Bom, você tem uma certa razão...Cleberson SBT escreveu:Não, o Fórum aqui é um fórum sobre as obras de Chespirito e tudo que envolva as suas séries, não tem pq não da apoio, ainda mais sendo a própria Televisa quem pediu, o Fã Clube é Fã Clube sobre Chespirito e não de dubladores, não tem motivos pra não aceitar o projeto.[EAJS] Riddle escreveu:Engraçado que isso consegue tb se aplicar exatamente ao fato do FCH aqui estar apoiando o show com um banner na homepage.É como ja falaram aqui o Fã Clube não defende os interesses dos fãs, defendem o deles próprio.
Mas de qualquer modo, o Fã-Clube só estaria errado se ainda estivesse havendo algum movimento pelas vozes originais, mas eles aparentemente já largaram de mão, apenas estão se pronunciando Contra o show.
O verdadeiro problema é que esta atitude "anti-Fã Clube" está de certa forma ajudando a visão que "esses fãs de CH reclamam, mas no fundo, ficam felizes com qualquer coisa". Eu queria ir ao show, mas pelas mudanças de vozes, pra mim, não vale a pena. Pagar 60 pra ouvir um monte de vozes desconhecidas não tem cabimento...imagina se os BOX de CH tivessem saido com aquela dublagem de Chespirito da CNT. Já pensou?
O Tatá Guarnieri, como ta na minha assinatura(pelo menos eu acho que ainda tá, não lembro se eu removi), eu tambem não curto o trabalho do Tatá em CH especificamente, mas pelo menos é uma vóz conhecida. Chespirito já teve dublador diferente pra cacilda, isso cansa.
Se não percebeu, não é só o "monstro estuprador da serra elétrica Tatá Guarnieri" que foi trocado. Vários outros tambem foram trocados...Cleberson SBT escreveu:Estranho é um Fã Clube que foi feito pra apoiar os eventos oficiais e as séries não apoiar o show só por causa dos dubladores.