FÃ-CLUBE NÃO APOIARÁ "SHOW DO CHAVES"
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Re: FÃ-CLUBE NÃO APOIARÁ "SHOW DO CHAVES"
Se a Televisa desse informações já estaria de ótima tamanho. Piratas 75? Hector? Oi?
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Conversa fiada.Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil escreveu:Aos fãs de CH de todo o Brasil:
Nossa postura em relação ao Show do Chaves no Brasil se mantém em não apoiar e vamos explicar melhor o que isso significa para acabar com os mal entendidos e distorções.
Primeiramente, NÃO APOIAR o show não significa um boicote, como alguns interpretaram de forma equivocada. O FC apenas não apóia a troca das vozes oficiais, postura que adotamos desde que o Fã-Clube existe, em qualquer obra no Brasil. Foi assim com os DVD's Amazonas Filmes, com o desenho animado e agora o Show. Isso significa respeito e carinho para com o trabalho dos nossos dubladores brasileiros que fizeram e fazem as vozes dos personagens (alguns, desde SEMPRE). Não apoiar o show = não apoiar essa troca absurda e aleatória que desrespeita acima de tudo os próprios fãs das séries!
...
O FC lamenta profundamente que este show seja realizado sem os dubladores oficiais. Já explicamos isso junto ao Grupo Chespirito e Televisa, não apenas BKS, pois temos TOTAL coerência com nossos objetivos e ações. A decisão de não apoiar é não aceitar de cabeça baixa uma postura errada tomada pelos donos do show ou estúdio.
O Fã-Clube nunca disse uma vírgula no sentido de desaconselhar os fãs a comprarem os DVDs da Amazonas, tampouco abandonaram o projeto por respeito aos dubladores da Maga, cuja dublagem não foi utilizada. Muito pelo contrário, faziam uma propaganda e tanto.
Da mesma forma, nunca o Fã-Clube sugeriu que os fãs não acompanhassem o desenho por solidariedade a Nelson Machado, Marcelo Torreão ou Alexandre Marconatto.
Agora ficam usando de demagogia porque o ex-presidente foi prejudicado com a troca.
Não concordo com a substituição das vozes, também, só cobro do Fã-Clube Chespirito Brasil a coerência que ele diz ter no último parágrafo da mensagem quoteada.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
E são as vozes originais? Evidentemente não, né?[EAJS] Riddle escreveu:Paises que falam espanhol e tiveram as vozes do desenho.Ecco escreveu:Esse show é uma bosta tão grande que tá fazendo sucesso por onde passou, e está rodando boa parte da América do Sul.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
ACHO QUE CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDER...SE EU FOSSE FILIADO DO FÃ CLUBE IRIA ASSIM MESMO, COMO VOU REALMENTE E NÃO ME IMPORTO QUEM DUBLA OU QUEM DEIXA DE DUBLAR, OS CLASSICOS SÃO UM, O DVD SÃO OUTROS, OS DESENHOS NEM SE FALA, MAS O QUE IMPORTA É A IMAGEM DA VILA COM O BARRIL, O MENININHO POBRE E O BOCHECHUDO, O VAGABUNDO "TRABALHADOR" DO SEU MADRUGA.... TENHO CERTEZA QUE SE TIVER PASSANDO CHAVES NA TV E O SOM FICASSE NO MUDO, NÃO PRECISARIA DE VOZ PARA SABER O QUE TA SE PASSANDO. O QUE IMPORTA É QUE DIA 1 ESTAREI NA 1 FILA PRESTIGIANDO O ESPETACULO.

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
IHH!!!, não precisa postar com caps lock, dá a impressão de estar gritando...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Scopel
- Membro

Não sei se haveria uma associação tão direta assim entre o desenho e o espetáculo, visto que não se trata de registro ou mesmo de algo que se reprise, sendo um show que você não terá a oportunidade de ir diariamente.
Mesmo assim, por se tratarem de coisas totalmente diferentes, aqui não cabe relação como a do seriado/desenho, essa questão das vozes não é assim tão grave como alguns querem.
A dublagem que se dane, o que importa é que é uma criação original do homem lá. Qualquer manifestação tem que ser feita com os produtores do show no Brasil ou com a BKS, visto que não apoiar o show prejudica o próprio Chespirito. Sei lá, isso tudo foge muito da raia de um Fã-Clube ao meu ver.
Aos demagogos de plantão, só os vejo como mantenedores de sua coerência, visto de têm de defender uma posição inicial impensada.
Mesmo assim, por se tratarem de coisas totalmente diferentes, aqui não cabe relação como a do seriado/desenho, essa questão das vozes não é assim tão grave como alguns querem.
A dublagem que se dane, o que importa é que é uma criação original do homem lá. Qualquer manifestação tem que ser feita com os produtores do show no Brasil ou com a BKS, visto que não apoiar o show prejudica o próprio Chespirito. Sei lá, isso tudo foge muito da raia de um Fã-Clube ao meu ver.
Aos demagogos de plantão, só os vejo como mantenedores de sua coerência, visto de têm de defender uma posição inicial impensada.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
A puberdade está chegandoIHH!!! escreveu:ACHO QUE CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDER...SE EU FOSSE FILIADO DO FÃ CLUBE IRIA ASSIM MESMO, COMO VOU REALMENTE E NÃO ME IMPORTO QUEM DUBLA OU QUEM DEIXA DE DUBLAR, OS CLASSICOS SÃO UM, O DVD SÃO OUTROS, OS DESENHOS NEM SE FALA, MAS O QUE IMPORTA É A IMAGEM DA VILA COM O BARRIL, O MENININHO POBRE E O BOCHECHUDO, O VAGABUNDO "TRABALHADOR" DO SEU MADRUGA.... TENHO CERTEZA QUE SE TIVER PASSANDO CHAVES NA TV E O SOM FICASSE NO MUDO, NÃO PRECISARIA DE VOZ PARA SABER O QUE TA SE PASSANDO. O QUE IMPORTA É QUE DIA 1 ESTAREI NA 1 FILA PRESTIGIANDO O ESPETACULO.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
É incoerente a visão dos que apoiam o ''Show do Chaves'' só porque o Chespirito tá no projeto. Só que o desenho animado também tem o Chespirito e muitos que apoiam o Show criticam o desenho e além do mais se a Record fizesse um remake do Chaves que obrigatóriamente teria que ter o apoio do Chespirito, ninguém veria. E a tese de ''apoiar tudo que tem a assinatura do Bolaños''? Vai por terra? Cadê a coerência?
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
O Desenho eu gosto, só não gosto de ver ele com a dublagem do tata, e o remake brasileiro de Chaves se acontecesse, não poderiamos criticar antes de assistir, o mesmo vale pro Show, onde ja estão criticando sem nem saber como ficou a dublagem.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Pois é, que eu saiba a maioria aqui até curte o desenho, mas não tanto quanto as séries, claro. E, mesmo quem não gosta, não vejo porque não apoiar o desenho, que trouxe junto uma infinidade de produtos, incluindo até brindes em sanduíches e ovos de páscoa, por exemplo.
Não sei onde você viu incoerência, Ricardo...
Não sei onde você viu incoerência, Ricardo...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu apoio todas as obras dele sim. E não sou incoerente. Afinal, ele é meu ídolo, e de muitos aqui. 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Scopel
- Membro

Também apoio.
Mas eu mesmo nem gosto do desenho. Nem vi mais que uns 10 episódios. Não é pra mim, uma vez que não tem os principais elementos que me fazem gostar das series: o drama, o silencio, as piadas veladas, a profundidade dos personagens, as atuações brilhantes, os improvisos...
Até acho o Dublador do Quico perfeito no desenho.
Mas eu mesmo nem gosto do desenho. Nem vi mais que uns 10 episódios. Não é pra mim, uma vez que não tem os principais elementos que me fazem gostar das series: o drama, o silencio, as piadas veladas, a profundidade dos personagens, as atuações brilhantes, os improvisos...
Até acho o Dublador do Quico perfeito no desenho.
- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Sem querer ser chato, mas depois de todo esse ocorrido, seria bom uma explicação do Fã-clube sobre o caso e sobre isso:
Afinal de contas foi uma decisão em conjunto ou não? Apenas aqueles 4 que foram ao show eram quem do FC estava contra a ideia de não apoiar o show? E disseram que não iriam usar nada com o nome do Fã-Clube em relação ao show, porque isso mudou de última hora? Foi uma decisão em conjunto também?
Nada contra esse "apoio" de última hora, só queria que explicassem isso que perguntei acima.
Agora uma tirinha para o nosso querido amigo Riddle:

Afinal de contas foi uma decisão em conjunto ou não? Apenas aqueles 4 que foram ao show eram quem do FC estava contra a ideia de não apoiar o show? E disseram que não iriam usar nada com o nome do Fã-Clube em relação ao show, porque isso mudou de última hora? Foi uma decisão em conjunto também?
Nada contra esse "apoio" de última hora, só queria que explicassem isso que perguntei acima.
Agora uma tirinha para o nosso querido amigo Riddle:
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Riddle é um amigo queridomsm_del_ocho escreveu: Agora uma tirinha para o nosso querido amigo Riddle: