O mistério da dancinha
Merchan do produto Submarinos Marinela
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
-
thiagovf
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: O grande mistério do episódio perdido mundialmente
Para esclarecimento: o La Chicarra serve apenas para demonstrar a diferença de episódios na temporada de 1979, pois Chapolin foi interrompido na metade. Quando for efetuar a contagem, deve-se analisar o número de PROGRAMAS (no início, alguns possuíam 2 quadros de Chaves, como Novas Vizinhas 1972) das séries até 1978 e separar 1979.João Paulo escreveu:Mas o La Chicharra não conta, já é outra série.
Além disso, "Madruguinha" e "Independencia" de 1972 não contam, pois não fazem parte da série oficial, e sim do programa Chespirito de 1972.
Agora, aqueles outros de 1972 que todos conhecemos fazem parte da série oficial, porque compõem um programa-compilação com esses esquetes de 1972.
Interessante isso que mencionou, eu ainda não havia pensado nessa hipótese. Se Madruguinha e Independência fazem parte dos "episódios não resgatados", talvez o mesmo se aplique para a Casinha do Quico 1973 (mesmo sendo exibido em uma homenagem da Televisa em 2000). Sobre os episódios desaparecidos dentro da Conferência do Chapolin 1974, talvez também sejam de "episódios não resgatados".
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
alguem aqui ja pensou que o episodio de gota em gota a minha mae fica louca tem mais de uma versao? para mim eu acho ate porque as vezes na temporada de 1975 o chao fica molhado entao deve existir uma versao das goteiras da casa da dona florinda de 1975
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
E o que tem isso a ver?pspvitor escreveu:alguem aqui ja pensou que o episodio de gota em gota a minha mae fica louca tem mais de uma versao? para mim eu acho ate porque as vezes na temporada de 1975 o chao fica molhado entao deve existir uma versao das goteiras da casa da dona florinda de 1975
- Quase Seca
- Membro

thiagovf , eu contei os que tem mais de uma sketch do Chaves como um episódio só, pois como vc mesmo ressaltou, é apenas um programa... e quantos aos que vc citou, eles não são são do programa Chespirito, são da era clássica como séries próprias mesmo, pq dá pra notar pelo figurino. Isso é sem dúvidas...esses são mesmo perdidos mundiais
E quanto ao pátio molhando, só uma coisa.... Hããããããã?????
E quanto ao pátio molhando, só uma coisa.... Hããããããã?????
Editado pela última vez por Quase Seca em 25 Mar 2011, 23:29, em um total de 2 vezes.

- [PV]
- Membro

bom,nao foi so esses todos os episodios que sao exibido no mundo inteiro e fotos que comprovam sua existencia,tambem foram gravados episodios que nem sequer comprova a sua existencia,por exemplo todos os episodios possuem mais uma versao , menos a saga de acapulco,da casa do seu barriga e outros.Léo Silveira escreveu:E o que tem isso a ver?pspvitor escreveu:alguem aqui ja pensou que o episodio de gota em gota a minha mae fica louca tem mais de uma versao? para mim eu acho ate porque as vezes na temporada de 1975 o chao fica molhado entao deve existir uma versao das goteiras da casa da dona florinda de 1975
- Quase Seca
- Membro

Quem disse? Existem muitos episódios que só tem uma versão na era clássicapspvitor escreveu:bom,nao foi so esses todos os episodios que sao exibido no mundo inteiro e fotos que comprovam sua existencia,tambem foram gravados episodios que nem sequer comprova a sua existencia,por exemplo todos os episodios possuem mais uma versao no ar, menos a saga de acapulco,da casa do seu barriga e outros.
Alguns:
-O futebol americano(1976)
-Brincando de esolinha(1973)
-Briga dos pombinhos(1974)
-Aniversário do Quico(1975)
-A casa da Bruxa(1975)
-Nascas de bacana(1976)
etc etc
Os de 77, 78 e 79 então...vários!
Pois não teria dado tempo pra regravar..alguns só foram regravados nos anos 80 e 90 e no desenho

- [PV]
- Membro

mas o episodio a casa da bruxa,futebol americano devem ter uma versao perdida mundial como o episodio do chapolin o ladrao do museu de cera ninguem sabia que existia mais de uma versao ate estrear o episodio a conferencia sobre um chapolin.Quase Seca escreveu:Quem disse? Existem muitos episódios que só tem uma versão na era clássicapspvitor escreveu:bom,nao foi so esses todos os episodios que sao exibido no mundo inteiro e fotos que comprovam sua existencia,tambem foram gravados episodios que nem sequer comprova a sua existencia,por exemplo todos os episodios possuem mais uma versao no ar, menos a saga de acapulco,da casa do seu barriga e outros.
Alguns:
-O futebol americano(1976)
-Brincando de esolinha(1973)
-Briga dos pombinhos(1974)
-Aniversário do Quico(1975)
-A casa da Bruxa(1975)
-Nascas de bacana(1976)
etc etc
Os de 77, 78 e 79 então...vários!
Pois não teria dado tempo pra regravar..alguns só foram regravados nos anos 80 e 90 e no desenho
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Pessoal descobri de fonte segura que é um inédito que por problema de imagem não foi transmitido no brasil.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
- Quase Seca
- Membro

psp vitor...isso eu acho que nunca iremmos saber
Aham, e eu sou o Bolaños
Beterraba escreveu:Pessoal descobri de fonte segura que é um inédito que por problema de imagem não foi transmitido no brasil.
Aham, e eu sou o Bolaños

- [PV]
- Membro

pra mim tambem nao, mas o bolanos deve saber mas acontece que ninguem perguntaQuase Seca escreveu:psp vitor...isso eu acho que nunca iremmos saber
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
E eu sou o Pede Mais Um!Quase Seca escreveu:psp vitor...isso eu acho que nunca iremmos saber
Beterraba escreveu:Pessoal descobri de fonte segura que é um inédito que por problema de imagem não foi transmitido no brasil.
Aham, e eu sou o Bolaños
- [PV]
- Membro

e entao pessoal,o que o beterraba quis dizer??????
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Se você é o Bolaños eu não sei, mas acabei de saber em primeira mão que realmente existe um episódio perdido sobre o qual é discutido aqui neste tópico não se trata de uma chamada, é realmente um perdido (palavra de chapolin colorado)
Editado pela última vez por Beterraba em 25 Mar 2011, 23:58, em um total de 1 vez.
Usuário do Mês de Março de 2018