Tanto é que eu tenho uns 5 DVDs do Chaves só pirateado...
Séries CH são as mais pirateadas na América Latina
- G@BR!&L
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Séries CH são as mais pirateadas na América Latina
Tenso, mas não é novidade...

- Wesley Souza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Novidade não é, o preço do DVD original não ajuda ...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Só corrigindo um erro comum:
Qualquer lucro obtido com qualquer atração audio-visual protegida por direitos autorais é considerado pirataria por lei, isso inclui sim os DVDs feitos por fans com episódios da Maga.
Bom, tambem "pode ser" considerado que o simples uso da imagem pode ser crime(não lembro o nome em questão, não acho que seja pirataria tambem), mas praticamente todas as empresas vêem esse uso como publicidade a favor deles, então sempre deixam passar completamente.
Qualquer lucro obtido com qualquer atração audio-visual protegida por direitos autorais é considerado pirataria por lei, isso inclui sim os DVDs feitos por fans com episódios da Maga.
Bom, tambem "pode ser" considerado que o simples uso da imagem pode ser crime(não lembro o nome em questão, não acho que seja pirataria tambem), mas praticamente todas as empresas vêem esse uso como publicidade a favor deles, então sempre deixam passar completamente.
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Para falar a verdade,a maioria da minha coleção é de Dvds Piratas,de original tenho o Box 4,6 e 7 da Amazonas e o resto é de Dvds feitos por mim.

Tri Campeão da América!
- ozaherma2009
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: mexico
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Lembro que uma vez fui na 25 de março e tinha uma capa de um dvd pirata do Chaves dizendo que no DVD tinha 150 episodios dublados, mas nem parei para olhar passei direto.
Eu so tenho um Box CH original e ainda comprei na promoção tenho mais 2 box pirata e outro DVD do chaves pirata que tinha o Ratinho do Quico.
Eu so tenho um Box CH original e ainda comprei na promoção tenho mais 2 box pirata e outro DVD do chaves pirata que tinha o Ratinho do Quico.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

-
Fura-Tripa #BAN
- Banido

- Time de Futebol: Santos
Nelson,eu tenho um dvd que inclui 17 episodios,incluindo a epidemia de gripe versao 2 dublada e falta de agua versao 1 e até uma cena completa do episodio a carabina,quando a chiquinha diz ''a trombada de 2 mundos'', eu acho que é esse mesmo que voce falou.Nelson escreveu:Lembro que uma vez fui na 25 de março e tinha uma capa de um dvd pirata do Chaves dizendo que no DVD tinha 150 episodios dublados, mas nem parei para olhar passei direto.
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Mais uma vez se comprovou o sucesso das séries CH, cada vez se superando mais e mais.
Isso é ruim, por se tratar de pirataria, mas sendo as séries que mais são pirateadas, prestigia muito as séries...
VIVA CHESPIRITO!
Isso é ruim, por se tratar de pirataria, mas sendo as séries que mais são pirateadas, prestigia muito as séries...
VIVA CHESPIRITO!

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Ruim nada, os atores ja estão podres de rico, principalmente Chespirito e Florinda, esse dinheiro que não vão pra eles faz nem cocegas.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas o Valette tocou num ponto importante... eles deixam de ganhar no caso de cópias piratas de DVDs originais. Mas a esmagadora maioria dos vídeos que o pessoal compartilha não tem como origem DVDs, e sim gravações de emissoras.
São materiais que em sua grande maioria não são comercializados oficialmente, então acho válido esse compartilhamento entre os fãs.
São materiais que em sua grande maioria não são comercializados oficialmente, então acho válido esse compartilhamento entre os fãs.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
A culpa é da Televisa.
A Televisa tinha que lançar todos os episódios da série em BOX´s (que nem acontece com as séries americanas) e, aqui no Brasil, lançar os DVDs por temporada de todos os episódios que tenham a dublagem original MAGA (pagando os direitos dos dubladores originais e aos herdeiros dos dubladores que já faleceram) e com abertura original (sem a abertura com a voz do Tatá) e créditos originais, além de todos os episódios sem cortes.
Eu vou citar um exemplo
/color]
. Friends (comprei toda a série em BOX´s originais)
. Os Normais (comprei toda a série em DVDs originais)
. Smallville (pretendo comprar o BOX da décima temporada original)
Sem contar filmes, que tudo que tenho são originais.
Se a Televisa faz um trabalho porco, não tem como a Televisa culpar os fãs.
--
Outra coisa, se a Televisa lançasse BOX´s do desenho animado (que acho que é muito mais fácil juridicamente pra eles de pagar os dubladores) por temporada, também compraria.
Mas não, eles não tem visão, só querem vir aqui e fazer coisa cara, que nem esse show deles, que o ingresso é caríssimo !
A Televisa tinha que lançar todos os episódios da série em BOX´s (que nem acontece com as séries americanas) e, aqui no Brasil, lançar os DVDs por temporada de todos os episódios que tenham a dublagem original MAGA (pagando os direitos dos dubladores originais e aos herdeiros dos dubladores que já faleceram) e com abertura original (sem a abertura com a voz do Tatá) e créditos originais, além de todos os episódios sem cortes.
Eu vou citar um exemplo
. Friends (comprei toda a série em BOX´s originais)
. Os Normais (comprei toda a série em DVDs originais)
. Smallville (pretendo comprar o BOX da décima temporada original)
Sem contar filmes, que tudo que tenho são originais.
Se a Televisa faz um trabalho porco, não tem como a Televisa culpar os fãs.
--
Outra coisa, se a Televisa lançasse BOX´s do desenho animado (que acho que é muito mais fácil juridicamente pra eles de pagar os dubladores) por temporada, também compraria.
Mas não, eles não tem visão, só querem vir aqui e fazer coisa cara, que nem esse show deles, que o ingresso é caríssimo !

