06:00-O cachorrinho (1979)
06:30-A escolinha do Professor Girafales (1978)
Todos são horríveis.Nota 0.Márcio Ch escreveu:23/05/2009
06:00-O cachorrinho (1979)
06:30-A escolinha do Professor Girafales (1978)
Eu hein, isso é trauma?Luiz Gustavo escreveu: Todos são horríveis.Nota 0.

Claro, porque te convém...Mestre Maciel escreveu:Pra mim essa adaptação da Gábia do leiteiro estar de vaca ficou melhor do que a da Maga (2)

Eu encho de tiro pelo vacaciones, pois não achei legal usar uma palavra do espanhol, acho que o bacana é deixar bem "abrasileirado" mesmo (com limite, é claro!), tipo com citações de lugares brasileiros e talz...Mestre Maciel escreveu:Tudo bem, João! Agora eu penso assim: se fosse a galera da Amazonas que bolasse a piada do "leite de fé", só faltaria o pessoal do fórum encher a turma da Gábia de tiro...
Ué, João? Então você prefere ouvir que a turma está passando as férias no Guarujá do que em Acapulco?João escreveu:Eu encho de tiro pelo vacaciones, pois não achei legal usar uma palavra do espanhol, acho que o bacana é deixar bem "abrasileirado" mesmo (com limite, é claro!), tipo com citações de lugares brasileiros e talz...Mestre Maciel escreveu:Tudo bem, João! Agora eu penso assim: se fosse a galera da Amazonas que bolasse a piada do "leite de fé", só faltaria o pessoal do fórum encher a turma da Gábia de tiro...
Se fosse o inverso, a Maga tivesse usado o Vacaciones eu não acharia legal também.