Ô cô... escreveu:claudioch escreveu:
------
Ô cô... escreveu:
E tem como você por favor postar aqui logo que ele upar?
Sim

Obrigado, muitíssimo obrigado!
É que é um saco ter que ficar esperando o
CLASICOTVSLRC upar todas as 16 partes (oito de cada um dos dois episódios exibidos no final de semana) do Chespirito, e ter que ir abrindo tudo em abas, ou ter que esperar o chuelbb liberar o stream em seu canal do Clásico Tv. Com download, ainda mais com a qualidade ótima que tá, cê baixa a paradinha de uma vez e tá tudo certo.
Achei um remake bacana e totalmente honesto. Não muda praticamente nada pra versão em 2 partes de 1979 (excetuando a Dona Clotilde substituindo a Dona Neves), e tirando o fato de termos que ver os atores gordos e mais velhos, é bacana.
Em breve irei postando os streams, conforme forem sendo liberados.

E como prometi, aqui estão os streams. Primeiro o do chuelbb - com a imagem não tão legal assim e com intervalos comerciais, mas num link só - clique
AQUI
Depois os do canal do YouTube do
CLASICOTVSLRC, com a qualidade de áudio e vídeo um pouco melhores, e com apenas um ou outro intervalo (ou "pedaço de intervalo") comercial:
claudioch escreveu:Domingo, 17 de Abril de 2011
CHESPIRITO - 1988 - Programa 25
Los Caquitos - As irmãs quase idênticas (Las hermanas casi idénticas)
Já esse daqui copia impiedosamente o episódio do Chapolin
Irmãos Gêmeos, de 1975. É OK, mas não o achei tão bom quanto o episódio do Chaves postado acima.
Da mesma forma: como prometi, aqui estão os streams. Primeiro o do chuelbb - com a imagem não tão legal assim e com intervalos comerciais, mas num link só - clique
AQUI
Depois os do canal do YouTube do
CLASICOTVSLRC, com a qualidade de áudio e vídeo um pouco melhores, e com apenas um ou outro intervalo (ou "pedaço de intervalo") comercial:
Então, eu sei que na página anterior já tem os links para fazer o download dos mesmos, e inclusive numa qualidade bem melhor da que está aqui. Só que eu postei esses links e os agrupei aqui pensando em quem não tem conexão ou capacidade de armazenamento no PC pra ficar baixando, ou em quem simplesmente não quer baixar, e prefere ver via stream ou YouTube mesmo.
claudioch escreveu:Segunda, 18 de Abril de 2011
.O stream não transmitiu,mas provavelmente foi:
CHAPOLIN - 1974 - Programa 01
A invasão dos marcianos (No es lo mismo "Los platillos voladores", que "Los bollilos plateadores")
Regravado em 1977.
Terça, 19 de Abril de 2011
CHAPOLIN - 1974 - Programa 02
O caso dos homens que eram idênticos (El caso de dos hombres que eran tan parecidos que eran idénticos, sobre todo uno de ellos)
Para quem quiser assistir e/ou gravar:
http://pt-br.justin.tv/fanaticosch/b/284043224
O dos marcianos eu não curto muito - nem essa versão, nem muito menos a comum no Brasil datada de 1977. Já a dos gêmeos é bacaninha (que coincidência: a temática é a mesma do episódio do Chespirito que foi exibido nesse último Domingo

).