O mistério da dancinha
Merchan do produto Submarinos Marinela
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Re: O grande mistério do episódio perdido mundialmente
não acho. Seria legal se um fã fosse até lá para, em primeiro lugar, catalogar tudo o que existe por ali,seguindo, por exemplo, a lista do thomas.
Depois de feito isso começam-se as tratativas sobre se vão exibir novamente ou não. Se não, o fã-clube podia negociar de adquirir esses episódios, da mesma forma como tem autorização oficial da emissora para exibir do eventos etc. E olha que são gravações caseiras, não veio nada da emissora.
Lembrem-se que não estamos falando apenas de perdidos, mas de muita coisa inédita e perdidos mundiais.
Acho que valeria a pena uma tentativa por meios civilizados.
Depois de feito isso começam-se as tratativas sobre se vão exibir novamente ou não. Se não, o fã-clube podia negociar de adquirir esses episódios, da mesma forma como tem autorização oficial da emissora para exibir do eventos etc. E olha que são gravações caseiras, não veio nada da emissora.
Lembrem-se que não estamos falando apenas de perdidos, mas de muita coisa inédita e perdidos mundiais.
Acho que valeria a pena uma tentativa por meios civilizados.
Editado pela última vez por mc Jay-X em 23 Mar 2011, 15:59, em um total de 1 vez.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Rede TV? Uma manifestação pró-CH nessa emissora ai seria de destruir o orgulho de qualquer Fã.
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Não, eu digo daquele com os dois sofás e tals, com a tv, a mesa, a geladeira e tals... Aquele cenário q tem no Julgamento do Chaves, no Aniversário do Quico, no A Sociedade e tals...Ecco escreveu:Mas como, se esse cenário já havia aparecido nas temporadas anteriores?Johnny Wilker escreveu:Nota-se q ainda não existia aquele cenário interno da casa do Dona Florinda.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Em qual emissora seria o ideal então? Globo? Record?... Um manifesto público chamaria a atenção do SBT com mais velocidade. E não deixa de ser uma coisa civilizada se não houver ofensas à emissora. Com respeito, de uma forma inteligente e sem exaltações, chegaríamos ao êxito.[EAJS] Riddle escreveu:Rede TV? Uma manifestação pró-CH nessa emissora ai seria de destruir o orgulho de qualquer Fã.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- mc Jay-X
- Membro

É a mesma coisa que eu ter uma desavença com você e tentar "resolver civilizadamente" falando com seus pais, seus amigos, todo mundo, menos você!Rafael Chapolin escreveu: Em qual emissora seria o ideal então? Globo? Record?... Um manifesto público chamaria a atenção do SBT com mais velocidade. E não deixa de ser uma coisa civilizada se não houver ofensas à emissora. Com respeito, de uma forma inteligente e sem exaltações, chegaríamos ao êxito.
Se o problema é com o SBT, o contato deve ser com o SBT.
-
thiagovf
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 1 vez
2 hipóteses para sabermos finalmente a lista de TODOS os episódios:
1ª o filho do Chespirito fazer uma pesquisa e divulgar, afinal, o Chespirito deve ter tudo guardado (se ele guardava remakes por ano naquela época)...
2ª quanto aos episódios brasileiros, talvez algum dia o SBT contrate um funcionário que GOSTE MUITO DE CH e conheça a história... aí, ele teria pulso para "mandar" passar todos os episódios e NA ORDEM CORRETA.
Acho a primeira opção mais fácil hehe... alguém tem o twitter do Roberto Fernandez (mesma tática usada com o Edgar Vivar)?
1ª o filho do Chespirito fazer uma pesquisa e divulgar, afinal, o Chespirito deve ter tudo guardado (se ele guardava remakes por ano naquela época)...
2ª quanto aos episódios brasileiros, talvez algum dia o SBT contrate um funcionário que GOSTE MUITO DE CH e conheça a história... aí, ele teria pulso para "mandar" passar todos os episódios e NA ORDEM CORRETA.
Acho a primeira opção mais fácil hehe... alguém tem o twitter do Roberto Fernandez (mesma tática usada com o Edgar Vivar)?
- mc Jay-X
- Membro

