Mensagem
por marcossl » 02 Jun 2011, 19:12
Estou ansioso pela exibição de Segunda-feira (ou pode ser na Terça) pra ver o "Ser pequeno tem suas vantagens" Pois ainda não passou no Cartoon Network e quero gravá-lo, mesmo do SBT. Muito legal o Chapolin na Vila do Chaves. Sempre gosto quando heróis de séries diferentes se encontram. Ou melhor, quando personagens de uma série participam de episódios em outra série. Gostava de ver os X-MEN no Homem Aranha e outros encontros de personagens da Marvel...
Engraçado é que até pouco tempo eu não sabia se esse era um episódio do seriado Chaves ou de Chapolin. Na verdade achava até que fosse o contrário, que era uma participação de Chapolin no Chaves. Visto o episódio já começar na vila e o Chapolin ser o único personagem diferente na vila (Ou seja não aparece Rasga Bucho, Super Sam, Quase Nada, Rosa Rumorosa, apenas o Chapolin). É curioso então perceber que é o programa do Chapolin, e o único personagem da série nesse episódio é ele, e todo o pessoal da vila é que são personagens fazendo participação especial em Chapolin.
Aguardando esse clássico!
[youtube][/youtube]
E confira em primeira mão: versões em português de músicas CH!