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Séries CH sempre arrasando...eu não apoio a pirataria(na verdade nem tanto, tenho muitas coisas piratas aqui, só compro original cds musicais de artistas que acompanho e gosto, e que sei que precisam dessas vendas pra manter a carreira em alguns casos) mas nesse caso é como já disseram, os DVDs lançados não tem qualidade alguma, não tem créditos, aberturas, trilha sonora mudada em momentos(sei que isso é mais complicado) e só foram lançados para ganhar mais dinheiro em cima do produto CH. Sendo assim, apoio esses esses DVDs de esquina que muitas vezes superam os DVDs oficias e continuam divulgando mais e mais as séries sempre.
Concordo tb com o que já disseram várias vezes no tópico. A Televisa poderia ao menos ter feito uma coisa decente pra ganhar dinheiro em cima disso). Acho que uma boa seria a Televisa lançar DVDs só com os episódios que não comercializam mais(ou seja, perdidos mundiais). Poxa, se não são mais mandados pq não lança um DVD com eles? E com créditos e abertura. Um desse eu acho que valhe a pena de verdade.
Concordo tb com o que já disseram várias vezes no tópico. A Televisa poderia ao menos ter feito uma coisa decente pra ganhar dinheiro em cima disso). Acho que uma boa seria a Televisa lançar DVDs só com os episódios que não comercializam mais(ou seja, perdidos mundiais). Poxa, se não são mais mandados pq não lança um DVD com eles? E com créditos e abertura. Um desse eu acho que valhe a pena de verdade.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Ainda mais com a voz do tatá eu não pago mais que 3 reais, se fose o gastaldi pagaria até 20 R$Rafael Sales escreveu:[2]Leandro Boutsen escreveu:Com certeza, tanto que todos os DVD's CH que eu tenho são piratas
Também, quem vai querer pagar 60 reais em apenas 1 DVD se com a mesma quantia se compra 50 piratas
Se dessem uma boa diminuida no imposto né...
Usuário do Mês de Março de 2018
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
A Televisa e quem comercializa os produtos oficiais ligados a obra do Chespirito são tão incompetentes que nem lança jogos de Chaves e Chapolin para Playstation 3, Wii, XBox, PSP, Nintendo 3DS. E falo de jogos minimamente decentes, e não aquelas porcarias que foram lançadas na época do Master System (que nem sei se é oficial).
Também podiam fazer um guia ilustrado com fotos oficiais de todos os episódios do Chaves.
Podiam lançar livros do Chaves para crianças com as historinhas do desenho animado ilustradas.
Enfim, tem uma série de produtos (caros ou baratos) que eles podiam lançar, mas não fazem isso. São incompetentes.
Também podiam fazer um guia ilustrado com fotos oficiais de todos os episódios do Chaves.
Podiam lançar livros do Chaves para crianças com as historinhas do desenho animado ilustradas.
Enfim, tem uma série de produtos (caros ou baratos) que eles podiam lançar, mas não fazem isso. São incompetentes.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Huahua, eu tambem tenho esse mesmo. Está intitulado como "DVD 3", nunca achei outros Dvds dessa "linha" de Piratões....Fura-Tripa escreveu:Nelson,eu tenho um dvd que inclui 17 episodios,incluindo a epidemia de gripe versao 2 dublada e falta de agua versao 1 e até uma cena completa do episodio a carabina,quando a chiquinha diz ''a trombada de 2 mundos'', eu acho que é esse mesmo que voce falou.Nelson escreveu:Lembro que uma vez fui na 25 de março e tinha uma capa de um dvd pirata do Chaves dizendo que no DVD tinha 150 episodios dublados, mas nem parei para olhar passei direto.