O que vocês acham sobre o futuro de Chaves e Chapolin?
- Vini Mahier
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: O que vocês acham sobre o futuro de Chaves e Chapolin?
Concordo com o Fabão.
Chaves e Chapolin clássicos ficarão por muito tempo ainda no ar.
Somente quando ficar muito evidente que são séries antiguissimas e a qualidade das imagens ficar muito para trás comparando com essas novas tecnologias, 3D etc....Aí inevitavelmente sairão....Mas isso muito mais que 4 anos. Com certeza.
Chaves e Chapolin clássicos ficarão por muito tempo ainda no ar.
Somente quando ficar muito evidente que são séries antiguissimas e a qualidade das imagens ficar muito para trás comparando com essas novas tecnologias, 3D etc....Aí inevitavelmente sairão....Mas isso muito mais que 4 anos. Com certeza.
- G@BR!&L
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Não se lembram ainda de "Familia Adams" dos anos 50? Porque não se lembrar de CH dos anos 70??
CH vai ficar no ar por mais tempo, e não muito, mas que será marcada nas pessoas para sempre!
CH vai ficar no ar por mais tempo, e não muito, mas que será marcada nas pessoas para sempre!

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Essa tal de Familia Adams ai eu só ouvi falar mas nunca dei importancia...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
CH aqui no Brasil não fica tão cedo fora do ar, todo mundo conhece, acho que vão durar muito, mas muito tempo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Também não se esqueça de I Love Lucy (anos 50)... e La Tremenda Corte (anos 60), ambos em preto e branco... Os dois ainda seguem sendo exibidos na TV do meu país diariamente.Gabriel Luppe escreveu:Não se lembram ainda de "Familia Adams" dos anos 50? Porque não se lembrar de CH dos anos 70??
Só o Chaves anos 70 que sempre teve horário estelar.
(17:30-19:00)
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Renan
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Acredito que ficarão por muito tempo no ar sim, porém acredito também que se chegar o dia em que não serão mais exibidos, Chespirito e todos os responsáveis por esses fenômenos televisivos que é Chaves e Chapolin já estão satisfeitos por tudo o que aconteceu com os programas e na vida de todos os envolvidos.
Já estão todos realizados pessoalmente e profissionalmente, isso é o que importa para eles e para nós, então é só guardar os episódios nos nossos arquivos e sempre que quisermos teremos lá os melhores programas humorísticos do Mundo e para os atores estarão sempre guardados em seus corações os momentos maravilhosos que passaram na década de de 70 e 80.
P.S.: Meus filhos e netos com certeza serão fãs, vou incentiva-los desde pequenos também, assim como quando eu comecei...
Já estão todos realizados pessoalmente e profissionalmente, isso é o que importa para eles e para nós, então é só guardar os episódios nos nossos arquivos e sempre que quisermos teremos lá os melhores programas humorísticos do Mundo e para os atores estarão sempre guardados em seus corações os momentos maravilhosos que passaram na década de de 70 e 80.
P.S.: Meus filhos e netos com certeza serão fãs, vou incentiva-los desde pequenos também, assim como quando eu comecei...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Influenciar filhos\crianças em geral a um gosto pessoal não dá certo. Sério. O melhor é deixar acontecer naturalmente, OU ir mostrando que vc gosta até ela ter curiosidade 
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
O Desenho volta, fica 2 dias no ar, e some por meses.Fabão escreveu:Acho justamente o oposto.[EAJS] Riddle escreveu:40/50 anos pro desenho. A série, mais 4 anos e já era.Felipe Barbosa escreveu:acho que daqui a um futuro 40, 50 anos. Chaves/Chapolin não ira passar mais, sera apenas lembrado :/
Aliás, no sbt, a série está com 2 horários diários e 2 horários semanais. Sem contar os horários de Chapolin. E o desenho?
Ai volta fica mais 1 semana e some mais alguns meses.

- Felipe Barbosa
- Membro

- Time de Futebol: Atlético-MG
Vai acontecer a mesma coisa com o Chaves daqui uns 50 anos..[EAJS] Riddle escreveu:Essa tal de Familia Adams ai eu só ouvi falar mas nunca dei importancia...

- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Outra: pra mim, se as pessoas realmente dere importância, farão como alguns "clássicos" daqui a alguns anos: criarão filmes sobre a série, alguns documentários, etc etc etc. Teria de se manter o "Espírito CH" vivo, não importa como.
Eu não sei se consegui expressar o que eu queria, mas tá aí.
Eu não sei se consegui expressar o que eu queria, mas tá aí.
- junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
Vocês nunca chegaram a pensar na possibilidade de aqui a uns 10 anos ser proibida toda e qualquer forma de download na internet por causa dos direitos autorais? 
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Vamos falar apenas de Brasil que é o importa. Chaves e Chapolin sempre vão ser lembrados pelos fãs, mas vamos pensar nas pessoas que não são tão fanáticas pelos seriados. Vivemos num pais sem memória. Quer ver um exemplo quem é menor de idade tem idéia do que foram nomes como Cláudio Coutinho, Ulisses Guimarães e Janete Clair, só para ficar em nomes de pessoas que já faleceram? Será que alguém tem alguma idéia do esses nomes representaram para o Brasil? Eu sou de uma época boa que dificilmente retornará na TV Brasileira que é ter oportunidade de poder ver na Globo num Domingo Laurel e Hardy e Charlie Chaplin ou mesmo ver novelas clássicas no Vale a Pena Ver de novo como Roque Santeiro, O Bem Amado e O Salvador da Pátria ou mesmo ligar na Warner e poder ver Os Três Patetas, A Feiticeira, Jeannie é Um Gênio todos de manhã e por volta do meio dia! E claro, Chaves e Chapolin de tarde e sem cortes! Num país sem memória seriados sem grandes técnologias e cenários de isopor como Chaves e Chapolin rápidamente virarão pó frente a ''poderosos'' como Ben 10, Naruto, Glee e outros mais. Chaves ainda está evidência na TV por causa do desenho que é exibido nas manhãs do SBT . No futuro Chaves e Chapolin só será valorizado no Brasil pelos fãs e só por eles. Se essas séries e novelas viraram ''programas de canais clássicos e sem espaço na TV aberta'', porque esperar que um seriado dos anos 70 com grandes atores, mas com técnologia e cenários pobres possa fazer sucesso no futuro com os não fanáticos que só querem ver programas atuais? Não queria ter que escrever isso, mas nós não podemos nos enganar com a verdade. Chaves, Chapolin e Arnold são os únicos seriados que ainda passam com regularidade na TV aberta! Todos os outros foram engolidos pelas ''séries do momento''.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Discordo do teu ponto de vista.
Primeiro por colocar Arnold como exceção. Apesar de ser uma série antiga, Arnold entrou há pouco tempo na tv aberta, e ainda tem episódios inéditos na TV. Aqui ele é uma série do momento.
Segundo porque cada vez mais o público se interessa sim por séries, novelas e outros programas clássicos. Tanto que a Rede Globo, de olho nesse filão, lançou o canal Viva, voltado justamente às reprises desses materiais antigos.
Terceiro que o desenho animado nem está sendo exibido pelo sbt, e já faz meses isso. As séries CH estão no ar por méritos próprios, e aqui no Brasil sempre se mostraram bem mais fortes que a série animada.
Primeiro por colocar Arnold como exceção. Apesar de ser uma série antiga, Arnold entrou há pouco tempo na tv aberta, e ainda tem episódios inéditos na TV. Aqui ele é uma série do momento.
Segundo porque cada vez mais o público se interessa sim por séries, novelas e outros programas clássicos. Tanto que a Rede Globo, de olho nesse filão, lançou o canal Viva, voltado justamente às reprises desses materiais antigos.
Terceiro que o desenho animado nem está sendo exibido pelo sbt, e já faz meses isso. As séries CH estão no ar por méritos próprios, e aqui no Brasil sempre se mostraram bem mais fortes que a série animada.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ErzaScarlet
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
Eu acredito que o publico de chaves são na nossa faixa de idade, 18 20 anos pra cima mais ou menos. Acho que crianças mesmo não assistem muito chaves.Acho que daqui alguns anos ninguem mais vai ver chapolin e chaves as coisas caem no esquecimento pra mim é a ordem natural das coisas. Tem coisas que minha mãe curtia na época dela, hoje eu nao lembro mais ninguem da minha geração lembra, quando chegar nossos netos e filhos tb não vão lembrar pq aí vai ter outra coisas pra assistir enfim.
Minha esperança é eu ficar velhinha e contar aos meus netos e filhos sobre o seriado.
Minha esperança é eu ficar velhinha e contar aos meus netos e filhos sobre o seriado.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Chaves & Chapolin deveria passar por toda eternidade!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH: