Se ainda não seguiu, siga: http://twitter.com/ChespiritoRGB
Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" no Twitter
Ultrapassa a marca de 5 milhões de seguidores!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Chespirito entrou para o Twitter!
Depois de cinco dias de sua estreia no Twitter, Roberto Gómez Bolaños acaba de ultrapassar a marca de 500 mil seguidores! 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- IHH!!!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Aproveitem e sigam o Sr. Barriga. http://twitter.com/varedg. Vamos aumentar os seguidores dele pois ele não tem nem 5.000 mil.
Adicionando ao comentário anterior, ele me respondeu e fiquei muito feliz, quero que todos compartilhem:
@varedg
edgar vivar
@superdequico NOVAMENTE : muito obrigado para o Brasil, por seu amor, o seu interesse, mas sobretudo para o seu povo...
Por isso, mais uma vez, ele merece mais que 5.000 seguidores.
Adicionando ao comentário anterior, ele me respondeu e fiquei muito feliz, quero que todos compartilhem:
@varedg
edgar vivar
@superdequico NOVAMENTE : muito obrigado para o Brasil, por seu amor, o seu interesse, mas sobretudo para o seu povo...
Por isso, mais uma vez, ele merece mais que 5.000 seguidores.

-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Ele postou um tweet infeliz dizendo que irá votar em qualquer candidato que impeça as manifestações populares --'
Enfim, sempre há divergências...

- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
ViniCuca escreveu:Ele postou um tweet infeliz dizendo que irá votar em qualquer candidato que impeça as manifestações populares --'
o Edgar ???

-
ViniCuca
- Membro

O Chespirito.IHH!!! escreveu:ViniCuca escreveu:Ele postou um tweet infeliz dizendo que irá votar em qualquer candidato que impeça as manifestações populares --'
o Edgar ???
Look:

Não me agrada em nada esse lado conservador dele. Não combina com o Chaplin que foi seu grande ídolo, não combina com o Chapolin, o herói latino-americano, não combina com quem defendia os direitos dos garotos pobres que passam fome.

- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Não vamos tambem levar por esse lado, ele é um ser humano com opiniões.
Já vimos as coisas que o Chespirito é capaz de fazer por dinheiro. Vamos usar esse perfil dele da forma mais positiva possivel!
Já vimos as coisas que o Chespirito é capaz de fazer por dinheiro. Vamos usar esse perfil dele da forma mais positiva possivel!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
-
ViniCuca
- Membro

Ele é bem capitalista.
Não critico quem xinga e despreza ele por coisas como a questão do aborto. Enquanto ele vive uma vida gloriosa colhendo os frutos do seu trabalho, tem 'chavos' na África que nem sabem o que é ter o que comer. No próprio México, também. Apesar de que no fundo, creio que qualquer um que realmente se esforce possa chegar a algum lugar (existem milhares de fatores nesse ínterim aí que tornam o assunto relativo).
Mas bem, ratifico o que o Dudu falou. Vamos usar da melhor maneira possível, como um amigo chavesmaníaco me disse uma vez, vendo na sua frente o Chaves e Chapolin e o criador de programas que nós adoramos. Deixemos o 'Don Roberto' e nossas opiniões sobre ele de lado.
Não critico quem xinga e despreza ele por coisas como a questão do aborto. Enquanto ele vive uma vida gloriosa colhendo os frutos do seu trabalho, tem 'chavos' na África que nem sabem o que é ter o que comer. No próprio México, também. Apesar de que no fundo, creio que qualquer um que realmente se esforce possa chegar a algum lugar (existem milhares de fatores nesse ínterim aí que tornam o assunto relativo).
Mas bem, ratifico o que o Dudu falou. Vamos usar da melhor maneira possível, como um amigo chavesmaníaco me disse uma vez, vendo na sua frente o Chaves e Chapolin e o criador de programas que nós adoramos. Deixemos o 'Don Roberto' e nossas opiniões sobre ele de lado.

- Antonio Felipe
- Administrador

Chespirito sempre teve posicionamentos claros em questões políticas. Apoiou o Vicento Fox em 2002 e depois, Felipe Calderón. Já fez parte de uma campanha contra o aborto também. E ainda recebe muita pancada de grupos e partidos contrários a estas posições.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes

Alguém já perguntou ao Chespirito se o episódio "Os piratas - parte 3" (Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba) do Chapolin , de 1975, foi gravado ?

E, se sim, o que aconteceu pra Televisa não exibir mais o episódio no mundo inteiro ? Perguntem se o pirata Alma Negra morria na terceira parte ?

- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
ER, não querendo ser grosseiro... o Bolaños tem 82 anos de idade, está com dificuldade pra andar, pra falar, pra pensar... você acha mesmo que ele se lembra de um episódio específico de 1975 e qual foi o final dele? E pior ainda, você acha mesmo que ele sabe o porquê desse episódio ser perdido?

Talvez fosse mais fácil perguntar pro Edgar Vivar, como sugeriu o meu amigo Fábio.
Talvez fosse mais fácil perguntar pro Edgar Vivar, como sugeriu o meu amigo Fábio.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
O Edgar Vivar já respondeu no Twitter, ele disse que não se lembra.
Podiam perguntar ao Carlos Villagrán em Fortaleza se ele se lembra desse episódio dos piratas.
O mais provável, caso alguém pergunte isso ao Chespirito é que ele fale "Não lembro !". Mas não custa nada perguntar.
As séries CH tem algumas lacunas que ainda não foram preenchidas, essa é a principal.
Podiam perguntar ao Carlos Villagrán em Fortaleza se ele se lembra desse episódio dos piratas.
O mais provável, caso alguém pergunte isso ao Chespirito é que ele fale "Não lembro !". Mas não custa nada perguntar.
As séries CH tem algumas lacunas que ainda não foram preenchidas, essa é a principal.

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Uma das principais néE.R escreveu: As séries CH tem algumas lacunas que ainda não foram preenchidas, essa é a principal.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Podem apostar que não há nada de tão misterioso nisso.
Claro que o episódio foi gravado. E não é mais exibido, como tantos outros. Motivos? certamente alguma bobeira, como problemas de imagem ou coisa assim.
Por que a Televisa não distribui mais episódios como Ser pintor é uma questão de talento e Um festival de vizinhos? A gente sabe que não há nada demais neles, e ela não distribui. Deve ser o mesmo com Os piratas parte 3.
Até o mês passado faziam as mesmas perguntas sobre Um astro cai na vila Parte 1. E tá aí, hoje sabemos que é só mais um episódio que a Televisa não distribui mais, sem causa, nem motivo, nem razão, nem circunstância.
Lembra do episódio "O dia da criança", versão de 1991? Então, naquele episódio o Professor Girafales faz um discursinho contra essas manifestações populares, e as crianças abaixam as placas. Vejam nesse vídeo, lá pelo último minuto:
Claro que o episódio foi gravado. E não é mais exibido, como tantos outros. Motivos? certamente alguma bobeira, como problemas de imagem ou coisa assim.
Por que a Televisa não distribui mais episódios como Ser pintor é uma questão de talento e Um festival de vizinhos? A gente sabe que não há nada demais neles, e ela não distribui. Deve ser o mesmo com Os piratas parte 3.
Até o mês passado faziam as mesmas perguntas sobre Um astro cai na vila Parte 1. E tá aí, hoje sabemos que é só mais um episódio que a Televisa não distribui mais, sem causa, nem motivo, nem razão, nem circunstância.
Opinião dele. E não é de hoje.ViniCuca escreveu:Ele postou um tweet infeliz dizendo que irá votar em qualquer candidato que impeça as manifestações populares --'
Lembra do episódio "O dia da criança", versão de 1991? Então, naquele episódio o Professor Girafales faz um discursinho contra essas manifestações populares, e as crianças abaixam as placas. Vejam nesse vídeo, lá pelo último minuto:
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Antonio Felipe
- Administrador

Meio complicado o Chespirito responder uma questão sobre um único episódio, no meio das centenas de mentions que surgem pra ele o tempo todo... 
-
ViniCuca
- Membro

''Diminui o tempo para o trabalho...''
Pqp que frase infeliz. Se alguma coisa tem que ser mudada, na minha opinião, enquanto não se muda, nem trabalho deveria haver.
Subserviência por parte do povo é o que mantém nossa sociedade ridícula.
Pqp que frase infeliz. Se alguma coisa tem que ser mudada, na minha opinião, enquanto não se muda, nem trabalho deveria haver.
Subserviência por parte do povo é o que mantém nossa sociedade ridícula.