Queria saber se vocês gostam ou não de seus nomes. Se acham que seus pais escolheram bem. Eu, particularmente, gosto do meu.
Você gosta do seu nome?
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Você gosta do seu nome?
Isso é uma questão que mexe muito com as pessoas. Muitas gostam, mas têm outras que detestam e sofrem muita discriminação por isso.
Queria saber se vocês gostam ou não de seus nomes. Se acham que seus pais escolheram bem. Eu, particularmente, gosto do meu.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Re: Você gosta do seu nome?
Gosto, especialmente não me relacionar com pessoas que tem o meu nome. Aliás, nunca tive um colega de classe com tal nome.
Rafael pelo contrário, tem quatro na minha sala: Alves (Secão), Avelino, Rocha e Rafael (Rafael).
Rafael pelo contrário, tem quatro na minha sala: Alves (Secão), Avelino, Rocha e Rafael (Rafael).
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Sim, meu nome é super comum. Está no top five dos nomes mais registrados no cartório.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
E um dos mais lindões também. Disso a gente pode ter certeza, xará huahuahua!Rafael Chapolin escreveu:Sim, meu nome é super comum.
Também me chamo Rafael e não trocaria o meu nome por nenhum outro, sem exceções.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Eu gosto do meu nome, mesmo que composto heheheheh
Só sou meio fresco com algumas coisas: primeiro, não gosto que escrevam "Antônio", eu sempre assino e escrevo sem o circunflexo. Acho desnecessário. Segundo, gosto que me chamem de Antonio ou variáveis, reduções desse nome. De Felipe, Lipe, e tal, só minha mãe e a parentada que me chama assim
Só sou meio fresco com algumas coisas: primeiro, não gosto que escrevam "Antônio", eu sempre assino e escrevo sem o circunflexo. Acho desnecessário. Segundo, gosto que me chamem de Antonio ou variáveis, reduções desse nome. De Felipe, Lipe, e tal, só minha mãe e a parentada que me chama assim
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Eu gosto, só não gosto muito do meu sobrenome, "Costa da Silva", muito comum, ia ser legal uma coisa diferente. 
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Eu também gosto do meu nome,acho que de fato até tem a ver comigo e isso porque minha mãe nem sabia o significado quando escolheuLeandro Boutsen escreveu:Eu gosto, só não gosto muito do meu sobrenome, "Costa da Silva", muito comum, ia ser legal uma coisa diferente.
Mas eu acho que bate sim em certos pontos. E concordo com o Leandro também tenho um sobrenome muito comum "Ferreira da Silva" se o nome já é comum, o sobrenome piorou
- Yago
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Eu gosto do meu, a unica coisa que detesto é quando ele é lido de trás pra frente.
E na minha vida toda eu já perdi as contas de quantas pessoas já me chamaram de Thiago pro não entender meu nome.
E na minha vida toda eu já perdi as contas de quantas pessoas já me chamaram de Thiago pro não entender meu nome.
- Antonio Felipe
- Administrador

kkkkkkkkkkkk nunca tinha feito essa relaçãoYago escreveu:Eu gosto do meu, a unica coisa que detesto é quando ele é lido de trás pra frente.![]()
![]()
Bah, tenso
- Professor Baratinha
- Membro

- Curtiram: 6 vezes
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Mas eu não gosto do seu nome.Rafael Chapolin escreveu: Eu, particularmente, gosto do meu.
Digo....
Eu gosto sim do meu nome. É comum, mas não tanto como um Juan Carlos, um José Luis, um Luis Alberto, um Jorge ou um Andrés, nem tão tosco como um Jhon (não John), um Kleber ou um Deivid (não David).
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Parallax
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiram: 0
Antônio, tu gosta de ser chamando de Toninho, mas não de Lipe? Superstição, algo assim? hehe
Eu não gosto do meu nome. Cristiano. Deveria ter sido Cristian(que também não me agrada muito), mas o cara do cartório não permitiu dizendo que era nome americano. Tem uns trocentos Cristian mais velho que eu. Era só aqui que não podia pelo visto. kkk
Eu não gosto do meu nome. Cristiano. Deveria ter sido Cristian(que também não me agrada muito), mas o cara do cartório não permitiu dizendo que era nome americano. Tem uns trocentos Cristian mais velho que eu. Era só aqui que não podia pelo visto. kkk
- Antonio Felipe
- Administrador

Nem, não tem problema, só acho estranho quando outros me chamam assim, por que é só a minha mãe praticamente que me chama de Lipe. 
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Ah, eu gosto do meu nome, é um nome normal assim como muitos outros
Agora, o que tem de nome estranho, por exemplo: Gerúndio...
Agora, o que tem de nome estranho, por exemplo: Gerúndio...