Claro, videos de F1 ajudam em alguma coisamsm_del_ocho escreveu:eu acho que não é uma dublagem oficial esse vídeo, mas passou ele se não me engano no Ratinho na vez que o Edgar Vivar esteve lá, e acho que passou na homenagem ao Chespirito em 2000
Eu acho estranho porque tem esses logos das emissoras
E o Senhor entende muito de Alemão né?Leandro Boutsen escreveu:É tudo fake, no Alemão por exemplo não se fala nada com nada..
Chaves fora da fronteira Brasileira~Hispanica
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Re: Chaves fora da fronteira Brasileira~Hispanica
-
Eu acho...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Na Itália acho que Chaves não passa mais. Procurando, achei no Yahoo Respostas algo sobre:
http://it.answers.yahoo.com/question/in ... 943AA0ApeC
Há um site, também em italiano, que tem informações mais completas, porém com alguns equívocos, como a série ter apenas 21 episódios e ser unicamente do ano de 1973. O resto eu não entendi, porque não sei italiano
. O site:
http://www.mymovies.it/dizionario/recen ... p?id=53603
Tem até uma página no Facebook dos fãs de "Cecco della botte"
http://www.facebook.com/group.php?gid=34575833751
Há um site, também em italiano, que tem informações mais completas, porém com alguns equívocos, como a série ter apenas 21 episódios e ser unicamente do ano de 1973. O resto eu não entendi, porque não sei italiano
http://www.mymovies.it/dizionario/recen ... p?id=53603
Tem até uma página no Facebook dos fãs de "Cecco della botte"
http://www.facebook.com/group.php?gid=34575833751
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Na Itália o "foi sem querer, querendo" virou "L'ho fatto apposta ma senza volere!" 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Talvez só dublaram esses 21 episódios lá.Eu acho... escreveu:Na Itália acho que Chaves não passa mais. Procurando, achei no Yahoo Respostas algo sobre:
Há um site, também em italiano, que tem informações mais completas, porém com alguns equívocos, como a série ter apenas 21 episódios e ser unicamente do ano de 1973.
Segundo o Google tradutor: "Eu fiz isso de propósito, mas sem querer".Antonio Felipe escreveu:Na Itália o "foi sem querer, querendo" virou "L'ho fatto apposta ma senza volere!"
E o "Você não vai com a minha cara?" (¿No me simpatizas?) do Quico virou: "Non mi sei simpatico".
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jiback
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
[EAJS] Riddle escreveu:Aquela versão japonesa é fake com certeza. Dubladores japoneses são MESTRES, DEUSES em interpretação(não tou falando "da maioria", tou falando de todos mesmo. Lá o processo é um tanto rigoroso). E aquele Chapolin japa tava muito "capisbaixo" pela vóz.Valter May escreveu:Eu acho que é fake esse video. Tipo, no Chapolin russo não há o uso de som ambiente, apenas ouvimos as vozes dos personagens sem nada por trás. Qualquer estúdio do mundo não deixaria esse erro passar (só aparece algo ao fundo quando um passarinho pia, depois tem a BGM tema do Chapolin e algumas claques, mas nada que não ocupe mais de um canal). O segundo video também acredito ser fake. Quanto ao terceiro não posso afirmar nada. Me pareceu também que o timbre da voz das três versões são muito parecidos, feitos pela mesma pessoa.
Desculpe-me, mas o fato de animes conterem uma "boa interpretação" não quer dizer que o mesmo vale pra obras estrangeiras dubladas por japoneses. Em qualquer desenho animado, a voz original é gravada antes de se fazer animação, raramente é o contrário. Podemos achar a dublagem japonesa de Chapolin por esse vídeo uma porcaria, mas pode ser que lá seja normal. Da mesma forma que o Goku por lá, mesmo adulto, é feito por uma mulher e aqui não. Lá é normal e aqui seria inconcebível.
Sobre problemas de áudio... já viram dublagens da Polônia? eles sempre deixam o áudio original por baixo, como se fosse dublagem de entrevista no Fantástico heuheuehu
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Pelo jeito, só deve ter passado a primeira temporada do seriado na Itália lá no final dos anos 80.
Até mandei o link da página de episódios do Taringa pro pessoal do Facebook.
Até mandei o link da página de episódios do Taringa pro pessoal do Facebook.
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Até que essa dublagem não tá de tudo ruim 
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Jiback escreveu:[EAJS] Riddle escreveu:Aquela versão japonesa é fake com certeza. Dubladores japoneses são MESTRES, DEUSES em interpretação(não tou falando "da maioria", tou falando de todos mesmo. Lá o processo é um tanto rigoroso). E aquele Chapolin japa tava muito "capisbaixo" pela vóz.Valter May escreveu:Eu acho que é fake esse video. Tipo, no Chapolin russo não há o uso de som ambiente, apenas ouvimos as vozes dos personagens sem nada por trás. Qualquer estúdio do mundo não deixaria esse erro passar (só aparece algo ao fundo quando um passarinho pia, depois tem a BGM tema do Chapolin e algumas claques, mas nada que não ocupe mais de um canal). O segundo video também acredito ser fake. Quanto ao terceiro não posso afirmar nada. Me pareceu também que o timbre da voz das três versões são muito parecidos, feitos pela mesma pessoa.
Desculpe-me, mas o fato de animes conterem uma "boa interpretação" não quer dizer que o mesmo vale pra obras estrangeiras dubladas por japoneses. Em qualquer desenho animado, a voz original é gravada antes de se fazer animação, raramente é o contrário. Podemos achar a dublagem japonesa de Chapolin por esse vídeo uma porcaria, mas pode ser que lá seja normal. Da mesma forma que o Goku por lá, mesmo adulto, é feito por uma mulher e aqui não. Lá é normal e aqui seria inconcebível.
Sobre problemas de áudio... já viram dublagens da Polônia? eles sempre deixam o áudio original por baixo, como se fosse dublagem de entrevista no Fantástico heuheuehu
Sobre o Goku ser feito por uma mulher na versão japonesa, acho que foi pq ela meio que "acompanhou" o personagem da infancia até uma "pré-adolescencia" até chegar no adulto. A primeira dubladora brasileira do Gohan quase chegou perto disso no Gohan SSJ. E a dubladora do Naruto está até convincente
Sobre dublagens polonesas... tive o desprazer de ver uma ano passado. Eu não conseguia acreditar, fiquei por tempos pensando ser uma fandub
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
ressucitando o topico com um video que me deixou de queixo caido!
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Gostei muito, show de bola![EAJS] Riddle escreveu:ressucitando o topico com um video que me deixou de queixo caido!
Porém a voz do Nhonho não é tudo aquilo, a voz do professor ficou parecida com a de narrador de comercial dos EUA, e eu não curti a voz do Chaves não, achei que não tem nada a ver. De resto ficou bom.
O Quico ficou parecendo o Eric Cartman do South Park com essa voz em inglês.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes