Os Caras de Pau

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Os Caras de Pau

Mensagem por Fellipe » 06 Set 2010, 13:39

Os Caras de Pau

Com uma audiência entre 12 e 13 pontos na Grande São Paulo, o humorístico "Os Caras de Pau" deve ser mantido na grade da Rede Globo.

A atração comandada por Marcius Melhem e Leandro Hassum deve ganhar mais uma temporada em 2011, a partir de abril quando a emissora carioca lança sua nova programação.

A Rede Globo observa que "Os Caras de Pau" é bem recebido pelo público. Não tem um orçamento elevado e seu retorno financeiro está acima das expectativas.

Fonte: O Planeta TV!

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3936 vezes

Os Caras de Pau

Mensagem por E.R » 03 Out 2010, 13:15

Muito engraçado o programa hoje ! Pedrão resolve dar sua festa de aniversário no supermercado, para que seus convidados consumam as amostras grátis.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Os Caras de Pau

Mensagem por E.R » 04 Dez 2010, 03:22

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

:globo:

. Em fevereiro chegará ao mercado o DVD com os melhores momentos de "Os Caras de Pau", programa da dupla Marcius Melhem e Leandro Hassum nos domingos da TV Globo.

Os telespectadores, através do site do programa, serão encarregados de escolher as 12 melhores cenas.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Os Caras de Pau

Mensagem por E.R » 09 Dez 2010, 07:14

http://oscarasdepau.globo.com/programa/ ... -vaikikar/

A aventura do próximo domingo, 12/12, é de caiaque, em que Pedrão (Marcius Melhem) carrega o amigo para um passeio nada agradável. Depois de quase 12 horas remando, Jorginho (Leandro Hassum) descobre que eles estão correndo risco de vida numa ilha selvagem, no meio do oceano. ‘Vaikikar’ é uma ilha repleta de índios canibais… famintos!

Em outra situação, Pedrão começa a trabalhar na Sorveteria Piririco e recebe a visita do parceiro. Jorginho, entre a descrição de um sorvete e outro, acaba se interessando por uma loira.
--
http://contigo.abril.com.br/noticias/hu ... a-sua-casa

Nascido na Ilha do Governador, onde morou por 21 anos, Leandro Hassum, 37, se assume como niteroiense convicto. Desde que se casou com a fotógrafa Karina Gomes, 31, o humorista atravessou a ponte e foi viver com ela num apartamento da sogra, na época que a grana para comprar um imóvel ainda era curta. Mais uma mudança e só em abril deste ano se instalaram nessa bela e confortável casa, em São Francisco, também em Niterói, depois de meses de obras. ''Não sou milionário, mas hoje tenho um padrão de vida confortável. Não conseguiria ter essa casa na Zona Sul do Rio. E não me importo com trânsito, sempre fui acostumado a sair mais cedo, pois já morava longe'', explica ao abrir o novo lar para CONTIGO!.

Nada de glamour ''Sou muito caseiro, fiz um espaço aconchegante para receber meus amigos. Sou chamado de antissocial porque confirmo que vou a um evento, por exemplo, mas aí chego em casa, encontro minha mulher e minha filha (Pietra, 10) e não tenho mais vontade de sair'', confessa o também artista plástico e músico nas horas livres.

Apesar da personalidade divertida na TV, Hassum não gosta de fazer palhaçadas na rua. Na educação da filha mistura as duas coisas: ''Sou um pai severo à beça. Sou amigo pra caramba, palhaço, brincalhão, mas sou duro porque eu tenho pavor de criança mal-educada, aquela criança que não é bem-vinda nos lugares''.

Leandro Hassum recebeu a equipe em sua casa, mas correu para o Teatro dos Grandes Atores, onde está em cartaz com o espetáculo solo Lente de Aumento, sucesso há dois anos nos palcos cariocas.