Cara, EU faria isso DE GRAÇA, usando do meu tempo e da minha gasolina para se dirigir até a emissora......thiagovf escreveu: 2ª quanto aos episódios brasileiros, talvez algum dia o SBT contrate um funcionário que GOSTE MUITO DE CH e conheça a história... aí, ele teria pulso para "mandar" passar todos os episódios e NA ORDEM CORRETA.
- Rafinha
- Membro

E você acha que o SBT vai atender os pedidos de alguns fãs, frente a uma nação inteira que assiste CH? Creio que enviar e-mails à emissora ou aos funcionários não vai resolver, nem fazer greve lá na porta. Eles vão ignorar...mc Jay-X escreveu:É a mesma coisa que eu ter uma desavença com você e tentar "resolver civilizadamente" falando com seus pais, seus amigos, todo mundo, menos você!Rafael Chapolin escreveu: Em qual emissora seria o ideal então? Globo? Record?... Um manifesto público chamaria a atenção do SBT com mais velocidade. E não deixa de ser uma coisa civilizada se não houver ofensas à emissora. Com respeito, de uma forma inteligente e sem exaltações, chegaríamos ao êxito.
Se o problema é com o SBT, o contato deve ser com o SBT.
E ninguém pode afligir as regras ordenadas pela direção. Se eles não têm permissão para passarem episódios perdidos ou inéditos, é evidente que eles não vão botar no ar.
Procurar a imprensa não seria como se usasse outras pessoas para resolver o caso, e sim, um veículo que nos conduziria ao destinatário. Faria mais efeito...
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- mc Jay-X
- Membro

Não seria "atender pedidos de alguns fãs." Teria que ser algo oficial, liderado pelo fã-clube. O Berriel está dublando os desenhos, então ele poderia ter mais facilidade para contatar alguém do SBT.Rafael Chapolin escreveu: E você acha que o SBT vai atender os pedidos de alguns fãs, frente a uma nação inteira que assiste CH? Creio que enviar e-mails à emissora ou aos funcionários não vai resolver, nem fazer greve lá na porta. Eles vão ignorar...
E ninguém pode afligir as regras ordenadas pela direção. Se eles não têm permissão para passarem episódios perdidos ou inéditos, é evidente que eles não vão botar no ar.
Procurar a imprensa não seria como se usasse outras pessoas para resolver o caso, e sim, um veículo que nos conduziria ao destinatário. Faria mais efeito...
E outra coisa: Não há "regras da direção." A decisão de passar a foice nos episódios foi de 1992, há 19 anos. De lá pra cá, a decisão só não foi revertida por pura falta de vontade dos funcionários. Não é interessante para o SBT mexer nisso. Ou você acha que Chaves é algo polêmico o suficiente a ponto de estar debaixo de fiscalização constante e restrições vindas da direção da emissora? rsrsrs
É tudo questão de se catalogar os episódios que o SBT têm, colocá-los numa sequência lógica (tal qual a lista do Thomas) e falar para o(s) funcionário(s) responsável(is): "Pronto, é só exibir." E acabaria o problema.
- Rafinha
- Membro

Bom, se você está certo disso, então mãos na sobra, digo, mãos à obra.mc Jay-X escreveu:Não seria "atender pedidos de alguns fãs." Teria que ser algo oficial, liderado pelo fã-clube. O Berriel está dublando os desenhos, então ele poderia ter mais facilidade para contatar alguém do SBT.Rafael Chapolin escreveu: E você acha que o SBT vai atender os pedidos de alguns fãs, frente a uma nação inteira que assiste CH? Creio que enviar e-mails à emissora ou aos funcionários não vai resolver, nem fazer greve lá na porta. Eles vão ignorar...
E outra coisa: Não há "regras da direção." A decisão de passar a foice nos episódios foi de 1992, há 19 anos. De lá pra cá, a decisão só não foi revertida por pura falta de vontade dos funcionários. Não é interessante para o SBT mexer nisso. Ou você acha que Chaves é algo polêmico o suficiente a ponto de estar debaixo de fiscalização constante e restrições vindas da direção da emissora? rsrsrs
É tudo questão de se catalogar os episódios que o SBT têm, colocá-los numa sequência lógica (tal qual a lista do Thomas) e falar para o(s) funcionário(s) responsável(is): "Pronto, é só exibir." E acabaria o problema.
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Isso eu realmente gostaria de saber um dia...depois que estreiou Uma conferência sobre Chapolin no Brasil, nunca mais fui o mesmo rs rs...mas sério, aí eu tive noção do quanto de coisa perdida tem por aí(por aí=México)thiagovf escreveu:2 hipóteses para sabermos finalmente a lista de TODOS os episódios:
Fiz uma continha rápida, pesquisando todos os índicios de perdidos mundiais como fotos, vídeos etc e somando com os comuns deu 287 de Chaves e 267 de Chapolin...Acredito que no geral, devem existir uns 300 de Chaves e uns 290 de Chapolin!! Espero um dia saber ao certo

-
thiagovf
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 1 vez
Eu fiz essa conta também, mas lembre-se que a temporada de 1979 tem que ser feita somando os episódios da Chicarra. Publiquei há um tempo no FUCH.Quase Seca escreveu:Isso eu realmente gostaria de saber um dia...depois que estreiou Uma conferência sobre Chapolin no Brasil, nunca mais fui o mesmo rs rs...mas sério, aí eu tive noção do quanto de coisa perdida tem por aí(por aí=México)thiagovf escreveu:2 hipóteses para sabermos finalmente a lista de TODOS os episódios:
Fiz uma continha rápida, pesquisando todos os índicios de perdidos mundiais como fotos, vídeos etc e somando com os comuns deu 287 de Chaves e 267 de Chapolin...Acredito que no geral, devem existir uns 300 de Chaves e uns 290 de Chapolin!! Espero um dia saber ao certo
Pelos meus cálculos, faltariam 4, porém eu ainda não tinha acrescentado os Homens Parecidos de 1977 e os 3 inéditos que estão dentro da Conferência. Preciso avaliar melhor alguns episódios e quando fizer isso, publico novamente essa análise..
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Mas o La Chicharra não conta, já é outra série.
Além disso, "Madruguinha" e "Independencia" de 1972 não contam, pois não fazem parte da série oficial, e sim do programa Chespirito de 1972.
Agora, aqueles outros de 1972 que todos conhecemos fazem parte da série oficial, porque compõem um programa-compilação com esses esquetes de 1972.
Além disso, "Madruguinha" e "Independencia" de 1972 não contam, pois não fazem parte da série oficial, e sim do programa Chespirito de 1972.
Agora, aqueles outros de 1972 que todos conhecemos fazem parte da série oficial, porque compõem um programa-compilação com esses esquetes de 1972.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Tem razão, terminei contando esses...então são 285 de Chaves e 266 de Chapolin(pq contei o do karateca versão 1 com a Maria Antonieta)
Mas concordo, La chicharra não deve ser contado com Chaves...é outra série
Aliás, alguém teria vídeos de episódios do Chaves no programa Chespirito e de Chapolin tb?(já com a aparência de 72 nas compilações, pq no youtube só acho os antigões mesmo, que o coração é miudinho e o capuz fica sobrando na cabeça)
Mas concordo, La chicharra não deve ser contado com Chaves...é outra série
Aliás, alguém teria vídeos de episódios do Chaves no programa Chespirito e de Chapolin tb?(já com a aparência de 72 nas compilações, pq no youtube só acho os antigões mesmo, que o coração é miudinho e o capuz fica sobrando na cabeça)

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Esse também é um esquete do programa Chespirito...Quase Seca escreveu:Tem razão, terminei contando esses...então são 285 de Chaves e 266 de Chapolin(pq contei o do karateca versão 1 com a Maria Antonieta)
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES