A PRAÇA É NOSSA
Quinta-feira, a partir das 23h15, no SBT
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes
Re: A PRAÇA É NOSSA
Eu também, nem sabia q ele usava dentadura.João Paulo escreveu:Rachei de rir no quadro da Patrulha Maluca, na cena em que o Rapadura procura a dentadura dele.![]()
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Novos personagens estreiam no banco da Praça

Tossinha: O carismático Tossinha (Oscar Pardini) passa a frequentar a Praça. Com seu probleminha de tosse crônica, ele transforma uma simples conversa em uma prosa divertida.
Suzete: Suzete (Octávio Mendes), uma colunista social cheia de estilo e profunda conhecedora do universo feminino, chega na Praça para aconselhar toda a mulherada.
Outros destaques desta quinta:
Dr. Enrola o Wood: Dr. Enrola o Wood (Alexandre Porpetone) chega na Praça para mais uma vez apresentar seu programa, acompanhado, é claro, de sua parceira Danielle Albaguette (Soraya Zafarani). Para completar a confusão de vez, ainda inventa de realizar uma cirurgia ao vivo.
Fonte:RD1
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes

TV Foco
Depois do caso de agressão contra uma criança protagonizado pelo ator Marcos Frota, mais um caso vergonhoso contendo celebridades veio acontecer. O humorista Carlos Alberto de Nóbrega é sensacional conduzindo a “Praça É Nossa”. Seu filho, Marcelo de Nóbrega, que também faz alguns quadros e dirige a atração cometeu algo que passa longe da educação dada pelo seu pai que esbanja humildade.
Comentando sobre o tristes acidentes das Escolas de Samba no Rio de Janeiro, Marcelo diz que isso não é coisa para se preocupar e chama a Bahia de pobre e que “se carnaval fosse bom” ela seria a potência mundial.
Editado pela última vez por Fellipe em 10 Fev 2011, 18:55, em um total de 1 vez.
Razão: Spoiler nas imagens pois quebra o layout.
Razão: Spoiler nas imagens pois quebra o layout.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eita, não sabia que ele fosse assim. Ainda bem que sabemos que ele não puxou isso do pai.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Acho que ele tem uma certa razão, é verdade isso inves de se preocuparem com a Região Serrana no Rio ficam ai se preocupando com Carnaval.
Claro que ele poderia ter falado isso mais educadamente, mais no geral ele tem razão sim, só acho que ele exagerou chamando a pessoa de gentinha.
Claro que ele poderia ter falado isso mais educadamente, mais no geral ele tem razão sim, só acho que ele exagerou chamando a pessoa de gentinha.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Não, não tem razão.
Porque ele não vai se preocupar com a região serrana ao invés de se preocupar com programa de humor?
Porque ele não vai se preocupar com a região serrana ao invés de ficar falando besteira no Facebook?
Mesmo argumento...
Porque ele não vai se preocupar com a região serrana ao invés de se preocupar com programa de humor?
Porque ele não vai se preocupar com a região serrana ao invés de ficar falando besteira no Facebook?
Mesmo argumento...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

Concordo com vc Fabão, mais eu acho que deveriam se preocupar com a região serrana do que com carnaval.Fabão escreveu:Não, não tem razão.
Mesmo argumento...

- Barbano
- Administrador

Então eu acho que você deveria se preocupar mais com a região serrana do que em ficar postando aqui no Fórum Chaves, no Fórum NaTelinha...
Dá um tempo, vai. Carnaval do Rio atrai inúmeros turistas, que movimentam a economia da cidade e do estado. O que inclusive ajuda a gerar recursos para ajudar na região serrana. EU não gosto, mas aí é outro papo. Então, ao invés de olhar pro rabo dos que se preocupam com carnaval, melhor cada um olhar pro seu próprio rabo e ver as próprias futilidades a que se dedica.

Dá um tempo, vai. Carnaval do Rio atrai inúmeros turistas, que movimentam a economia da cidade e do estado. O que inclusive ajuda a gerar recursos para ajudar na região serrana. EU não gosto, mas aí é outro papo. Então, ao invés de olhar pro rabo dos que se preocupam com carnaval, melhor cada um olhar pro seu próprio rabo e ver as próprias futilidades a que se dedica.

- ClebersonP
- Membro

Mais ai é diferente, eu não faço parte do governo e não tenho dinheiro pra ajudar região Serrana, já o governo sim, e deveriam se preocupar mais com isso.Fabão escreveu:Então eu acho que você deveria se preocupar mais com a região serrana do que em ficar postando aqui no Fórum Chaves, no Fórum NaTelinha...
Eu gosto de ver o Carnaval de Salvador, acho que ele foi mal educado sim, mais acho que ele quis dizer que estão se preocupando muito mais com o Carnaval do que com a Região Serrana quando deveria ser ao contrario.

- Barbano
- Administrador

Ele não falou em governo... foi muito claro: "ainda estão contando os mortos da região serrana e o povo tá preocupado com o carnaval? Vamos trabalhar galera... chega de festa..."
Seria como se ele aparecesse aqui no fórum e dissesse: "ainda estão contando os mortos da região serrana e o vocês estão preocupados com Chaves e Chapolin? Vamos trabalhar galera... chega de Chaves, Big Brother, futebol..."
Seria como se ele aparecesse aqui no fórum e dissesse: "ainda estão contando os mortos da região serrana e o vocês estão preocupados com Chaves e Chapolin? Vamos trabalhar galera... chega de Chaves, Big Brother, futebol..."

- ClebersonP
- Membro

Bom ai sim concordo, pois o povo não tem nada o que fazer e sim o governo.Fabão escreveu:Ele não falou em governo... foi muito claro: "ainda estão contando os mortos da região serrana e o povo tá preocupado com o carnaval? Vamos trabalhar galera... chega de festa..."
E Realmente é uma pena que ele tenha sido tão mal educado.
Só que eu ainda acho que o governo ta se preocupando muito com Carnaval
-------
Falando agora de A Praça é Nossa, segundo a prévia de ontem o programa foi muito bem no ibope:
NOTÍCIAS
Fonte: @tuulio

- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Como disse o Fabão, você sabe quanto rende o Carnaval ao Rio de Janeiro, a Salvador, entre outras? Não estão queimando dinheiro (com o perdão do trocadilho) pra mostrar mulher pelada e carro alegórico, é um (grande) investimento que traz retorno ao caixa do governo, do comércio e das cidades.Cleberson SBT escreveu:Bom ai sim concordo, pois o povo não tem nada o que fazer e sim o governo.Fabão escreveu:Ele não falou em governo... foi muito claro: "ainda estão contando os mortos da região serrana e o povo tá preocupado com o carnaval? Vamos trabalhar galera... chega de festa..."
E Realmente é uma pena que ele tenha sido tão mal educado.
Só que eu ainda acho que o governo ta se preocupando muito com Carnaval![]()
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6499 vezes
- Curtiram: 4016 vezes