Lista de episódios de Chaves e Chapolin na Ancine
Chaves e Chapolin no Multishow já estão registrados; página 36.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Lista com os títulos oficiais dos episódios
Não tem essa de novos episódios, pelo que foi divulgado da a entender que atualmente as 3 emissoras só tem direito de exibir no Brasil esses episódios listados ai, o que é realmente uma pena.

- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Puxa, que pena mesmo. Tanta coisa boa que vai ficar na gaveta
Quem dera o SBT transmitisse todos os episódios que adiquiriu entre 84 e 90. Consequentemente o CN nem seria de tanta valia...a TLN até que sim, por exibir em ordem cronológica(única das 3)
Quem dera o SBT transmitisse todos os episódios que adiquiriu entre 84 e 90. Consequentemente o CN nem seria de tanta valia...a TLN até que sim, por exibir em ordem cronológica(única das 3)

- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
-
aureliofontoura
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Como faço para achar esse guia de episódios no site da ancine ?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Siga estes passos:aureliofontoura escreveu:Como faço para achar esse guia de episódios no site da ancine ?
Antonio Felipe escreveu:É um esquema complicado: http://sif.ancine.gov.br/controleacesso ... tuarLogoff
Vá em "Consultas" e "Licenciamento de Obras". Depois, selecione "Obra não-publicitária" e "Todas". Em título original, digite "Chavo" e clique em Pesquisar. Selecione "El Show del Chavo del Ocho". Fazer o mesmo com "Chapulin".
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Fura-Tripa #BAN
- Banido

- Time de Futebol: Santos
Que burrice do sbt não ter mandado para a televisa os episodios antes de ser cancelado em 1992 , só agora o SBT mandou para a televisa,e se a televisa tivesse bastante episodios dublados por sbt,a exibiçao do cartoon tava ótima,apesar de estar fora de ordem,porque assim não saturaria bastante

-
Marça
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: São Paulo
Há ainda alguma chance da TLN/CN adquirirem o restante dos episódios dublados?
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Somente o tempo diráMarça escreveu:Há ainda alguma chance da TLN/CN adquirirem o restante dos episódios dublados?

- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Galera eu ta pensando aqui como o Programa Chespirito de 1981 "Aventuras em Marte" foi para nos arquivos do SBT ? Eu tava pensando " esse programa concerteza não caiu de paraquedas no SBT". Vejam bem, se por acaso este programa tivesse sido enviado errado, acredito eu que iria só a primeira parte e não a segunda junta. Tenho certeza que o SBT tem pelo menos alguns programas de Chespirito entre 1980 e 1981. Outra coisa, esse dois programas foram dublados no ultimo lote, ou seja de 1992, a possibilidade sim de que o SBT tem alguns programas de 1980 á 1981.
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Essa teoria já foi levantada muitas vezes e há quem tenha dito que foram apenas os de 40 minutos.Alexandre escreveu:Galera eu ta pensando aqui como o Programa Chespirito de 1981 "Aventuras em Marte" foi para nos arquivos do SBT ? Eu tava pensando " esse programa concerteza não caiu de paraquedas no SBT". Vejam bem, se por acaso este programa tivesse sido enviado errado, acredito eu que iria só a primeira parte e não a segunda junta. Tenho certeza que o SBT tem pelo menos alguns programas de Chespirito entre 1980 e 1981. Outra coisa, esse dois programas foram dublados no ultimo lote, ou seja de 1992, a possibilidade sim de que o SBT tem alguns programas de 1980 á 1981.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu acredito que exista sim outros episódios da decada de 80 dublados... porém, o SBT percebeu a certa "ausencia"(Quicão e Madrugão) e capou fora com os episódios. A maioria dos atuais episódios da "metade pro final de 79" que o SBT ainda exibe, dá pra ver que é só pq foram os primeiros dublados e, por isso, as piadas se tornaram "eternizadas", digamos assim.
E tem algumas pessoas que acreditam que há dublado até entre 1987 e 1989, o que seria o motivo da Gota Mágica e a BKS\Parisi terem focado mais na decada de 90. Este ultimo detalhe em especifico eu tenho minhas duvidas.
E tem algumas pessoas que acreditam que há dublado até entre 1987 e 1989, o que seria o motivo da Gota Mágica e a BKS\Parisi terem focado mais na decada de 90. Este ultimo detalhe em especifico eu tenho minhas duvidas.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Muito sem noção...[EAJS] Riddle escreveu:Eu acredito que exista sim outros episódios da decada de 80 dublados... porém, o SBT percebeu a certa "ausencia"(Quicão e Madrugão) e capou fora com os episódios. A maioria dos atuais episódios da "metade pro final de 79" que o SBT ainda exibe, dá pra ver que é só pq foram os primeiros dublados e, por isso, as piadas se tornaram "eternizadas", digamos assim.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Realmente se fosse assim o SBT não exibiria outros episódios que não tinham ramom e vilagranEcco escreveu:Muito sem noção...[EAJS] Riddle escreveu:Eu acredito que exista sim outros episódios da decada de 80 dublados... porém, o SBT percebeu a certa "ausencia"(Quicão e Madrugão) e capou fora com os episódios. A maioria dos atuais episódios da "metade pro final de 79" que o SBT ainda exibe, dá pra ver que é só pq foram os primeiros dublados e, por isso, as piadas se tornaram "eternizadas", digamos assim.
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
é como eu disse, exibem os que não tem eles pq as piadas são consideradas "classicas", de um jeito mais claro: a galera ia dar falta.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Esse argumento eu acho MUITO furado. A temporada de 79 é a que tem mais episódios em exibição no sbt. Tem muito mais episódios que foram cancelados de temporadas com o elenco completo, como da temporada de 75.
Tanto não cola que eles tem Um banho para o Chaves de 75 e de 79, e exibem a versão de 79. Idem para insetos, cruz vermelha e outros.
=========
Olha, esse assunto já foi discutido muitas vezes, e tudo o que houve até hoje são meras deduções. O que há de fato é que o sbt tem Aventuras em Marte partes 1 e 2, e exibiu como filme. O resto é dedução... A minha é que Aventuras pode ter vindo para ser exibido como filme mesmo... Ou pode até ter vindo junto com episódios do Chapolin, pois o Maga nem narra "Chespirito" na abertura, e sim "Chapolin".
Tanto não cola que eles tem Um banho para o Chaves de 75 e de 79, e exibem a versão de 79. Idem para insetos, cruz vermelha e outros.
=========
Olha, esse assunto já foi discutido muitas vezes, e tudo o que houve até hoje são meras deduções. O que há de fato é que o sbt tem Aventuras em Marte partes 1 e 2, e exibiu como filme. O resto é dedução... A minha é que Aventuras pode ter vindo para ser exibido como filme mesmo... Ou pode até ter vindo junto com episódios do Chapolin, pois o Maga nem narra "Chespirito" na abertura, e sim "Chapolin".
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel