligou apenas no final da tarde, justificou seu não comparecimento por problemas particulares, não disse quais são e nós vamos aguardar. Amanhã ele deve se apresentar, espero que se apresente, e vai dizer quais são os motivos – avisou Antonio Vicente Martins .

O dirigente preferiu não antecipar se vai haver punição para o meia pela ausência e pelo aviso tardio para o clube de seu paradeiro.

- Se nós julgarmos adequados os problemas, a vida segue. Senão vamos aplicar as punições devidas. Poderia ter avisado antes, mas vamos esperar para ouvir deles quais as justificativas. Não é algo que vamos conversar por telefone, não há problema, pode acontecer – afirmou Martins.

Após o jogo com o líder do Brasileirão, Douglas foi muito criticado pela torcida. O camisa 10 errou o passe que originou o segundo gol dos paulistas, de Marlos. As declarações do meia não pegaram bem com a torcida, já que ele disse que não precisa correr e que os companheiros correm por ele.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Jun 2011, 09:56

http://www.lancenet.com.br/corinthians/ ... 50327.html

Imagem
. Treinar com dedicação ou ir pra balada e dar um miguézinho ? Essa escolha é muito fácil para Adriano , que mais uma vez foi visto curtindo a noite !

Enquanto seus companheiros estavam concentrados para o jogo contra o Fluminense, Adriano preferiu usar o sábado para conhecer uma balada nova.
- Ele passou o dia em Sorocaba, comeu em um restaurante por lá e, à noite, foi para a Anzu, onde ficou em um camarote. Não fez muita coisa e passou a maior parte do tempo sentado, mas só saiu da casa às 3:00 da manhã - afirmou uma fonte do jornal MAIS.

A Anzu fica no interior de São Paulo, em Itu, sendo uma das melhores casas para quem quer se divertir à noite e lógico que Adriano iria conhecer a balada, mesmo com os pedidos de Tite.

Os médicos do Timão também já haviam condenado as baladas e pedido mais dedicação. Mas, por enquanto, ele só não para de cair na noite !
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 14 Jun 2011, 16:58

http://globoesporte.globo.com/platb/don ... argentina/

Imagem

As férias de Messi estão pra lá de animadas na Argentina. Segundo informações do jornal ‘Libre’, o jogador tem feito festinhas até altas horas em seu apartamento novo em Puerto Madero, Buenos Aires. A publicação conta ainda que em alguns momentos o craque do Barcelona beira o excesso com sexo, álcool e cumbia. “Descontrole nas festa de Messi em Puerto Madero”, coloca o periódico como manchete.

De acordo com a matéria, os ‘eventos’ tiveram entre os convidados modelos como Xoana González, Claudia Ciardone, Andrea Rincón, Sabrina Ravelli e Luli Salazar. Algumas são célebres na profissão de ‘maria-chuteira’.

Entre os conhecidos Gaby Milito, seu irmão Diego Milito e Martin Palermo.

Imagem ImagemImagem
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 14 Jun 2011, 21:58

Deixem o cara em paz, quando ele tiver condições vai entrar, pegar a camisa 10 e meter um monte de gol. O cara é o imperador, tem que curtir mesmo. Quando chegar a hora de jogar, todo mundo que se cuide.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Luiz
Membro
Membro

Mensagem por Luiz » 14 Jun 2011, 23:03

Se ele fizer ao menos 10 gols esse ano com a camisola do curintia, vai ter cara soltando fogos :lol:

ImagemImagemImagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Jun 2011, 04:48

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... -juiz.html

Imagem

. O juiz Carlos Eduardo Carvalho, da Vara de Execuções Penais do Rio (VEP), informou, na noite desta terça-feira (14), que já expediu o mandado de prisão contra o ex-jogador Edmundo Alves de Souza Neto. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), a defesa ainda pode recorrer desta decisão.

O mandado foi expedido após o juiz Carlos Eduardo rejeitar a alegação da defesa de prescrição do processo em que Edmundo responde por acidente de carro, em 1995.

- O mandado já foi expedido, agora, ele será encaminhado a todas as autoridades policiais. Esse processo não foi prescrito e a sentença deve ser executada imediatamente. O mandado pode ser cumprido a qualquer momento, no entanto, por não se tratar de flagrante, é pouco provável que isso ocorra ainda nesta noite - disse o juiz da Vara de Execuções Penais.

De acordo com o TJ-RJ, Edmundo foi condenado em março de 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três vítimas do acidente ocorrido na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995.

Desde então, a defesa tenta na Justiça reverter a sentença da 17ª Vara Criminal da Capital, que condenou o ex-jogador. Ainda segundo o TJ-RJ, na época, os advogados do Edmundo recorreram, mas a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a decisão no dia 5 de outubro de 1999. Edmundo chegou a ficar preso por 24 horas.

No entanto, a defesa conseguiu um habeas corpus que permitiu que o ex-jogador recorresse em liberdade. O TJ-RJ informou que Edmundo recorreu, então, aos órgãos superiores, em Brasília. O Supremo Tribunal Federal (STF), por sua vez, manteve a condenação.

Após o STF ter mantido a condenação, os advogados de Edmundo alegaram que ele não poderia ser preso porque o processo já havia sido prescrito. O juiz Carlos Eduardo rejeitou a alegação de prescrição e determinou a expedição do mandado. De acordo com o TJ-RJ, em sua decisão, ele afirma que ainda não ocorreu o lapso temporal exigido pela lei.

Procurado pelo G1, o advogado Arthur Lavigne, que representa o ex-jogador, afirmou que não tem dúvidas de que o processo está prescrito. Segundo ele, em maio de 2010, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) chegou a emitir um parecer reconhecendo a prescrição do caso. Ele afirmou que vai entrar com um pedido de habeas corpus após analisar a decisão do juiz.

- Eu não tenho a menor dúvida de que esse processo está prescrito. O caso estava parado há um ano na Vara de Execuções. A primeira providência a tomar será justamente tomar conhecimento da decisão do juiz para poder impetrar um habeas corpus, o que deve acontecer amanhã (15). O Edmundo já está sabendo da decisão e aguarda as medidas - disse Lavigne.

Arthur Lavigne não informou se Edmundo está ou não no Rio. No entanto, ele garantiu que, caso o pedido de habeas corpus seja negado, o ex-jogador irá se apresentar.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder