Versão SBT de perdidos fora do ar - Atualizado 25/09- Pág 29

Evilasio diz que 3 inéditos da Lista da Ancine estão com defeito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Pavi
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1547 vezes
Curtiram: 869 vezes

Re: Versão SBT de perdidos fora do ar (Atualizado 21/03 Pág.

Mensagem por Pavi » 22 Mar 2011, 14:38

[EAJS] Riddle escreveu:Creio que você ainda não entendeu... o Brasil É O UNICO pais que tem certos episódios que NO MUNDO AFORA são perdidos.
eu sei,mas uma coisa eu nao entendo o que aconteceu com os canais estrangeiros que exibiam chaves antes do sbt com esses episodios? e muita coincidencia mesmo so no brasil ter esses 4 episodios e no mundo nao tem,que coisa ,nao?

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 1415 vezes

Mensagem por Quase Seca » 22 Mar 2011, 14:42

Como já disse...espero msm que o SBT continue exibindo sempre as velhas, eu gosto mais das velhas hehe
Mas sério, se for pra escolher, eu prefiro que fique por mais vários anos com os outros perdidos sumidos do que alguns deles aparecerem e essas raridades quase únicas que temos aqui sumirem

Fora a 1° versão do episódio do toureiro e a 2° parte de Madruguinha de 77...não, de forma alguma quero isso. Aí mesmo que nunca vamos saber de vez que diabos de dança é aquela que apareceu no Chaves especial
Imagem

Pavi
Membro
Membro

Mensagem por Pavi » 22 Mar 2011, 14:45

Quase Seca escreveu:Como já disse...espero msm que o SBT continue exibindo sempre as velhas, eu gosto mais das velhas hehe
Mas sério, se for pra escolher, eu prefiro que fique por mais vários anos com os outros perdidos sumidos do que alguns deles aparecerem e essas raridades quase únicas que temo aqui sumirem

Fora a 1° versão do episódio do toureiro e a 2° parte de Madruguinha de 77...não, de forma alguma quero isso. Aí mesmo que nunca vamos saber de vez que diabos de dança é aquela que apareceu no Chaves especial
quase seca,nao se preocupe com essa dança,se preocupe com os episodios que sao exibidos normalmente no mundo
alias esse negocio que os personagens dança no patio da vila,nos nunca vamos saber,nem mesmo ameaçando com uma bomba na sede do sbt.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 1415 vezes

Mensagem por Quase Seca » 22 Mar 2011, 14:54

Tem muito menos chance de saber se o SBT renovar o acervo de fitas com a Televisa, msm se for um comercial, some de vez
E estou me preocupando sim com os episódios que só "nós" temos...é melhor saber que o SBT os tem no acervo do que saber que com uma possível renovação, nós os perderemos de vez e que só a Televisa os terá no acervo, e sabe Deus quando vai resolver voltar com os mesmo, ou melhor, nem sabemos se algum dia ela voltará a trasnmiti-los

E outa, estamos reclamando de barriga cheia também...tirando em Chapolin, desde 2003(tirando o do ratinho do Quico que deu o ar da graça em 2007) só vinhamos tendo os mesmo episódios, e ei que a apartir do fim do ano passado reaparecem e surgem vários na TLN e CN...inclusive coisas que sumiram a mais de 18 anos
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 22 Mar 2011, 14:59, em um total de 1 vez.
Razão: Unir os posts.
Imagem

Pavi
Membro
Membro

Mensagem por Pavi » 22 Mar 2011, 15:11

e esse negocio que as enchetes levaram os episodios deve ser verdade e que eles falaram que as fitas estavam danificada tambem,mas eu vou explicar a sbt tem 250 episodios do chaves mas so que ela exibe 153 episodios e os 22 episodios a tln e cn exibiu ,entao os outros 80 episodios deve estar no acervo todo danificado

matfav2008
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por matfav2008 » 22 Mar 2011, 16:16

Essa história da enchente é mentira. Ela aconteceu em 1991 e os episódios só saíram do ar em 1992.

Professor Baratinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 6 vezes

Re: Versão SBT de perdidos fora do ar (Atualizado 21/03)

Mensagem por Professor Baratinha » 22 Mar 2011, 16:52

pspvitor escreveu: cara,esqueça esses episodios perdidos mundiais que sao exibidos normalmente pelo sbt,eles ja estao bastante saturados pelo sbt,eu sou a favor de a sbt pedir novas copias a televisa porque pode vir alguns perdidos.
Nessa parte eu concordo com o pspvitor, e concordo plenamente. Com a tecnologia que existe hoje depois que estes episódios são gravados em qualidade digital, não tem mais porque ser tão idolatrado, ainda que seja um perdido mundial. É muito melhor aparecer um episódio inédito, perdido com qualidade ruim (toureiros v1) e dublagens perdidas, do que qualquer outro episódio que já se tenha gravação em qualidade digital. E digo mais: Prefiro mil vezes que volte uma dublagem perdida do que um episódio perdido que já passa na Repretel e temos uma mixagem perfeita com o áudio em português, só iria mudar o logo da emissora.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 22 Mar 2011, 16:59

Professor Baratinha escreveu:
pspvitor escreveu: cara,esqueça esses episodios perdidos mundiais que sao exibidos normalmente pelo sbt,eles ja estao bastante saturados pelo sbt,eu sou a favor de a sbt pedir novas copias a televisa porque pode vir alguns perdidos.
Nessa parte eu concordo com o pspvitor, e concordo plenamente. Com a tecnologia que existe hoje depois que estes episódios são gravados em qualidade digital, não tem mais porque ser tão idolatrado, ainda que seja um perdido mundial. É muito melhor aparecer um episódio inédito, perdido com qualidade ruim (toureiros v1) e dublagens perdidas, do que qualquer outro episódio que já se tenha gravação em qualidade digital. E digo mais: Prefiro mil vezes que volte uma dublagem perdida do que um episódio perdido que já passa na Repretel e temos uma mixagem perfeita com o áudio em português, só iria mudar o logo da emissora.
Mas eu prefiro mixagem com CDLE... Photobucket Digo, concordo com você.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4916 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 22 Mar 2011, 17:04

Vendo por esse lado...
Alguem escreveu:mas eu quero comprar do outro :(
Estou falando do ponto de vista :linguinha:

Professor Baratinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Professor Baratinha » 22 Mar 2011, 17:07

Ecco escreveu:
Professor Baratinha escreveu:
Mas eu prefiro mixagem com CDLE... Photobucket Digo, concordo com você.
Fica melhor ainda :lol:

Pavi
Membro
Membro

Mensagem por Pavi » 22 Mar 2011, 17:10

matfav2008 escreveu:Essa história da enchente é mentira. Ela aconteceu em 1991 e os episódios só saíram do ar em 1992.
sim,eu sei ,mas acontece que no periodo de 1991(depois da enchete)-1992 a gente nao sabe quais episodios foram exibidos depois de ter houvido a enchente.
e tambem a gente nao sabe quais episodios perdidos passaram nesse periodo.
Editado pela última vez por Pavi em 22 Mar 2011, 17:13, em um total de 1 vez.

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 22 Mar 2011, 17:12

pspvitor escreveu:
matfav2008 escreveu:Essa história da enchente é mentira. Ela aconteceu em 1991 e os episódios só saíram do ar em 1992.
sim,eu sei ,mas acontece que no periodo de 1991(depois da enchete)-1992 a gente nao sabe quais episodios foram exibidos depois de ter houvido a enchente.
Sabemos sim. Por aí no fórum eu me lembro de ter visto um guia... A menos que eu esteja confundindo as coisas, alguem ai se lembra melhor?

Pavi
Membro
Membro

Mensagem por Pavi » 22 Mar 2011, 17:14

[EAJS] Riddle escreveu:
pspvitor escreveu:
Sabemos sim. Por aí no fórum eu me lembro de ter visto um guia...
tem algum link para me mostrar?

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 22 Mar 2011, 17:31

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 5&start=60
Acho que tá por ai, a menos que eu tenha interpretado mal (até parece que vou ler uma muralha em forma de texto :P)

Pavi
Membro
Membro

Mensagem por Pavi » 22 Mar 2011, 17:49

[EAJS] Riddle escreveu:http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 5&start=60
Acho que tá por ai, a menos que eu tenha interpretado mal (até parece que vou ler uma muralha em forma de texto :P)
isso ai nao é ordem de exibiçao,é ordem do lote de 1992 :doido:

Trancado