Notícias de jogadores e treinadores
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
Re: ADRIANO
http://www.lancenet.com.br/corinthians/ ... 55006.html

. O empresário Gilmar Rinaldi recebeu com surpresa a notícia de que Adriano, que acertou com o Corinthians até o fim de 2012, não trabalha mais com ele. Dé férias em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o agente afirma desconhecer a informação passada pelo jornal "MAIS".
- Não estou sabendo de nada, não posso falar nada no momento sobre isso. Ainda não falei com o Adriano - afirmou.
Gilmar, no entanto, revelou que em nenhum momento participou das negociações que levaram o Imperador para o Parque São Jorge.
- Não fui requisitado por ele - concluiu.

Adriano disse em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" que rompeu relações profissionais com o empresário Gilmar Rinaldi e passou a trabalhar com a 9ine, empresa de Ronaldo.
- Temos uma relação de amizade, mas agora eu resolvi minhas coisas sozinho - disse o jogador, sobre o rompimento com Gilmar.

. O empresário Gilmar Rinaldi recebeu com surpresa a notícia de que Adriano, que acertou com o Corinthians até o fim de 2012, não trabalha mais com ele. Dé férias em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o agente afirma desconhecer a informação passada pelo jornal "MAIS".
- Não estou sabendo de nada, não posso falar nada no momento sobre isso. Ainda não falei com o Adriano - afirmou.
Gilmar, no entanto, revelou que em nenhum momento participou das negociações que levaram o Imperador para o Parque São Jorge.
- Não fui requisitado por ele - concluiu.

Adriano disse em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" que rompeu relações profissionais com o empresário Gilmar Rinaldi e passou a trabalhar com a 9ine, empresa de Ronaldo.
- Temos uma relação de amizade, mas agora eu resolvi minhas coisas sozinho - disse o jogador, sobre o rompimento com Gilmar.

Pelo que eu entendi, o Ronaldo vai virar empresário do Adriano.

-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Tem time aí que só pq sai contratando deus e o mundo se acha o bom... dá muita dó, claro, pra conseguirem um destaque, ofuscam a apresentação de um craque com a de um jogador que há anos num joga nada... Precisam aprender a ser grandes, se é que um dia serão time grande, ao invés de comemorar vitórias ou tabus ridiculos em clássicos, deveriam se preocupar em ganhar titulos, como Brasileiro e Libertadores, mas como falo, corintiano pensa pequenoJohnny Wilker escreveu:São paulinos...
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- Johnny Wilker
- Membro

É foda, acho q o tópico é sobre o Adriano, vc sempre arruma um jeito pra falar do Corinthians... São paulino...
-
Luiz
- Membro

Mas vir ridicularizar vcs nunca é demais, é ratificar a pequeneza do curintiaJohnny Wilker escreveu:É foda, acho q o tópico é sobre o Adriano, vc sempre arruma um jeito pra falar do Corinthians... São paulino...

- Johnny Wilker
- Membro

Ah, ficaram 7 anos sem ganhar do Corinthians! Tem algo mais ridiculo do q isso? Já que o Corinthians é tão pequeno assim...Luiz escreveu:Mas vir ridicularizar vcs nunca é demais, é ratificar a pequeneza do curintiaJohnny Wilker escreveu:É foda, acho q o tópico é sobre o Adriano, vc sempre arruma um jeito pra falar do Corinthians... São paulino...
-
Luiz
- Membro

Clássico? Prefiro ganhar titulos e mais titulosJohnny Wilker escreveu:Ah, ficaram 7 anos sem ganhar do Corinthians! Tem algo mais ridiculo do q isso? Já que o Corinthians é tão pequeno assim...Luiz escreveu:Mas vir ridicularizar vcs nunca é demais, é ratificar a pequeneza do curintiaJohnny Wilker escreveu:É foda, acho q o tópico é sobre o Adriano, vc sempre arruma um jeito pra falar do Corinthians... São paulino...
E aliás :
DOUTOR, EU NÃO ME ENGANO... QUEM TEM FABULOSO NÃO PRECISA DE ADRIANO!!!

- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
Que 7 anos o que, foram 4...Johnny Wilker escreveu:Ah, ficaram 7 anos sem ganhar do Corinthians! Tem algo mais ridiculo do q isso? Já que o Corinthians é tão pequeno assim...Luiz escreveu:Mas vir ridicularizar vcs nunca é demais, é ratificar a pequeneza do curintiaJohnny Wilker escreveu:É foda, acho q o tópico é sobre o Adriano, vc sempre arruma um jeito pra falar do Corinthians... São paulino...
E o maior recorde é nosso, vocês ficaram 4 anos e meio, ou 13 jogos, sem ganhar de nós

- E.R
- Colaborador

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... ERIOR.html
Patricia Poeta
/b] Adriano, você diz que sua volta ao Brasil era em busca de felicidade. Há um ano você achava que podia ser feliz no Roma ?
Adriano
/b] Eu achava sim, não deu certo porque eu me machuquei muito, me machuquei três vezes num ano, nunca me machuquei tanto assim na minha vida.
Patricia Poeta
/b] Você acha que isso era cabeça ou era corpo ?
Adriano
/b] Eu acho que foi mais corpo, dessa vez. Eu estava super tranquilo lá, não estava triste, estava feliz em uma cidade maravilhosa.
Patricia Poeta
/b] Por que parece ser mais difícil pra você do que é para outros jogadores brasileiros viver longe do país, ficar longe da família ?
Adriano
/b] É porque os outros jogadores têm a família perto, tem a mulher, são casados e eu nunca me casei. Queria ter uma mulher do lado, queria ter um carinho, às vezes chegava nervoso não tinha ninguém para conversar. Então, querendo ou não é difícil.
Patricia Poeta
/b] Dá pra dizer que aos 29 anos a sua carreira internacional está encerrada ou não ?
Adriano
/b] Está, hoje eu não saio do meu país mais não.
Adriano
/b] Eu estou indo para o Corinthians de coração, quero conquistar o coração dos corintianos. O Ronaldo me ajudou também muito , ele disse “vamos para lá que você vai gostar”.
Patrícia Poeta
/b] Então, foi o Ronaldo que aconselhou você a ir para o Corinthians ?
[b]Adriano
/b] É um amigo de muito tempo. Então, ele com certeza vai me botar no eixo, digamos assim.
[b]Patricia Poeta
/b] Você acha que vai conseguir corresponder à expectativa da torcida ?
[b]Adriano
/b] Com certeza, eu não sou uma pessoa que corro da briga, [b]eu adoro quando as pessoas ficam falando mal de mim.
Patricia Poeta
/b] Você se sente desafiado ?
[b]Adriano
/b] [b]Gosto porque depois tem um gostinho mais na frente, maravilhoso .Eu já escutei muitas coisas...
Patricia Poeta
/b] O que por exemplo ?
[b]Adriano
/b] [b]Que eu sou vagabundo, que não presto, que não vai adiantar. Eu adoro isso.
Patrícia Poeta
/b] Agora a pergunta que nenhum jogador gosta de responder. Como está o peso ?
[b]Adriano
/b] Vou ser sincero, não está. É normal, eu estou parado há quase três meses.
[b]Patrícia Poeta
/b] Não vai atrasar nos treinos ?
[b]Adriano
/b] Vou fazer o possível (risos).
[b]Patrícia Poeta
/b] Você ficou triste por não ter recebido uma proposta do Flamengo ?
[b]Adriano
/b] Fiquei um pouquinho, não tem como não ficar. Quando eu cheguei eu falei que queria voltar ao Flamengo, mas isso não aconteceu.
[b]Patricia Poeta
/b] O Palmeiras saiu da disputa dizendo que contratar você era arranjar confusão. Contratar você é arranjar confusão ?
[b]Adriano
/b] Se eu fosse isso, eles não me procuravam para me contratar.
[b]Patricia Poeta
/b] Contratar o Adriano é o quê ?
[b]Adriano
/b] É gol.
[b]Patricia Poeta
/b] Uma vez, em uma entrevista bem franca que você me deu, mais ou menos há um ano e meio atrás, você falou que bebia mais ou menos três vezes por semana. Eu queria que você falasse um pouquinho mais para a gente como é que é essa sua relação com a bebida. Você tem ou não tem problema ?
[b]Adriano
/b] Hoje em dia eu acho que não. Com certeza. Eu saio para almoçar ou para jantar, eu tomo minha cervejinha com meus amigos normalmente. Mas não é uma coisa pra se dizer exagero.
[b]Patricia Poeta
/b] Você tem tentado parar ?
[b]Adriano
/b] Hoje quando eu falo chega é chega e acabou.
[b]Patricia Poeta
/b] O que aconteceu em fevereiro desse ano em uma blitz da lei seca no Rio de Janeiro ? Conta pra gente.
[b]Adriano
/b] Eu explico. [b]Eu não quis fazer o bafômetro. Tinha bebido umas cinco, seis cervejas. Errei de estar dirigindo mas não é que estava bêbado.
Patricia Poeta
/b] Hoje em dia você faria diferente ?
[b]Adriano
/b] Com certeza. É porque também eu dei mole.
[b]Patricia Poeta
/b] Que imagem você acha que tem hoje ?
[b]Adriano
/b] Esse nome Imperador é um nome muito forte. Isso acaba fazendo que as pessoas tenham um pouquinho mais de raiva de mim. Não sei se é porque também sempre falei que gostava da minha comunidade. Eu não sei o que é. Hoje ninguém fala mais, né ? Porque agora tem polícia lá na comunidade, aí eu vou lá falar com a minha rapaziadinha, faço a mesma coisa que eu fiz sempre, ninguém agora me chama de traficante, tem policia lá. (risos)
[b]Patricia Poeta
/b] Você continua indo para a comunidade ?
[b]Adriano
/b] Continuo. Não vou perder minha raiz, nunca.
[b]Patricia Poeta
/b] Hoje você é um homem rico ?
[b]Adriano
/b] Rico de felicidade (risos).
[b]Patricia Poeta
/b] Está buscando aqui no Brasil a felicidade. Pelo menos foi o que você falou para gente.
[b]Adriano
/b] Vou encontrar, vou encontrar.
Patricia Poeta
Adriano
Patricia Poeta
Adriano
Patricia Poeta
Adriano
Patricia Poeta
Adriano
Adriano
Patrícia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano
Patricia Poeta
[b]Adriano
Patricia Poeta
[b]Adriano
Patrícia Poeta
[b]Adriano
[b]Patrícia Poeta
[b]Adriano
[b]Patrícia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano
Patricia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano
[b]Patricia Poeta
[b]Adriano

-
Luiz
- Membro

Ataque pança do Corinthians = Ronaldo 2.0

- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
o Luís Fabiano é ídolo do São Paulo, tem identificação com o clube... e o Adriano com o Corinthians??E.R escreveu: Vai ofuscar, sim. O Fabuloso já jogou no SPFC, já o Adriano no Corinthians é novidade !
a torcida do São Paulo está muito mais empolgada com o Luís Fabiano do q a do Corinthians com o Adriano...
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Qual a identificação? Páginas policiais, por exemplo.FooCH escreveu:o Luís Fabiano é ídolo do São Paulo, tem identificação com o clube... e o Adriano com o Corinthians??E.R escreveu: Vai ofuscar, sim. O Fabuloso já jogou no SPFC, já o Adriano no Corinthians é novidade !
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

Não tô falando de quem está melhor no momento ou de qual torcida está mais empolgada, estou falando de mídia. Pode ser que o Jornal Nacional, pra ser politicamente correto, faça uma matéria com os 2 ou que alguns sites e jornais dividam a capa com os 2, tudo na linha do politicamente correto.

Mas a notícia de mais impacto é a do Adriano, até porque ninguém nunca o viu vestido com a camisa do Corinthians, vai ser uma novidade !
Já o Luís Fabiano todo mundo já viu no SPFC.
Pode ser que a torcida do SPFC, tolamente, faça guerrinha no Twitter pra colocar a hashtag do Fabuloso em posição melhor que a do Adriano no TTBR, por pura birra. Mas o grande fato jornalístico e midiático em termos de esportes da terça-feira é a apresentação do Adriano no Corinthians.

Mas a notícia de mais impacto é a do Adriano, até porque ninguém nunca o viu vestido com a camisa do Corinthians, vai ser uma novidade !
Já o Luís Fabiano todo mundo já viu no SPFC.
Pode ser que a torcida do SPFC, tolamente, faça guerrinha no Twitter pra colocar a hashtag do Fabuloso em posição melhor que a do Adriano no TTBR, por pura birra. Mas o grande fato jornalístico e midiático em termos de esportes da terça-feira é a apresentação do Adriano no Corinthians.

- E.R
- Colaborador

http://www.lancenet.com.br/corinthians/ ... 54792.html

. Gilmar Rinaldi, enfim, confirmou oficialmente que não é mais empresário de Adriano. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, realizada em São Paulo, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi revelou estar magoado com Ronaldo, que agora agencia a imagem do Imperador, e afirmou ainda que negociou pessoalmente com Andrés Sanchez, no fim de 2010.
Durante o longo período de conversas entre Corinthians e Adriano, o presidente corintiano sempre declarou que nunca havia negociado com o atacante.
- Fui até o CT do Corinthias no fim do ano passado, encontrei amigos, um deles o Joaquim Grava, e encontrei também o Ronaldo. Ele falou: "Vamos trazer o menino para cá". Fui à Itália, resolvi uma série de condições, conversei e, naquele momento, ele (Adriano) não quis retornar ao Brasil. O Corinthians realmente estava interessado, conversei com o Andrés pelo telefone e aqui no meu escritório também, estávamos bem avançados - declarou.
O ex-agente do Imperador ainda revelou que ficou magoado com Ronaldo Fenômeno, que participou ativamente da negociação entre o jogador e o Corinthians. No fim de 2010, Gilmar Rinaldi foi procurado pelo Timão para tirar Adriano da Roma e levá-lo até o Parque São Jorge. Agora, a diretoria preferiu fazer a negociação tendo Ronaldo como intermediário, sem procurar o empresário. Rinaldi ainda ressaltou que tentou falar com os dirigentes corintianos nas últimas semanas, mas não obteve sucesso.
- Decepcionado não estou com ninguém. Quanto ao Adriano, eu entendo os problemas, não tenho decepção. Não estou decepcionado com o Ronaldo, estou triste, temos a mesma linguagem. Se ele pensasse exatamente no bem do Adriano, eu seria a primeira pessoa a procurá-lo. Poucas pessoas o conhecessem tão bem como ele - complementou.
Após participar das primeiras conversas para viabilizar o retorno de Adriano ao Brasil, Gilmar Rinaldi foi deixado de lado na nova investida corintiana, após a rescisão contratual do Imperador com a Roma (ITA).
- Quando estava na Disney, o Duílio (diretor-adjunto do Corinthians) me ligou para falar que alguém teria dito sobre a compra do Adriano. Mais uma vez, falei que não era necessário e disse que o Adriano saíria sem custo nenhum para o Corinthians. Liguei novamente para o Duílio um pouco antes da rescisão, liguei pra ele e disse da possibilidade da saída. Depois de um dez dias, liguei, tentei falar com ele, com o presidente, ninguém me atendeu - relembrou.
Perguntado diretamente sobre os problemas do Imperador fora de campo, Rinaldi atribuiu a queda de desempenho do jogador, desde 2005, apenas à morte do pai e à dificuldade em lidar com determinadas situações. Segundo o agente, o jogador não tem mais problemas com o álcool e nunca se envolveu com outras drogas. Apesar de chateado, o empresário está na torcida para que Adriano reencontre a felicidade no Corinthians.
- Quero pedir encarecidamente ao Corinthians, ao doutor Joaquim Grava, ao Ronaldo, que cuidem muito dele (Adriano). Confio muito na recuperação do Adriano. Física, técnica e humana, mas com acompanhamento. Estarei torcendo muito - finalizou.

. Gilmar Rinaldi, enfim, confirmou oficialmente que não é mais empresário de Adriano. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, realizada em São Paulo, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi revelou estar magoado com Ronaldo, que agora agencia a imagem do Imperador, e afirmou ainda que negociou pessoalmente com Andrés Sanchez, no fim de 2010.
Durante o longo período de conversas entre Corinthians e Adriano, o presidente corintiano sempre declarou que nunca havia negociado com o atacante.
- Fui até o CT do Corinthias no fim do ano passado, encontrei amigos, um deles o Joaquim Grava, e encontrei também o Ronaldo. Ele falou: "Vamos trazer o menino para cá". Fui à Itália, resolvi uma série de condições, conversei e, naquele momento, ele (Adriano) não quis retornar ao Brasil. O Corinthians realmente estava interessado, conversei com o Andrés pelo telefone e aqui no meu escritório também, estávamos bem avançados - declarou.
O ex-agente do Imperador ainda revelou que ficou magoado com Ronaldo Fenômeno, que participou ativamente da negociação entre o jogador e o Corinthians. No fim de 2010, Gilmar Rinaldi foi procurado pelo Timão para tirar Adriano da Roma e levá-lo até o Parque São Jorge. Agora, a diretoria preferiu fazer a negociação tendo Ronaldo como intermediário, sem procurar o empresário. Rinaldi ainda ressaltou que tentou falar com os dirigentes corintianos nas últimas semanas, mas não obteve sucesso.
- Decepcionado não estou com ninguém. Quanto ao Adriano, eu entendo os problemas, não tenho decepção. Não estou decepcionado com o Ronaldo, estou triste, temos a mesma linguagem. Se ele pensasse exatamente no bem do Adriano, eu seria a primeira pessoa a procurá-lo. Poucas pessoas o conhecessem tão bem como ele - complementou.
Após participar das primeiras conversas para viabilizar o retorno de Adriano ao Brasil, Gilmar Rinaldi foi deixado de lado na nova investida corintiana, após a rescisão contratual do Imperador com a Roma (ITA).
- Quando estava na Disney, o Duílio (diretor-adjunto do Corinthians) me ligou para falar que alguém teria dito sobre a compra do Adriano. Mais uma vez, falei que não era necessário e disse que o Adriano saíria sem custo nenhum para o Corinthians. Liguei novamente para o Duílio um pouco antes da rescisão, liguei pra ele e disse da possibilidade da saída. Depois de um dez dias, liguei, tentei falar com ele, com o presidente, ninguém me atendeu - relembrou.
Perguntado diretamente sobre os problemas do Imperador fora de campo, Rinaldi atribuiu a queda de desempenho do jogador, desde 2005, apenas à morte do pai e à dificuldade em lidar com determinadas situações. Segundo o agente, o jogador não tem mais problemas com o álcool e nunca se envolveu com outras drogas. Apesar de chateado, o empresário está na torcida para que Adriano reencontre a felicidade no Corinthians.
- Quero pedir encarecidamente ao Corinthians, ao doutor Joaquim Grava, ao Ronaldo, que cuidem muito dele (Adriano). Confio muito na recuperação do Adriano. Física, técnica e humana, mas com acompanhamento. Estarei torcendo muito - finalizou.