Não irei no show é caro, as vozes não serão as mesmas e os personagens parecem monstros do espaço.
Pra mim f*da-se quem vai dublar os personagens no show, poucos verão isso e a grande maioria, dos expectadores, não deve saber os nomes dos dubladores originais, então nem devem notar a diferença.
[EAJS] Riddle escreveu:Mas, lá no mexico, o show teve as vozes originais do desenho. O fato de não ser nada da série ou do desenho e ser somente um show de dois dias, significa que o Brasil não pode ter nem mesmo a dignidade de ter as vózes do desenho? É igual dizer que "deixa o SBT exibir CH do jeito que quer, com Chaves saturado e to nem ai se tirarem o Chapolin, tem no Cartoon e na TLN" enquanto uma certa quantia de pessoas ainda insistem em tal movimento de volta-perdidos.
É meio óbvio o motivo de usarem as vozes originais do desenho no México, é porque fazem mais shows lá do que nos outros países do mundo.