Se eu não me engano, esse programa é citado em um vídeo sobre a história da televisão mexicana, que tem no Youtube...Chompiras escreveu:Bom, a foto foi tirada desse Fórum, mas não aparecem muitas informações:
http://www.skyscrapercity.com/showthrea ... 9&page=371
Lembro de ter lido (não me lembro em qual lugar), que era um programa de televisão, do final dos anos 60.
Fotos raras CH
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Fotos raras CH
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
El primero se llamaba "El Club de los Millonarios" donde participaban Ruben Aguirre "Shory" (después el Profesor Jirafales) y Carlos Villagrán "Pirolo" (después Kiko), que era un programa de concursos y en donde por primera vez se pasó al aire el Japanimotion de Meteoro o Speed Racer.
Es entonces que empieza a destacar un programa muy divertido que se llamaba "Los Genios de la Mesa Cuadrada" que comandaba Chespirito y que ya tenía en sus filas a una muy joven Maria Antonieta de las Nieves y Ramon Valdez.
Debido al exito de este programa el nombre cambia a "Chespirito" y empiezan los sketches del Chavo del 8, que si hacía referencía al canal en donde se transmitía, aunque cuando le preguntaban donde vivía el siempre respondía que en el 8.
http://www.supervaca.com/foro/viewtopic ... 73#p101587
Es entonces que empieza a destacar un programa muy divertido que se llamaba "Los Genios de la Mesa Cuadrada" que comandaba Chespirito y que ya tenía en sus filas a una muy joven Maria Antonieta de las Nieves y Ramon Valdez.
Debido al exito de este programa el nombre cambia a "Chespirito" y empiezan los sketches del Chavo del 8, que si hacía referencía al canal en donde se transmitía, aunque cuando le preguntaban donde vivía el siempre respondía que en el 8.
http://www.supervaca.com/foro/viewtopic ... 73#p101587
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Achei essa foto na internet, é bem curiosa, e não me parece ser uma screen:

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Mario Jr.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Acho que essa foto tá invertida de lado. Me parece um "festival da Boa Vizinhança" versão MAGA 80s. É apenas um supositório.
- Chompiras
- Membro

- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Essa foto foi publicada em diversas revistas. Não é screen! 
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Barbano
- Administrador

É sim do FBV de 82.Mario Jr. escreveu:Acho que essa foto tá invertida de lado. Me parece um "festival da Boa Vizinhança" versão MAGA 80s. É apenas um supositório.
E realmente a foto está invertida. No episódio se nota que a perna que está quebrada é a esquerda. Nessa foto é a direita...

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
É só ver também a fita laranja por cima da camisa, o Chaves usa ela do lado esquerdo e nessa foto aí tá do lado direito.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Aliais o professor estava mesmo com a perna quebrada nesse episódio, ou foi realmente devido a história a martelada que leva dos meninos?

- Mario Jr.
- Membro

Gente, eu juro que não notei nada disso, os suspensórios, a perna, etc.No episódio se nota que a perna que está quebrada é a esquerda. Nessa foto é a direita...
Aliás, eu também queria entender essa história da perna esquebraçalhada engessada...
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
O mais certo é que ele quebrou a perna mesmo.Cleberson SBT escreveu:Aliais o professor estava mesmo com a perna quebrada nesse episódio, ou foi realmente devido a história a martelada que leva dos meninos?
Chespirito não fez nenhuma piada diferente (em relação a perna), fora que isso atrapalhou muito o Rubén.
#BgsDNV?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Eu acho que foi proposital, se não o teatro do Edgar não teria lógica, já que só é engraçado porque ele interpreta o papel que o Rubén faria.Borges escreveu:O mais certo é que ele quebrou a perna mesmo.Cleberson SBT escreveu:Aliais o professor estava mesmo com a perna quebrada nesse episódio, ou foi realmente devido a história a martelada que leva dos meninos?
Chespirito não fez nenhuma piada diferente (em relação a perna), fora que isso atrapalhou muito o Rubén.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador

Já eu tô com o Borges... tanto em momento algum aparece o professor andando normalmente. Ao chegar na vila ele já é recebido com a martelada da Dona Florinda...
Quanto ao argumento do Ecco, acho que isso aí o Chespirito encaixou no roteiro, mas já seria para o Edgar fazer sozinho o papel mesmo...
Quanto ao argumento do Ecco, acho que isso aí o Chespirito encaixou no roteiro, mas já seria para o Edgar fazer sozinho o papel mesmo...

- Mario Jr.
- Membro

Não sei se alguém já viu ou postou essa foto. Na certa já, mas como não vi...

Essa imagem ajudpu muito em uma coisa, que, muitos poderiam saber, mas, eu não: O "walkthrough" do uniforme do Chapolin.
Dá pra notar que Chepirito vestia a calça vermelha primeiro, depois o gorro, depois a "camisa-cueca"