Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 03 Mai 2011, 16:03

Semana ruim para o sheik!!! :estrelas:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3921 vezes

Mensagem por E.R » 03 Mai 2011, 19:33

http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol ... ao-sou-eu/

Imagem
. Os dias de Souza no Fluminense parecem mesmo estar contatos.

O jogador não faz a menor questão de esconder o descontentamento com a atual situação. O técnico Enderson Moreira não tem aproveitado o atleta e nem relacionado Souza no banco de reservas.

Fora do jogo de volta contra o Libertad, Souza disse ao ‘jornal o Extra’ que o Fluminense perde com sua ausênci a:

‘Quem está perdendo não sou eu. Sou tricampeão brasileiro e já fui campeão da Libertadores. Seo do meu potencial e poderia ser útil′.

Souza disse na entrevista que foi procurado por outras equipes :

Botafogo, Vasco e Atlético-MG me procuraram, isso deve ser sinal de que alguma coisa boa já fiz no futebol´.

Curiosamente, Souza ainda disse que quando Abel chegar as coisas vão mudar :

‘Nunca passei por isso na minha carreira e não posso estar feliz. Não digo que serei titular, mas as coisas vão mudar’.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 03 Mai 2011, 19:44

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... timao.html

Imagem
. Depois de mais de uma semana no Rio de Janeiro, Adriano não compareceu ao Corinthians nesta terça-feira para dar sequência à fisioterapia pela operação no tendão do pé esquerdo.

O jogador alegou que seu voo partindo da Cidade Maravilhosa atrasou, não podendo comparecer ao CT Joaquim Grava no período da tarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, o Imperador estará na capital paulista ainda nesta terça, mas não se deslocará para o clube.

Ele seguirá diretamente do aeroporto de Congonhas para a clínica do médico Joaquim Grava, responsável pela operação no último dia 20 de abril, para fazer uma avaliação.

A previsão é de que o centroavante inicie a fisioterapia na quarta-feira pela manhã e passe a trabalhar nos mesmos horários do restante do elenco.

Após ser operado, Adriano viajou ao Rio de Janeiro para descansar e começar o tratamento. O médico José Luiz Runco, com quem o jogador trabalhou no Flamengo e na Seleção Brasileira, ficou encarregado dos primeiros cuidados.

A expectativa do corpo clínico corintiano continua a mesma. O clube espera que o jogador esteja disponível para ser utilizado no mês de setembro, ainda durante o Campeonato Brasileiro.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 03 Mai 2011, 20:46

E depois falam do São Paulo. Isso aqui aconteceu no Peru (ops):

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 04 Mai 2011, 13:52

Futuras contratações do São Paulo... :asso:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Mai 2011, 18:50

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... o-flu.html

Imagem

. Quarenta minutos do segundo tempo. Samudio acerta uma pancada de canhota no canto de Berna, faz o segundo gol do Libertad e praticamente decreta a eliminação do Fluminense da Libertadores, em partida realizada na noite de quarta, em Assunção, no Paraguai. Com pouco tempo para reverter a situação, Enderson Moreira olha para o banco. A solução tem que ser imediata, e o escolhido é o jogador mais experiente: Deco. Quem entrou em campo, porém, foi Rodriguinho, aos 43. O motivo? O luso-brasileiro se recusou a substituir Diguinho com a partida tão próxima do fim.

Como se não bastasse a goleada por 3 a 0 diante dos paraguaios, que decretou o fim do sonho na competição continental, o Fluminense retornou ao Brasil com 17 dias para treinar, mas, principalmente, resolver uma série de problemas internos. Alguns deles envolvendo o camisa 20. Contratado a peso de ouro e com currículo mais vitorioso do elenco, Deco não escondeu a insatisfação por não ter sido utilizado por mais tempo diante dos paraguaios. E este é só mais um dos motivos pelo semblante sério do apoiador durante a maior parte da viagem ao Paraguai.

Imagem
Assolado por uma série de lesões que têm prejudicado sua passagem nas Laranjeiras, o luso-brasileiro engrossa a lista dos que discordam da maneira com que as coisas são conduzidas nos bastidores do clube. A principal insatisfação está na forma com que Fred exerce sua liderança e participa diretamente de decisões no departamento de futebol. Se em 2010 a relação entre os dois jogadores do elenco já era sem muita intimidade, atualmente ela inexiste. Eles sequer se cumprimentam.

O desconforto, inclusive, faz com que Deco se mostre mais retraído em situações como concentração e viagens, quando grande parte do grupo demonstra descontração. Nesta quinta, por exemplo, o jogador deixou o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quase sem ser notado. À paisana, após trocar o uniforme da delegação ainda no avião, com a autorização da diretoria, ele seguiu para ver a família e se despediu apenas dos jogadores que cruzaram seu caminho no setor de desembarque.

Amigo de Belletti e Emerson, o luso-brasileiro não gostou nem um pouco também da rescisão contratual da dupla, apesar de optar por não expor sua opinião, mantendo-se nos limites de seu papel como jogador. Deco está no limite. Mas ainda vai se dar uma última oportunidade de brilhar nas Laranjeiras.

Recuperado de mais um problema na coxa, o camisa 20 revelou para amigos que não medirá esforços para voltar a jogar em alto nível. Entretanto, caso isso não aconteça em um período breve, já tem um “acordo de cavalheiros” com o presidente do patrocinador, Celso Barros, para que rescinda o contrato que vai até meado de 2012 sem ônus para nenhuma das partes.

No Fluminense desde agosto de 2010, Deco entrou em campo 23 vezes e marcou dois gols. Com ele em campo, o Tricolor tem 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas.
Imagem

São 2 mascarados, o Deco e o Fred !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 09 Mai 2011, 22:49

NOTÍCIAS
Imagem

O ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert criticou a postura dos jogadores brasileiros em polêmica entrevista ao jornal argentino "El Tribuno". Ao ser perguntado sobre o episódio em que cuspiu na cara do lateral Roberto Carlos, após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Paraguai por 2 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, Chilavert relatou:

- Depois da partida, ele veio e me disse: "Índio, nós ganhamos por 2 a 0". Os brasileiros são umas bichonas. Quando lhes convém, dizem que são discriminados, mas eles fazem exatamente o mesmo.

O paraguaio lembrou da infância difícil que teve e revela que passou anos sem saber o que era vestir um calçado.

- Eu e meus irmãos vivíamos descalços até os sete anos. Jogávamos futebol e nossa bola era uma toranja verde - detalhou.

Além da língua afiada, Chilavert ficou mundialmente conhecido pelos gols que fez durante sua carreira. Segundo maior goleador da história entre os goleiros, o paraguaio foi superado por Rogério Ceni em 2006. O brasileiro já alcançou a marca de 100 gols na carreira e o rival chegou a brincar com a situação, afirmando que Ceni é um bom aluno.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 09 Mai 2011, 23:37

A cara do Edgar Vivar :garg:
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 10 Mai 2011, 03:41

[url]ttp://marcabrasil.terra.com.br/flamengo/html/2011/5/bonde_sai_do_trilho_em_festa_no_motel_15742.html[/url]

. As vaias da torcida rubro-negra na última quinta-feira não abalaram o moral do time. Indiferente às críticas, alguns jogadores resolveram comemorar a conquista do título carioca invicto fazendo uma orgia com 15 mulheres em um dos motéis mais caros da cidade, na última sexta-feira. E para surpresa geral, o bonde Rubro-Negro teve o reforço de vascaínos, que, pelo jeito, comemoravam a conquista do vice-campeonato do time. A conta da festinha regada a champanhe, uísque e vodca foi R$ 18 mil.

O evento começou na tarde da sexta-feira, quando quatro jogadores rubro-negros chegaram a um motel na Avenida Niemeyer, na Zona Sul. O líder do grupo reservou as duas suítes mais caras, que têm 500 metros quadrados cada. O período de seis horas em cada suíte custa R$ 800, mais R$ 170 por cada hora extra. Mais tarde, para surpresa dos garçons, chegaram três ‘reforços’ do Vasco para a festa.

Além do caminhão de mulheres, a festa foi regada a muitas garrafas de uísques Balantines e Johnnie Walker, e dos champanhes Moët Chandon e Veuve Cliquot, cujas garrafas custam R$ 245 e 250 respectivamente. De acordo com relatos, foram recolhidas muitas garrafas das bebidas espalhadas pelas suítes usadas na festa.

A farra rubro-cruzmaltina durou nada menos do que 18 horas, e só foi terminar na madrugada de sábado, quando o grupo deixou o local sem fazer alarde. No fim, a conta deu a ‘mixaria’ de R$ 18 mil, o que equivale a uma média de R$ 1 mil por hora de diversão.

Esta não foi a primeira comemoração de arromba de jogadores do Flamengo pela conquista do título carioca invicto. No domingo, algumas horas depois da vitória sobre o Vasco, um jogador alugou uma casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste, onde houve uma festa privê com a presença de muitas convidadas de fino trato. O convescote só terminou às 15h de segunda-feira.

--

Imagem
Eu vou arriscar o nome de três jogadores : Ronaldinho Gaúcho, Felipe e Egídio.

O Felipe tá liberado. :joinha: Primeiro, por estar jogando bem e, segundo, porque é goleiro e não precisar correr em campo. Já os outros 2... <_<

Imagem
Por essas e outras, que o Ronaldinho Gaúcho não consegue nem andar em campo. <_<
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 10 Mai 2011, 14:49

Felipe é uma das minhas apostas também, ele tem cara disso :lol:
Imagem

Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 10 Mai 2011, 15:00

Tem basicamente dois tipos de jogadores: os que vão nessas orgias, e os que queriam ir mas não foram convidados.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 10 Mai 2011, 16:33

Exatamente o que eu ia dizer.
Eles estão mais do que certos em fazer baladas. Tá ai pra todo mundo ver, e mesmo assim os clubes anida pagam os altos salários.
O clube assume esse risco, se o jogador tá fazendo merda o clube que tinha que fazer algo. O que não faz.

Eu faria muito puteiro se fosse o Ronaldinho mesmo.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 10 Mai 2011, 17:52

E depois o pessoal fica falando mal do adriano :P
Usuário do Mês de Março de 2018

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 12 Mai 2011, 01:02

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... paulo.jhtm

Imagem
. O zagueiro Alex Silva voltou a criticar a diretoria do São Paulo sobre a indefinição de sua situação no clube. O defensor se disse chateado com a demora na renovação de seu contrato e afirmou que não descarta defender um rival do time do Morumbi a partir do segundo semestre.

“Fico chateado, às vezes chego ao treino com aquela interrogação na cabeça. Já estamos em maio, depois vem junho, julho e acabou”, disse Alex Silva, em entrevista à rádio Transamérica.

O zagueiro está emprestado pelo Hamburgo ao São Paulo até o meio do ano. O presidente Juvenal Juvêncio chegou a manifestar o desejo em comprar os direitos econômicos do jogador, mas o interesse diminuiu após atritos recentes com o atleta.

Alex Silva admitiu que recebeu propostas de outros clubes brasileiros. O zagueiro evitou divulgar os interessados para não criar atritos com a direção do São Paulo, mas afirmou que pode trocar o clube do Morumbi por um rival caso não haja acerto.

"Tem proposta de dois times de São Paulo e uma do Sul, meu procurador me passou. Não quero ficar falando de propostas, senão o Juvenal vem e fala que estou inventando", comentou o zagueiro.

O defensor tem acumulado uma série de polêmicas com a direção do São Paulo nesta temporada. Juvenal Juvêncio chegou a afirmar que Alex Silva estava inventando propostas para apressar a renovação com o time do Morumbi, o que provocou indignação do zagueiro pelo Twitter.

Já durante o Carnaval, o zagueiro se ausentou das atividades de sexta e sábado alegando que o filho estava doente. O mandatário do São Paulo tratou com deboche o assunto, dizendo que tem sido comum os familiares do jogador adoecerem.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 12 Mai 2011, 08:37

http://www.lancenet.com.br/de-prima/esp ... 52381.html

Imagem
. Uma menor de idade diz que espera um filho de Neymar. A gravidez tem cinco meses de duração e o atacante já foi avisado há várias semanas sobre o caso. Os dois não são namorados e se conheceram em situação ainda não esclarecida.

Como Neymar não se posicionou quanto a assumir o filho, a garota deve realizar nos próximos dias um teste de paternidade, por meio da análise do DNA. A notícia foi confirmada por uma fonte muito próxima do jogador.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder