FÃ-CLUBE NÃO APOIARÁ "SHOW DO CHAVES"

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Scopel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Re: FÃ-CLUBE NÃO APOIARÁ "SHOW DO CHAVES"

Mensagem por Scopel » 01 Mai 2011, 21:44

[EAJS] Riddle escreveu:Se não me engano, quando fizeram isso no começo dos rumores da dublagem, você foi um dos primeiros a não apoiar...
Não, nunca entrei nesse joguinho de escolher um lado. Vai duvidar que prefiro as vozes clássicas? o que eu sempre disse é que o papel do fã clube é defender a obra de Chespirito e promovê-la, de acordo com as demandas dos fãs.

Eu entendo muito bem que a BKS é uma empresa que visa o lucro como qualquer outra, os dubladores clássicos seriam caros ao ponto de não compensar o investimento, de modo que contratar qualquer desconhecido, mesmo que diminuísse a demanda pelo produto, seria compensado pela diminuição dos custos. Liçãozinha básica de economia. Ou você acha que estes estúdios não fazem pesquisas, que não sabem exatamente qual o impacto de suas decisões? Podemos não gostar disso, podemos protestar, mas é assim que é, eles tem que ganhar em cima dos produtos que oferecem, é esta a razão de existirem, ou você acha que existe para promover o bem estar de quem não entende inglês ou espanhol?

E eu fui contra ficar do lado de dublador e contra Chespirito.

Vini Mahier
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: FÃ-CLUBE NÃO APOIARÁ "SHOW DO CHAVES"

Mensagem por Vini Mahier » 01 Mai 2011, 21:45

Antonio Felipe escreveu:O fato do Fã-Clube não apoiar o Show foi uma ação de apenas alguns integrantes do FC, não representou a totalidade de seus integrantes.

No caso, ficou algo completamente confuso, de fato. Alguns se opondo ao evento, em nome do FC e outros levando apoio e se fazendo presentes ao evento, em nome do FC.

Não se pode julgar o caráter de todos do FC pela posição que não representou o FC em um todo.
Pois é. Não dá pra ficar apedrejando todo mundo.
É que nem em um grupo de trabalho. Tem uns que concordam com algum tema, outros não. Mas não é porque o grupo em geral decidiu "Não", que a minoria que quis "Sim" vá deixar de valorizar seu tema.
Tem que entender, pessoal :joinha:

Trancado