Séries de TV
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Re: Séries de TV
NOTÍCIAS
TV Foco

Depois de um longo período de espera a TV Globo vai, finalmente, estrear a série “Glee“.
A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o “freela gratuito” e arranje um emprego extra.
A série antes cotada para ir ao ar nas madrugadas, após o “Programa do JÔ”, agora tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. A novidade fica por conta do horário de exibição: Finais de semana, a tarde.
É provavel que seja exibida aos sábados antes da novela das seis e depois do “Caldeirão do Huck”.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro

E eu não aguentei, e vi mesmo ontem o finale de Smallville, mesmo sem ter visto a nona e a décima temporada.
Minha opinião abaixo, com spoilers:
Clark, com o uniforme, no final do episódio:
Minha opinião abaixo, com spoilers:
- E.R
- Colaborador

O ruim da série foi o total desaparecimento da Lana (depois que ela se recuperou do ataque do Brainiac) e a paixão súbita de Lois e Clark, antes, ela não tinha nada com ele. Outra coisa que não gostei foi a ressurreição de vários personagens, ficou uma coisa sem pé nem cabeça.

- Fellipe
- Membro

Mas a Lana reapareceu logo depois que ela se recuperou sim, na oitava temporada.
[youtube16x9]
E realmente, Lois e Clark terem se apaixonado assim do nada foi ruim mesmo... mal explicado. E também concordo que volta de alguns personagens ficou estranho, principalmente a do Lionel Luthor. A do Lex eu até gostei.
[youtube16x9]
E realmente, Lois e Clark terem se apaixonado assim do nada foi ruim mesmo... mal explicado. E também concordo que volta de alguns personagens ficou estranho, principalmente a do Lionel Luthor. A do Lex eu até gostei.
- E.R
- Colaborador

A "volta" do Jonathan Kent também foi non sense.
E aquela prima do Clark, parece que a personagem não deu certo, saiu rápido da série.
O trabalho do Tom também foi piorando, nas últimas temporadas ele atuou no "piloto automático".
E aquela prima do Clark, parece que a personagem não deu certo, saiu rápido da série.
O trabalho do Tom também foi piorando, nas últimas temporadas ele atuou no "piloto automático".

- Fellipe
- Membro

Pois é, eu gostava da Kara, é uma pena que ela só voltou depois na oitava, e parece que na décima temporada também.
Eu, particularmente gostei da volta do Jonathan. Tava fazendo falta na série...
Eu, particularmente gostei da volta do Jonathan. Tava fazendo falta na série...
- E.R
- Colaborador

Mas ele não morreu ? Como é que o Clark conseguiu falar com ele ?FellipeKyle escreveu: Eu, particularmente gostei da volta do Jonathan. Tava fazendo falta na série...

- Fellipe
- Membro

Isso que não ficou explicado... mas, como eu não vi ainda a décima temporada, entendi menos ainda. Parece que ele e a Martha conseguem ver o espírito dele, algo do tipo.
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Pois é, nada a ver mesmo esse lance de voltar com o Lionel, o Jonathan, coisas desse tipo, só o Lex é que realmente tinha que ter voltado, agora, eu não vi o final ainda, mas só acho que a volta do Lex não deveria ter sido uma ressurreição ou clone da vida, ele apenas não deveria ter morrido naquele final de sétima temporada, se é que ele morreu. Enfim, eu assisti quase toda a 10 temporada, e acho que Smallville chegou ao fim, sem ter cara de final, acho que realmente deve ter ficado devendo, depois vou assistir com calma pelos Box. E embora o Clark com a Lois tenha sido do nada, eu achava legal os dois ficarem juntos, mas acho que não foi o que aconteceu, e ja era previsto que não iria acontecer.
Enfim, não posso falar muito ainda, quero assistir o box da 9 e 10 temporada em português, hehe assim que eu comprar
Enfim, não posso falar muito ainda, quero assistir o box da 9 e 10 temporada em português, hehe assim que eu comprar
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- E.R
- Colaborador

Ele morreu, sim. Quem voltou no último episódio foi o clone dele, com todas as memórias. Tanto é que o Lionel queria pegar o coração da Tess pra dar para o Lex. Aí, depois, a Tess apagou todas essas lembranças do Lex.Iuri escreveu:só o Lex é que realmente tinha que ter voltado, agora, eu não vi o final ainda, mas só acho que a volta do Lex não deveria ter sido uma ressurreição ou clone da vida, ele apenas não deveria ter morrido naquele final de sétima temporada, se é que ele morreu.

- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Pois então é isso, não acho legal essa idéia de clone não, pra mim o Lex não deveria ter morrido!E.R escreveu:Ele morreu, sim. Quem voltou no último episódio foi o clone dele, com todas as memórias. Tanto é que o Lionel queria pegar o coração da Tess pra dar para o Lex. Aí, depois, a Tess apagou todas essas lembranças do Lex.Iuri escreveu:só o Lex é que realmente tinha que ter voltado, agora, eu não vi o final ainda, mas só acho que a volta do Lex não deveria ter sido uma ressurreição ou clone da vida, ele apenas não deveria ter morrido naquele final de sétima temporada, se é que ele morreu.
Sendo assim, o Lex vai esquecer todo o passado entre eles.
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
-
Matheus_CH
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
O Jonathan é um fantasma...
O Lionel é o Lionel Luthor da Terra 2, mas ele escapou pra nossa realidade.
PS: Só assistindo a décima temporada inteira pra entender.
O Lionel é o Lionel Luthor da Terra 2, mas ele escapou pra nossa realidade.
PS: Só assistindo a décima temporada inteira pra entender.
- Fellipe
- Membro