Exibições de Chaves no Cartoon Network (2011)

Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Abr 2011, 09:47

9h30 - O Piquenique Voador/O Boxeador/O Despejo
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 13 Abr 2011, 09:48

Resolveram voltar do inicio de manhã, e seguir com 79 a noite.
Imagem

BinhoCh
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por BinhoCh » 13 Abr 2011, 10:36

mt bom o primeiro esquete e a dublagem tambem ,podia ter sido pior podiam ter chamado o chespirito de chaves
visitem meus blogs
http://chespirito-chavesechapolin.blogspot.com
Chaves & Chapolin

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 13 Abr 2011, 10:56

Esse episódio já tinha sido exibido pelo CN?

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 13 Abr 2011, 11:03

Sim, foi exibido naquela maratona de carnaval.
Imagem

AleTerra
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por AleTerra » 13 Abr 2011, 11:33

sei la, deve ser pq to acostumado com os episodios q tds nós conhecemos, mas nao acho graça nenhuma nesses esquetes antigos do chespirito, e essa versão de O Despejo (1972) achei as atuações e roteiro foram feitas mais no improviso mesmo, fora q em um episodio de uns 15 minutos apenas nunca vi tanta porrada, o chaves apanhava de 2 em 2 minutos, e tb tem uma cena q o Seu Barriga quer bater no chaves, ele tenta acertar o rosto do garoto e acerta o guarda roupas, e depois corre atras do Chaves dizendo "vou acabar com vc" , pd ser frescura minha, mas achei violento pakas rsrsrs

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 13 Abr 2011, 12:13

Flyer Guy escreveu:
Quase Seca escreveu: Agora sinceramente é uma pena não remasterizarem, a Disney recentemente fez isso com vários episódios do Coelho Osvaldo(e esse desenho é velho pra cacete, pra terem ideia, veio antes do Mickey), fizeram também com os episódios de Vigilante Rodoviário, que também é mais antigo que Chaves...pq diabos a Televia não faz isso com as séries CH? Triste... :triste:
Você respondeu com seu exemplo. Coelho Osvaldo. A Disney fala abertamente do que perdeu. A primeira temporada dos curtas deles, se divide entre perdidos e versões reeditadas relançadas posteriormente. Não existe mais nenhuma cópia conhecida de um episódio de Oswald de 1927 na sua forma original. 1928? 2/3 dos curtas perdidos para sempre. 29 quase 90% dos episódios ou estão perdidos, ou se perdeu o som. E por aí vai.
Vigilante Rodoviário tb foi bem divulgado. Eram 38 episódios. 3 deles foram perdidos para sempre. Não existem cópias conhecidas completas dos mesmos. 2 tem pedaços, um deles nem isso.
Globo publicou em um livro que perdeu os 35 primeiros episódios do Fantástico porque regravou outros programas por cima das únicas fitas que possuía.
Doctor Who, depois de muito trabalho juntando e reconstruindo episódios perdidos, ainda tem uma lista de mais de 60 episódios que não existem cópias. BBC inclusive chegou a oferecer recompensas para quem tivesse e/ou achasse cópias de episódios perdidos.

O triste é que é absolutamente comum e normal episódios se perderem, se deteriorarem, serem apagados ou regravados por cima. Grande parte deles, nunca vai ser reencontrado. Boa parte pura e simplesmente não pode ser restaurado...
Poxa, então quer dizer que nunca teremos a chance de um dia assistir a série por completo? Tipo saber todos os episódios que já foram gravados? É uma pena, pois eu ainda tinha esperança de mesmo sem a Televisa remasterizar, saber que os episódios ainda poderiam ser restaurados :triste:
Imagine que devem ter vários episódios sem versões que já eram então
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 13 Abr 2011, 12:14

Sobre os de hj, acho ótimos...diferente de alguns, eu adoro os episódios com sketchs de 72
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 13 Abr 2011, 14:10

Quase Seca escreveu:Poxa, então quer dizer que nunca teremos a chance de um dia assistir a série por completo? Tipo saber todos os episódios que já foram gravados? É uma pena, pois eu ainda tinha esperança de mesmo sem a Televisa remasterizar, saber que os episódios ainda poderiam ser restaurados :triste:
Ninguém sabe.

Tudo o que se fala aqui é mera especulação. Não sabemos quais materiais a Televisa ainda tem, quais não tem, e nem em que condições estão.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2176 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Mensagem por [PV] » 13 Abr 2011, 16:03

Quase Seca escreveu:
Flyer Guy escreveu:
Quase Seca escreveu: Agora sinceramente é uma pena não remasterizarem, a Disney recentemente fez isso com vários episódios do Coelho Osvaldo(e esse desenho é velho pra cacete, pra terem ideia, veio antes do Mickey), fizeram também com os episódios de Vigilante Rodoviário, que também é mais antigo que Chaves...pq diabos a Televia não faz isso com as séries CH? Triste... :triste:
Você respondeu com seu exemplo. Coelho Osvaldo. A Disney fala abertamente do que perdeu. A primeira temporada dos curtas deles, se divide entre perdidos e versões reeditadas relançadas posteriormente. Não existe mais nenhuma cópia conhecida de um episódio de Oswald de 1927 na sua forma original. 1928? 2/3 dos curtas perdidos para sempre. 29 quase 90% dos episódios ou estão perdidos, ou se perdeu o som. E por aí vai.
Vigilante Rodoviário tb foi bem divulgado. Eram 38 episódios. 3 deles foram perdidos para sempre. Não existem cópias conhecidas completas dos mesmos. 2 tem pedaços, um deles nem isso.
Globo publicou em um livro que perdeu os 35 primeiros episódios do Fantástico porque regravou outros programas por cima das únicas fitas que possuía.
Doctor Who, depois de muito trabalho juntando e reconstruindo episódios perdidos, ainda tem uma lista de mais de 60 episódios que não existem cópias. BBC inclusive chegou a oferecer recompensas para quem tivesse e/ou achasse cópias de episódios perdidos.

O triste é que é absolutamente comum e normal episódios se perderem, se deteriorarem, serem apagados ou regravados por cima. Grande parte deles, nunca vai ser reencontrado. Boa parte pura e simplesmente não pode ser restaurado...
Poxa, então quer dizer que nunca teremos a chance de um dia assistir a série por completo? Tipo saber todos os episódios que já foram gravados? É uma pena, pois eu ainda tinha esperança de mesmo sem a Televisa remasterizar, saber que os episódios ainda poderiam ser restaurados :triste:
entao essa é a verdade o porque ter perdidos mundiais,simplesmente porque naquela epoca o pais era bastante pobre e enttao como podia gravar algum jornal ou uma materia eles pegaram umas das fitas das series ch e filmaram por cima como essa daqui:

pode ver que no começo eles escaparam essa cena e mais pra freente ta alguma materia gravada

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 13 Abr 2011, 16:33

Cara, leia o que postei acima.

Tem vários episódios que eles distribuiam na década de 80 e que hoje não distribuem mais. Tanto que alguns deles o sbt tem. Acho pouco provável que gravassem algo por cima tantos anos depois, quando a Televisa já era uma gigante...

Imagem

[PV]
Membro
Membro

Mensagem por [PV] » 13 Abr 2011, 16:44

Fabão escreveu:Cara, leia o que postei acima.

Tem vários episódios que eles distribuiam na década de 80 e que hoje não distribuem mais. Tanto que alguns deles o sbt tem. Acho pouco provável que gravassem algo por cima tantos anos depois, quando a Televisa já era uma gigante...
quer dizer entao que na epoca que a televisa transmitia as series ch nos anos 70 e 80,a televisa era bastante rica?

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 13 Abr 2011, 16:49

O que eu quero dizer, bem claramente: os episódios Um Festival de Vizinhos, Ser Pintor é Uma Questão de Talento e Errar é Humano foram enviados para o sbt no final da década de 80. Ou seja, nessa época a Televisa com total certeza ainda tinha esses episódios. Não faz sentido pegar uma fita de um episódio de 76 para regravar algo por cima lá no final da década de 80 ou na década de 90, quando a emissora já era bem maior e CH já era distribuído para inúmeros países...

Imagem

[PV]
Membro
Membro

Mensagem por [PV] » 13 Abr 2011, 17:01

Fabão escreveu:O que eu quero dizer, bem claramente: os episódios Um Festival de Vizinhos, Ser Pintor é Uma Questão de Talento e Errar é Humano foram enviados para o sbt no final da década de 80. Ou seja, nessa época a Televisa com total certeza ainda tinha esses episódios. Não faz sentido pegar uma fita de um episódio de 76 para regravar algo por cima lá no final da década de 80 ou na década de 90, quando a emissora já era bem maior e CH já era distribuído para inúmeros países...
entao,alguem la no mexico gravou essas raridades na decada de 80?pois eu nao vejo nem esses episodios para download num site estrangeiro.

Quase Seca
Membro
Membro

Mensagem por Quase Seca » 13 Abr 2011, 18:52

Fabão, entendi...nesse caso eu prefiro crer que a Televisa tenha todos os episódios tanto de Chaves quanto de Chapolin e não perdeu nenhum por ter regravado coisas por cima

Seria uma pena perder episódios dessa forma. Se as séries fossem feitas já na era digital...
Pra falar a verdade eu nem me preocupo muito com os perdidos do SBT, até mesmo "Os toureiros", "Madruguinha-parte 2 77" e "Planeta Vênus", pq sei está mais tranquilo, agora esses perdidos mundiais que o SBT não tem me precupam muito...o brabo é que ninguém nunca vai poder fazer nada em prol de tentar ao menos averiguar isso
Imagem

Trancado