Ateliê das horas vagas
Hassum montou um ateliê em sua casa só para se dedicar ao hobby, descoberto quando morou em Nova York, por dois meses, quando tinha 18 anos. ''Uma namorada bailarina, lá, me ensinou algumas técnicas e, quando ela ia trabalhar, eu ficava em casa com aquelas telas e tintas. Aprendi a gostar'', conta o humorista, sem saber contabilizar quantas telas já pintou - talvez mais de 30. Entre os artistas preferidos estão Tarsila do Amaral, Maria Leontina da Costa e, principalmente, Leonardo da Vinci: ''Gosto muito de pintar figuras e pessoas e ele era muito assim''.

Cozinha dos amigos
A cozinha é um dos ambientes em que recebe os amigos para jantares e reuniões caseiras. ''Eu adoro isso. Faço um bom churrasco e sou bom cozinheiro'', vai logo dizendo ao preparar uma travessa de morangos com chantilly. Regime ? ''Já fiz todas as dietas milagrosas, mas adoro comer, jantar, cafés em hotéis em viagens, ganho caixas de bombons de fãs... Sou bem resolvido com meu corpo e feliz. Minha mulher e minha filha me aceitam desta forma, então está tudo certo'', completa.

Sinuca e viagens
A sala de jogos não podia faltar na casa de Hassum, porém a mesona com tecido vermelho e tábua de mármore de 1929 viu o dono só para a foto deste ensaio nos útlimos tempos. ''Não tenho parado, é muito trabalho. Estou há dois meses sem jogar sinuca'', admite. ''Também coloquei uma mesa de buraco porque o Marcius Melhem adora jogar e ele vem muito aqui'', diz o bom anfitrião. Na mesma sala, que fica no 3o andar da casa, ele coleciona ímãs que compra nas viagens que faz pelo mundo. ''Eu adoro, já conheci 35 países. Só na Disney fui 19 vezes'', diz

Sala do Piano
A salona principal, com piso de madeira e móveis contemporâneos, tem um piano, um sonho que ganhou de presente de aniversário da mulher. ''Sempre fui muito abusado. Sou autoditada, comprei livros para ter uma pequena noção. Hoje eu tive a minha primeira aula e vi o quanto é difícil'', conta, arriscando algumas notas.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Os Caras de Pau

Mensagem por E.R » 18 Dez 2010, 06:59

http://oscarasdepau.globo.com/programa/ ... etts-ohio/

. A dupla de Os Caras de Pau vai ter que se separar no próximo episódio, deste domingo, 19 de dezembro de 2010. Os diversos cursos de Pedrão (Marcius Melhem), na University of Massachusetts Ohio, rendem a ele um prêmio de melhor aluno do ano. Isso o obriga a fazer uma viagem, o que deixa o amigo Jorginho (Leandro Hassum) inconsolável. Além da homenagem que vai receber, Pedrão terá algumas surpresas assim que desembarcar no aeroporto.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Os Caras de Pau

Mensagem por E.R » 24 Dez 2010, 16:31

http://oscarasdepau.globo.com/platb/pro ... prometida/

. No último episódio do ano de Os Caras de Pau, que vai ao ar neste domingo, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) celebram o Natal. A dupla tenta entrar no espírito natalino de todas as maneiras. Mas como já é de praxe, se metem em várias confusões.

A primeira delas é ainda no preparo da ceia, já que as habilidades culinárias dos dois não contribuem para o sucesso do banquete. Os amigos enfrentam também uma busca incessante por uma árvore de Natal e uma amnésia no dia seguinte da comemoração da data. Será literalmente um marco na memória dos dois.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Os Caras de Pau

Mensagem por E.R » 30 Dez 2010, 09:00

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

. “Os Caras de Pau”, novo programa dos domingos da Globo, com Marcius Melhem e Leandro Hassum, tem nova temporada garantida a partir de abril do ano que vem.

Antes disso, em fevereiro, sai o DVD do programa com os melhores momentos de 2010 escolhidos pelo público.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Jan 2011, 18:00

O GLOBO

Imagem
. A atriz Alexandra Richter, estará em um novo projeto na Globo, ela vai fazer parte do elenco fixo de “Os Caras de Pau”, no humorístico ela será a personagem Babi, que mora no mesmo prédio de Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum). A nova temporada estreia no dia 3 de abril de 2011.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Os Caras de Pau

Mensagem por E.R » 15 Mar 2011, 21:27

. As gravações da nova temporada de "Os Caras de Pau" estão a todo vapor.

A equipe do jornal Extra acompanhou as cenas do segundo episódio, que vão ao ar no dia 10 de abril e mostram que as trapalhadas apenas aumentaram. A dupla (Leandro Hassum e Marcius Melhem), que virou um trio com a chegada de Alexandra Richter, continua aprontando muitas confusões. Dentro de uma Brasília azul do ano de 1974, eles estão saindo do prédio onde moram, quando encontram Babi (Alexandra), que pede carona. Apaixonados pela vizinha, eles desviam o caminho para levá-la até o Centro. Só que no percurso um caminhão atrapalha o trânsito, Babi reclama em voz alta e quem acaba levando a pior são os amigos trapalhões Jorginho e Pedrão, que apanham do motorista fortão. Para piorar a
situação, os dois ainda acabam presos.

- A proposta é que o programa agrade a toda família. Como autor procurei dar um tom retrô, meio sessentista, setentista e também de desenho animado - explica Melhem.

O programa ganhou mais uma temporada pela boa audiência tanto do público feminino quanto do masculino, em todas as faixas etárias e classes sociais.

- Essa dupla funciona. E, agora com a entrada da Xanda (como chama carinhosamente a atriz), a tendência é que fique melhor ainda - comemora Hassum.

Alexandra festeja a entrada no programa. O convite foi feito, logo após o término da novela "Passione", pelo amigo Marcius Melhem.

- Queria dar continuidade a essa sensação de trabalhar entre amigos. Somos parceiros de longa data e torcemos muito um pelo outro - diz.
Imagem
Imagem
Imagem

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 15 Mar 2011, 22:04

Esse programa é foda. Um dos melhores atualmente.
Hassum é demais!

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1273 vezes

Os Caras de Pau

Mensagem por CHarritO » 28 Abr 2011, 17:40

NOTÍCIAS

Humorista de “Os caras de pau”, da Globo, Leandro Hassum posou para a revista “Camarim” de maio e contou que sofreu bullying na infância:

- Sofri muito, no meu caso específico por ser gordo, mas na época não tinha nome. É chato principalmente na adolescência, quando estamos ganhando confiança em todos os sentidos. E isso faz com que a pessoa queira se esconder. Quase entrei nessa e neste ponto da minha vida o teatro foi um grande aliado.

Mas hoje o ator diz que é uma pessoa realizada:

- Sem dúvida e em todos os aspectos. Tenho uma família linda que amo e me apoia e ainda trabalho no que amo. E, além de tudo, este trabalho é reconhecido. Só tenho a agradecer.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 28 Abr 2011, 17:42

Pra mim, um dos melhores humoristas brasileiros da atualidade. Grande Leandro...sem ofensas rsrs

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Abr 2011, 09:23

http://oscarasdepau.globo.com/platb/pro ... m-emprego/

Imagem
. O episódio de Os Caras de Pau que vai ao ar neste domingo, dia 01/05, é uma homenagem ao Dia do Trabalho. Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) buscam um emprego e acabam conseguindo uma vaga como guias no Museu de Cera. No entanto, eles quebram as estátuas e precisam dar um jeito para não serem demitidos.

Em outra esquete, Babi (Alexandra Richter) decide contratar a dupla para tomar conta de sua dieta. Ela pede que Jorginho e Pedrão guardem seu estoque de chocolate por um mês, mas avisa que pode ter reações descontroladas em função da abstinência. Quando Babi pede socorro aos vizinhos para apagar um incêndio em sua casa, os dois têm certeza que é apenas uma desculpa para ela pegar o chocolate
.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mai 2011, 13:28

Imagem

Muito engraçado o Pedrão vendendo bala e atrapalhando o Jorginho de namorar a gostosa da Mayara Lepre. "Eu tô só fazendo o meu trabalho !". :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

--

Imagem
Legal também o Hércules tentando cancelar a assinatura da TV a cabo "Seu Herculés". :risos:

--

Imagem
"Estátua de cera" do Maradona.
Imagem
Imagem
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes