Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
-
E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6367 vezes
-
Curtiram:
3937 vezes
Mensagem
por E.R » 21 Abr 2011, 14:19
http://www.omelete.com.br/series-e-tv/s ... a-solidao/

. Chega de jaquetas e camisas vermelhas em cima de camisetas azuis. No 20º episódio da atual temporada de Smallville, "Prophecy", Clark e Lois estão na Fortaleza da Solidão e não estão sozinhos.
Veja na Galeria Smallville o uniforme do Superman. O episódio será exibido apenas em 6 de maio.
Vale lembrar que nesta semana será exibido nos Estados Unidos "Booster", em que Clark deve ser chamado de Superman pela primeira vez na série.

E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6367 vezes
-
Curtiram:
3937 vezes
Mensagem
por E.R » 22 Abr 2011, 16:42
http://www.omelete.com.br/series-e-tv/s ... ex-luthor/
. Depois de uma longa novela,
Michael Rosenbaum aceitou voltar a Smallville um última vez reprisando o papel que o tornou famoso : Lex Luthor. Assista à sua volta triunfal, acompanhada da frase de efeito: “Eles dizem que todo homem tem seu lado sombrio… Eu não sou um homem qualquer. Eu sou Lex Luthor!”
Michael Rosenbaum participará do
episódio final, que terá duas horas de duração e será exibido em
13 de maio de 2011.
E.R
-
Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por Iuri » 22 Abr 2011, 22:26
Po da hora a volta do Rosenbaum, tomara que seja um episódio pra arrebentar, pra finalizar smallville de uma maneira legal!!!
Será que o episódio terá duas horas seguidas mesmo?

Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
Iuri
-
Matheus_CH
- Membro

-
Curtiu:
13 vezes
-
Curtiram:
122 vezes
Mensagem
por Matheus_CH » 23 Abr 2011, 01:14
Iuri escreveu:Po da hora a volta do Rosenbaum, tomara que seja um episódio pra arrebentar, pra finalizar smallville de uma maneira legal!!!
Será que o episódio terá duas horas seguidas mesmo?

Vai ter duas horas sim!
Muito f*da o promo.
Matheus_CH
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1273 vezes
Mensagem
por CHarritO » 24 Abr 2011, 23:17
Na próxima segunda-feira (25),
a “TV Globinho” estreia a série “Aaron Stone”.
Na trama, Charlie Landers (Kelly Blatz) é o maior pontuador do video game “Hero Rising”, um jogo online em que seu avatar, Aaron Stone, defende o mundo de sete membros malignos da equipe Omega. Devido ao seu bom desempenho, Charlie é procurado pelo criador do game, o milionário recluso T.Abner Hall, que lhe conta um segredo. O jovem descobre que os vilões são reais e recebe a missão de dar vida ao seu avatar e lutar contra os criminosos. Para ajudá-lo, T. Abner propõe ao menino uma parceria com S.T.A.N – Sentient Tactical Assisting Neo-Human – (J.P.Manoux), um andróide que o guia e aconselha pelo mundo virtual.
“Aaron Stone” foi criada por Bruce Kalish, que também assina como produtor-executivo ao lado de Suzanne French. A série é uma produção de Shaftesbury Aaron Stone Inc e é distribuída pela Disney.

Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
719 vezes
-
Curtiram:
1008 vezes
Mensagem
por Fellipe » 25 Abr 2011, 17:59
Globo cogita nova temporada para a série "Amor em Quatro Atos"
A Rede Globo estuda a possibilidade em coproduzir mais uma temporada de "Amor em Quatro Atos", série inspirada em canções de Chico Buarque. Os direitos de uso de outras canções já foram negociados. As gravações devem acontecer em 2012.
A Margarida Filmes, coprodutora da série, cogitou um projeto inspirado em canções de Roberto Carlos, mas não houve acordo.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Fellipe
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6367 vezes
-
Curtiram:
3937 vezes
Mensagem
por E.R » 27 Abr 2011, 18:59
http://www.omelete.com.br/series-e-tv/s ... -da-serie/

.
Tom Welling participou de um programa de rádio nesta terça e falou bastante sobre sua participação em
Smallville.
Como momento mais marcante,
o ator que interpretou Clark Kent por dez anos se lembra de um super-encontro: "Acho que foi quando nós fomos a Nova York e Christopher Reeve trabalhou conosco, algumas temporadas atrás. Este foi o melhor momento para mim. Os médicos dele o aconselhavam a trabalhar apenas oito horas, mas ele não deixava que ninguém o tirasse do set e ficou lá com a gente dez, doze horas. Foi uma experiência incrível", lembra.
Mas como ainda faltam alguns episódios antes de pendurar de vez seus óculos falsos, perguntaram a Tom o que os fãs podem esperar nesta reta final. Ele disse que a relação de Clark e Lois (Erica Durance) pode não acabar da forma como os fãs esperam, dando a entender que o anunciado casório pode não acontecer. "No final da temporada, nós abordamos o futuro de Clark e Lois. Acho que o que você vai ver é que Clark está predestinado a ficar sozinho. É o ônus do herói", disse. Mas não se desespere ainda, fã do casal: "Você vai ver no final, claro, que há um futuro entre Clark e Lois. A forma como isso vai acontecer é que acho que será bem divertida", completou.
E a volta de Michael Rosenbaum como Lex Luthor ? "É o segredo mais mal guardado da história da televisão", brincou o ator. Sem dizer muito sobre as circustâncias que marcaram o retorno de Lex à série, Tom Welling finalizou dizendo que "a cena entre Clark e Lex é uma das minhas favoritas, com certeza."
Sobre o uniforme, o ator disse que foi proibido pela Warner de tocar no assunto, mas acabou soltando que "a imagem final que você verá no fim de Smallville... me deixa muito orgulhoso. É algo que as pessoas querem ver há muito tempo e vai preencher tudo o que elas esperaram até agora".

E.R
-
Iuri
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por Iuri » 27 Abr 2011, 20:27
Lembrando que nessa última terça 26/04 Tom Welling completou 34 anos! Parabéns para o eterno Clark Kent!
Bom, bem que no final eles deveriam mudar um pouco, o óbvio é que o CK não vai ficar com a Lois, mas bem que eles deveriam deixar isso acontecer!
E a volta do Rosenbaum com certeza é o melhor desse final
Agora, eu sempre imaginava que no final de Smallville seria o Clark voando com o uniforme do Superman, e acho que isso vai acontecer....

E Rumo ao 3º FBV
Iuri
-
Matheus_CH
- Membro

-
Curtiu:
13 vezes
-
Curtiram:
122 vezes
Mensagem
por Matheus_CH » 27 Abr 2011, 21:12
Iuri escreveu:Lembrando que nessa última terça 26/04 Tom Welling completou 34 anos! Parabéns para o eterno Clark Kent!
Bom, bem que no final eles deveriam mudar um pouco, o
óbvio é que o CK não vai ficar com a Lois, mas bem que eles deveriam deixar isso acontecer!
E a volta do Rosenbaum com certeza é o melhor desse final
Agora, eu sempre imaginava que no final de Smallville seria o Clark voando com o uniforme do Superman, e acho que isso vai acontecer....

Se isso acontecer, eu pego a cabeça dos produtores e enfio na privada.
Matheus_CH
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1273 vezes
Mensagem
por CHarritO » 28 Abr 2011, 17:38
Natelinha
Com a proximidade do final de “Smallville”,
diversos personagens continuam retornando para trama. O episódio “Prophecy”, que irá ao ar em 6 de maio nos Estados Unidos,
marcará o retorno de Kara (Laura Vandervoort), a Supergirl.
O seriado mostra a origem do famoso herói dos quadrinhos, começando em seus anos de colégio e indo até sua vida na cidade de Metrópolis e sua transformação em Superman.
Em “Prophecy”, durante sua caçada para encontrar Darkside, Kara une forças com Oliver Queen (Justin Hartley), o Arqueiro Verde, que está tentando remover o símbolo Omega de sua cabeça.

Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6367 vezes
-
Curtiram:
3937 vezes
Mensagem
por E.R » 29 Abr 2011, 07:06

. E a Globo finalmente lançou o DVD da ótima série "
As Cariocas".
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6367 vezes
-
Curtiram:
3937 vezes
Mensagem
por E.R » 30 Abr 2011, 09:35
E.R
-
Matheus_CH
- Membro

-
Curtiu:
13 vezes
-
Curtiram:
122 vezes
Mensagem
por Matheus_CH » 30 Abr 2011, 11:04
Essa careca falsa ficou perfeita, mas o Lex ficou meio cabeçudo. 
Matheus_CH
-
Iuri
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por Iuri » 30 Abr 2011, 22:55
Então quer dizer que o Rosenbaum não quis raspar o cabelo?

E Rumo ao 3º FBV
Iuri