"Quer apostar como nunca mais..." não deve ser exibido...
... e, que venha "A despedida de Chapolin"
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
"Quer apostar como nunca mais..." não deve ser exibido...
Algumas pessoas estão esperançosas, por conta do guia encontrado no website da "Ancine". Não que eu queira desanimá-los, mas devo mostrar-lhes a mais dura e patética realidade rs. "Quer apostar como nunca mais entro numa aposta" não deverá ser exibido pelo Cartoon Network / TLNetwork. Não sei se me farei entender, ou se acharão a matemática muito complexa, mas vamos lá (tentarei explicar de três formas possíveis):
No guia da "Ancine", constam 123 episódios do Polegar Vermelho. Entre eles, três "extra-curriculares":
1. O contrabando / Circo de pulgas
2. A despedida de Chapolin
3. Quer apostar como nunca mais entro numa aposta
O que iguala as exibições da Televisa e os licenciados pelo SBT em 120 episódios. Porém, o Cartoon Network mostrou dois episódios surpresa, que não constam no guia da Ancine:
1. O retrato do general Valdez
2. Chapolin vemos, cérebro não sabemos
O que sobe as exibições da Televisa para 122 episódios. Ou seja, dos três mostrados no guia da "Ancine", apenas um dos três será exibido (já que o CN já declarou que comprou exatos 123 episódios). Já sabemos que "O contrabando / Circo de pulgas" é um dos episódios mundialmente perdidos. "Quer apostar como nunca mais entro numa aposta", jamais ouvimos falar que tivesse sido dublado, até que acharam o guia da "Ancine". Já, quanto "A despedida de Chapolin", temos três fatores relevantes:
1º: alguns fãs (embora que nunca provado) afirmam que já viram este episódio pelo menos uma vez dublado no SBT
2º: descobrimos através do guia da "Ancine", que o mesmo foi dublado
3º: chegou a ser anunciado no website do Cartoon Network para ser exibido num sábado com direito até a uma nota em que dizia "SOMENTE EM ESPANHOL". Quase no dia da exibição, a promessa de exibição foi retirada do site. Creio que, como o episódio tem vários clip's e, nenhum deve ter sido dublado, eles consideraram que o episódio estava em espanhol e, como sabemos, até agora nenhum dos episódios cujo clipe não tenha sido dublado pela Maga, foi exibido até hoje no CN (como o SBT fazia até alguns anos).
Em resumo, o Cartoon Network recebeu esse episódio dublado da Televisa, então, este deve ser o último (literalmente falando) grande mistério do Chapolin nas exibições da Televisa, ocupando o 123º lugar da lista.
Fazendo um resumão de tudo o que eu disse:
GUIA DA ANCINE: 121 episódios em comum com a Televisa + "O contrabando / Circo de pulgas" e "Quer apostar como nunca mais entro numa aposta"
EXIBIÇÕES DA TELEVISA: 121 episódios em comum com a Ancine + "O retrato do general Valdez" e "Chapolin vemos, cérebro não sabemos"
Ou seja, se os dois episódios exibidos pelo Cartoon Network ("O retrato do general Valdez" e "Chapolin vemos, cérebro não sabemos") estivessem no guia da "Ancine", bastaria-se subtrair dele, os episódios "O contrabando / Circo de pulgas" e "Quer apostar como nunca mais entro numa aposta", que chegaríamos da mesma forma, aos 123 adquiridos pelo Cartoon Network.
No guia da "Ancine", constam 123 episódios do Polegar Vermelho. Entre eles, três "extra-curriculares":
1. O contrabando / Circo de pulgas
2. A despedida de Chapolin
3. Quer apostar como nunca mais entro numa aposta
O que iguala as exibições da Televisa e os licenciados pelo SBT em 120 episódios. Porém, o Cartoon Network mostrou dois episódios surpresa, que não constam no guia da Ancine:
1. O retrato do general Valdez
2. Chapolin vemos, cérebro não sabemos
O que sobe as exibições da Televisa para 122 episódios. Ou seja, dos três mostrados no guia da "Ancine", apenas um dos três será exibido (já que o CN já declarou que comprou exatos 123 episódios). Já sabemos que "O contrabando / Circo de pulgas" é um dos episódios mundialmente perdidos. "Quer apostar como nunca mais entro numa aposta", jamais ouvimos falar que tivesse sido dublado, até que acharam o guia da "Ancine". Já, quanto "A despedida de Chapolin", temos três fatores relevantes:
1º: alguns fãs (embora que nunca provado) afirmam que já viram este episódio pelo menos uma vez dublado no SBT
2º: descobrimos através do guia da "Ancine", que o mesmo foi dublado
3º: chegou a ser anunciado no website do Cartoon Network para ser exibido num sábado com direito até a uma nota em que dizia "SOMENTE EM ESPANHOL". Quase no dia da exibição, a promessa de exibição foi retirada do site. Creio que, como o episódio tem vários clip's e, nenhum deve ter sido dublado, eles consideraram que o episódio estava em espanhol e, como sabemos, até agora nenhum dos episódios cujo clipe não tenha sido dublado pela Maga, foi exibido até hoje no CN (como o SBT fazia até alguns anos).
Em resumo, o Cartoon Network recebeu esse episódio dublado da Televisa, então, este deve ser o último (literalmente falando) grande mistério do Chapolin nas exibições da Televisa, ocupando o 123º lugar da lista.
Fazendo um resumão de tudo o que eu disse:
GUIA DA ANCINE: 121 episódios em comum com a Televisa + "O contrabando / Circo de pulgas" e "Quer apostar como nunca mais entro numa aposta"
EXIBIÇÕES DA TELEVISA: 121 episódios em comum com a Ancine + "O retrato do general Valdez" e "Chapolin vemos, cérebro não sabemos"
Ou seja, se os dois episódios exibidos pelo Cartoon Network ("O retrato do general Valdez" e "Chapolin vemos, cérebro não sabemos") estivessem no guia da "Ancine", bastaria-se subtrair dele, os episódios "O contrabando / Circo de pulgas" e "Quer apostar como nunca mais entro numa aposta", que chegaríamos da mesma forma, aos 123 adquiridos pelo Cartoon Network.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: "Quer apostar como nunca mais..." não deve ser exibido..
Não tem como saber...
Veja que o episódio O planeta selvagem não foi exibido nem pelo Cartoon Network, nem pela TLN. Pode ser que, sabe-se lá porque cargas d'água, esse episódio não esteja no lote do Cartoon. Enfim, só o tempo dirá...
Veja que o episódio O planeta selvagem não foi exibido nem pelo Cartoon Network, nem pela TLN. Pode ser que, sabe-se lá porque cargas d'água, esse episódio não esteja no lote do Cartoon. Enfim, só o tempo dirá...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
No Cartoon eu não sei, mas vai que passem na TLN, fique atento. 

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Já que comentaram, pq não incluem esses dois episódios na lista "Episódios dublados que não são exibidos por nenhuma emissora"...acho que essa lista comprova que existem dublados, não?
Enfim, sobre o tpc, acho que faz sentido msm, mas é como o Fabão disse, ninguém sabe se tem episódio comum que não foi mandado. O lance é esperar mesmo. Pelo menos desde que anunciaram no site, o que eu estou mais esperando é o da despedida, esse que será um banho de água fria pra mim se não exibirem. O da sinuca se for exibido é só lucro(lucrão, pois o episódio é fera)
Enfim, sobre o tpc, acho que faz sentido msm, mas é como o Fabão disse, ninguém sabe se tem episódio comum que não foi mandado. O lance é esperar mesmo. Pelo menos desde que anunciaram no site, o que eu estou mais esperando é o da despedida, esse que será um banho de água fria pra mim se não exibirem. O da sinuca se for exibido é só lucro(lucrão, pois o episódio é fera)

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Droga, pelo visto é só esperar pela despedida mesmo , mas em todo caso vai que passa o "quer apostar como nunca mais entro numa aposta"
Usuário do Mês de Março de 2018
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Por que não podem passar "O Circo das Pulgas"? O SBT passava até pouco tempo... o que é Ancine?
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
O "Circo das Pulgas" é perdido mundial, e a Ancine é a Agência Nacional do CinemaScopel escreveu:Por que não podem passar "O Circo das Pulgas"? O SBT passava até pouco tempo... o que é Ancine?

- Scopel
- Membro

- Curtiram: 61 vezes
Mas o SBT tem... só porque pararam de exibir, e há pouco tempo, não significa que o Cartoon não possa exibir.
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiram: 8 vezes
Mas é a Televisa que repassa os episódios ao Cartoon e esse do Circo de Pulgas não é mais circulado por ela...Scopel escreveu:Mas o SBT tem... só porque pararam de exibir, e há pouco tempo, não significa que o Cartoon não possa exibir.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Somente o SBT possui este episódio. Pelo resto do mundo, ele é considerado perdido. E a Televisa é a distribuidora dos episódios para o Cartoon. Por isso, é óbvio que não passará.Scopel escreveu:Mas o SBT tem... só porque pararam de exibir, e há pouco tempo, não significa que o Cartoon não possa exibir.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
exatamente, é assim tambem com outro episódios que o sbt pegou lá no começo da veiculação da série e depois por alguns motivos deixou de ser vendido junto com o pacote de transmição, entendeu? 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
-
Valette Negro
- Membro

- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Opa! Opa! Essa eu não sabia e, é uma informação que pode mudar tudo. Eu não citei essa hipótese, porque há poucos dias falei com luispancada ao telefone e, ele disse que não haveria chance de mais algum, além do contrabando não ser exibido pela TLN.Fabão escreveu:Não tem como saber...
Zoado... as duas versões do Planeta Selvagem tornarem-se perdidas... aff
Mas enfim... isso muda tudo, pq agora temos mais um episódio sobrando na lista do CN.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Eu ainda tenho esperanças (réstias, é verdade)... mas sonhar ñ custa nada!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Nunca mais entro em uma aposta, mas aposto que esse vai ser exibido! 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES