FÃ-CLUBE NÃO APOIARÁ "SHOW DO CHAVES"

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5292 vezes

Re: FÃ-CLUBE NÃO APOIARÁ "SHOW DO CHAVES"

Mensagem por bebida com metanol CH » 18 Abr 2011, 23:23

Esse argumento enjoativo de Capitalismo e $$$ explica qualquer coisa, mas não resolve nada. Realmente, a culpa não é só da BKS, como tambem dos pseudo-fans de CH que acham que "um showzinho qualquer não tem importancia se tiver vózes diferentes".

Movimentos para mudar a situação são inuteis agora, de fato. mas a indignação nunca será apagada. O esforço dos verdadeiros fans um dia farão diferença. Ah, se farão.

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 18 Abr 2011, 23:24

[EAJS] Riddle escreveu: Realmente, você se sai um belo Fanboy de Chespirito do que um Fan de CH
Tá confundindo os contextos.

Se a obra "Títere" que por sinal foi um espetáculo de primeira, se apresentasse no Brasil, sem nenhum ator original, você não iria ver só porque não tem os atores originais? O Horacio Gómez e o Rodolfo Rodríguez faleceram e eram peças chave da obra original de 1984. E você iria ver se ao invés do Horacio viesse algum outro ator brasileiro desconhecido mas que você nem sabe como atua? Ou alguma bela adaptação das músicas? Ou uma cantora que canta melhor do que a Florinda? Vai dizer que é uma merda sem sequer conhecer a qualidade da atuação?

Como diz o O.com, vai quem quer ou quem pode. Eu iria sim.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 18 Abr 2011, 23:25

Scopel escreveu:O lance é que o Berriel foi prejudicado, juntamente com os dubladores, que devem ser bem próximos do pessoal, que logicamente entra bem nessa defesa da classe. É simples assim.
No meu caso não importa, não iria de qualquer jeito. Mas sei lá também, não vejo tanto motivo pra um querer arrancar o saco do outro, não mesmo.
[EAJS] Riddle escreveu:Esse argumento enjoativo de Capitalismo e $$$ explica qualquer coisa, mas não resolve nada. Realmente, a culpa não é só da BKS, como tambem dos pseudo-fans de CH que acham que "um showzinho qualquer não tem importancia se tiver vózes diferentes".

Movimentos para mudar a situação são inuteis agora, de fato. mas a indignação nunca será apagada. O esforço dos verdadeiros fans um dia farão diferença. Ah, se farão.
Sem querer desvirtuar, mas nas dublagens do teu tão amado Japão (que está caindo aos pedaços aos poucos, aliás) também eles mudam as vozes à torto e à direito sem nem dar satisfação. Poucas séries mantém o mesmo elenco de vozes da versão anterior, e ainda assim há mudanças.
Chápulo escreveu:
[EAJS] Riddle escreveu: Realmente, você se sai um belo Fanboy de Chespirito do que um Fan de CH
Tá confundindo os contextos.

Se a obra "Títere" que por sinal foi um espetáculo de primeira, se apresentasse no Brasil, sem nenhum ator original, você não iria ver só porque não tem os atores originais? O Horacio Gómez e o Rodolfo Rodríguez faleceram e eram peças chave da obra original de 1984. E você iria ver se ao invés do Horacio viesse algum outro ator brasileiro desconhecido mas que você nem sabe como atua? Ou alguma bela adaptação das músicas? Ou uma cantora que canta melhor do que a Florinda? Vai dizer que é uma merda sem sequer conhecer a qualidade da atuação?

Como diz o O.com, vai quem quer ou quem pode. Eu iria sim.
Foi o que falei: vai quem quer com vozes ou atores oficiais ou não. :vitoria:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Abr 2011, 23:28

[EAJS] Riddle escreveu:Esse argumento enjoativo de Capitalismo e $$$ explica qualquer coisa, mas não resolve nada. Realmente, a culpa não é só da BKS, como tambem dos pseudo-fans de CH que acham que "um showzinho qualquer não tem importancia se tiver vózes diferentes".

Não seja leviano. Pela sua visão, só são verdadeiros fãs quem está do teu lado e dos dubladores e todo o mais? Ah tenha dó... Que cizânia desnecessária.

Puxa vida, só olham da BKS pra baixo, pra cima não se olha? Oras...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Scopel
Membro
Membro
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 64 vezes

Mensagem por Scopel » 18 Abr 2011, 23:29

Chespirito é muito maior que qualquer dublagem, bem como sua obra é bem mais extensa que qualquer fragmento já dublado para o português.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2010 vezes

Mensagem por ClebersonP » 18 Abr 2011, 23:45

Bugiga escreveu:Eu acho engraçado todo esse carnaval feito pelo Fã-Clube com relação à não-utilização dos dubladores do desenho pela BKS nesse Show do Chaves...

Por que não fizeram campanha pros fãs não assistirem o desenho quando simplesmente ignoraram o Nelson Machado para fazer a voz do Quico? Por que não fizeram a mesma coisa quando substituíram o Marcelo Torreão (melhor dublador do Sr. Barriga após Mario Vilella e César Leitão) ou o Alexandre Marconatto (não era lá uma Brastemp, mas era razoável)? SERÁ que era porque o então presidente do Fã-Clube era um dos dubladores do desenho e poderia perder o emprego? <_<

O Fã-Clube, infelizmente, defende mais os próprios interesses que o dos fãs em geral. Lamentável.
Assino embaixo, e ja que o Fã Clube ta enchendo tanto o saco por causa da dublagem de uma peça de Teatro de 2 dias, deveriam era ter feito o mesmo e ter escolhido um dublador bom pro Chaves nos DVDS da Televisa e no Desenho, e não esse lixo de dublagem do Tata que somos obrigados a aguentar.

Deveriam era tentar proibir os fãs de comprar aquele lixo de dvds mal dublados, e cheio de falhas do estúdio Gábia, e o Desenho, e não uma peça de teatro que dura 2 dias.

Quem dera o Fã Clube tivesse essa mesma força e determinação que estão contra uma peça de 2 dias, pra levar a sério e pra frente projetos como o Volta Perdidos.

É como ja falaram aqui o Fã Clube não defende os interesses dos fãs, defendem o deles próprio.

É a minha opinião e espero que respeitem.
[EAJS] Riddle escreveu:Ok. Fodam-se com esse papinho de "vozes não tem importancia", apoiem bastante que o Chaves no brasil continue tendo dublagens bagunçadas e sem nenhum pingo de respeito dos estudios ou dubladores.

Joguem mesmo tudo no lixo, afinal, Gastaldi morreu então tudo o resto que vier de 95 em diante pode ir a merda mesmo que ninguem ta nem ai, né?
Que assim seja.
Pra mim tudo que leva nome Tata Guarnieri na dublagem pode ir a merda sim, prefiro ver aos 2 episódios que o SBT R.Preto repete quase todo dia da série, do que ver inéditos do dvd com esse dublador lixo, que conseguiu fazer a série perder toda a magia e o tesão que existe em torno dela naqueles dvds.
Imagem

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Chompiras » 18 Abr 2011, 23:50

[EAJS] Riddle escreveu:
Chompiras escreveu:Como alguém pode saber se será uma porcaria? Já inventaram máquina do tempo para irem lá ver e voltar pra contar? Aliás, metade da galera que tá reclamando não vai e nem iria no show, nem que o próprio Gastaldi, ou o Bolaños dublassem.
Continuem assistindo Chaves no SBT ( e só no SBT, como gostam). Com uma historinha bem gostosa de se ver. Eu continuo apoiando o "show bagunçado", do mestre maior: Roberto Gómez Bolaños. :vitoria:
Realmente, você se sai um belo Fanboy de Chespirito do que um Fan de CH
Tem algum problema nisso? :doido:

Aliás, ser um "Fanboy de Chespirito", engloba ser um "Fan (Fã) de CH".

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 19 Abr 2011, 00:10

Rídiculo a atitude do Fã Clube, falem o que quiser de mim, mas agora não apoiar é uma sacanagem, por acaso só se pode autorizar o que agrada à eles? Então no caso, se eles não querem, então ninguem pode querer, eu vejo desse ponto de vista.
As crianças pequenas no geral que querem ver o espetaculo pra ver os personagens eles não contam? Só pensam neles mesmo.

E outra, tem muita gente aqui falando que o show vai ser uma porcaria e blá blá blá, e eu acho que os que falam isso reclamam demais.
Primeiro quando o espetáculo não vinha ao Brasil eramos todos nós pedindo que viese e lamentando "O Show do Chaves viaja o mundo todo e nada de vir pra cá" ai quando vem, "todos" ficam falando mal, pra mim é inveja, gente que não vai e fala mal, eu por exemplo queria poder ir, mas estou sem dinheiro pra ir, mas não estou falando mal, o que vale é prestigiar algo relacionado as séries que sou fã, a dublagem neste caso do show é o de menos, mas espero que mais pra frente eu tenha oportunidade de ver o show.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 19 Abr 2011, 11:55

Até você entrando nessa de que qualquer critica é sinonimo de inveja? Valha-me deus :P

Se desprezam tanto os dubladores pós-95, deixem o Espanhol como a lingua principal do fórum, e editem cada post em portugues pra ficar em espanhol então. Santa babaquice.

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 19 Abr 2011, 12:14

O Riddle tá escrevendo e comparando umas coisas nada a ver... Photobucket

Quem aqui disse que despreza os dubladores pós-95? (ok, uns não gostam do Tatá, mas ninguém é perfeito...).
O fato de alguns não estarem nem aí pro show ser dublado pelos atuais dubladores não tem nada a ver com gostar ou não deles, Se for dublado por eles, ótimo (melhor ainda pra eles), se não for, não ME fará falta... bem melhor seria o próprio Chespirito interpretando o Chaves :rolleyes:

E pelo que entendi, no seu conceito, Fanboy é aquele que gosta de algo, coleciona, mas não se importa com míseros detalhes, já , é aquele que gosta de algo, e é obsecado por seus míseros detalhes, até mesmo um show INFANTIL de DOIS dias tem que ter os dubladores atuais. É isso? Eu pensava que era ao contrário...

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 19 Abr 2011, 12:32

msm_del_ocho escreveu:O Riddle tá escrevendo e comparando umas coisas nada a ver... Photobucket

Quem aqui disse que despreza os dubladores pós-95? (ok, uns não gostam do Tatá, mas ninguém é perfeito...).
O fato de alguns não estarem nem aí pro show ser dublado pelos atuais dubladores não tem nada a ver com gostar ou não deles, Se for dublado por eles, ótimo (melhor ainda pra eles), se não for, não ME fará falta... bem melhor seria o próprio Chespirito interpretando o Chaves :rolleyes:
Bom, nenhum dos dubladores vivos estão morrendo ou com a vóz muito tossida e sem condições para dublar :P
msm_del_ocho escreveu:E pelo que entendi, no seu conceito, Fanboy é aquele que gosta de algo, coleciona, mas não se importa com míseros detalhes, já , é aquele que gosta de algo, e é obsecado por seus míseros detalhes, até mesmo um show INFANTIL de DOIS dias tem que ter os dubladores atuais. É isso? Eu pensava que era ao contrário...
Bom, na EAJS é o contrario mesmo Photobucket

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 19 Abr 2011, 13:00

É como ja falaram aqui o Fã Clube não defende os interesses dos fãs, defendem o deles próprio.
Engraçado que isso consegue tb se aplicar exatamente ao fato do FCH aqui estar apoiando o show com um banner na homepage.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 19 Abr 2011, 13:04

[EAJS] Riddle escreveu:
Engraçado que isso consegue tb se aplicar exatamente ao fato do FCH aqui estar apoiando o show com um banner na homepage.
Não, o Fórum aqui é um fórum sobre as obras de Chespirito e tudo que envolva as suas séries, não tem pq não da apoio, ainda mais sendo a própria Televisa quem pediu, o Fã Clube é Fã Clube sobre Chespirito e não de dubladores, não tem motivos pra não aceitar o projeto.
Imagem

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 19 Abr 2011, 13:15

[EAJS] Riddle escreveu:
O que tem de estranho em o fórum apoiar o show? :estrelas:

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 19 Abr 2011, 13:16

msm_del_ocho escreveu:
[EAJS] Riddle escreveu:
O que tem de estranho em o fórum apoiar o show? :estrelas:
Estranho é um Fã Clube que foi feito pra apoiar os eventos oficiais e as séries não apoiar o show só por causa dos dubladores.
Imagem

Trancado