. Fotos divulgadas ontem de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2".

Acho que vc está confundindo com "A Câmera Secreta"...[EAJS] Riddle escreveu:Duvida:
É impressão minha ou, de uma forma ironica, quando passa o filme da Pedra Filosofal no SBT, passa uma cena em que eles pegam um metro enquanto essa cena é cortada nos DVD's e VHS?

Não, não, é no 1 mesmo, quando o Hagrid leva o Harry, antes de chegarem no Leaky Cauldron... essa cena passa normalmente na Tv, mas não tem no DVD, pelo menos não no meuGabriel Luppe escreveu:Acho que vc está confundindo com "A Câmera Secreta"...[EAJS] Riddle escreveu:Duvida:
É impressão minha ou, de uma forma ironica, quando passa o filme da Pedra Filosofal no SBT, passa uma cena em que eles pegam um metro enquanto essa cena é cortada nos DVD's e VHS?
Eu tenho o DVD de todos os filmes, e nos 3 primeiros filmes (os outros eu não procurei, mas deve ter também) tem várias cenas que estão como ''excluídas'', porém todas essas cenas estão no segundo DVD, que são de extras.[EAJS] Riddle escreveu:Não, não, é no 1 mesmo, quando o Hagrid leva o Harry, antes de chegarem no Leaky Cauldron... essa cena passa normalmente na Tv, mas não tem no DVD, pelo menos não no meuGabriel Luppe escreveu:Acho que vc está confundindo com "A Câmera Secreta"...[EAJS] Riddle escreveu:Duvida: