Nem sabia que tinha um terceiro fórum. Ou por acaso esse forum ai é um estrangeiro?Chápulo escreveu:Pode ser pior. No fórum do Esteban é proibido falar desse aqui e do Fuch.[EAJS] Riddle escreveu:Mencionar o nome do outro até vai, até no outro é permitido falar daqui. O problema é chegar falando o nome completo com um link e dizer "Vem que tem"
Como você conheceu o Fórum Chaves?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?
- Will CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo F.C.
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Tem o fórum do Thomas também, agora esse "fórum do Esteban" eu não sei qual é.[EAJS] Riddle escreveu:Nem sabia que tinha um terceiro fórum. Ou por acaso esse forum ai é um estrangeiro?Chápulo escreveu:Pode ser pior. No fórum do Esteban é proibido falar desse aqui e do Fuch.[EAJS] Riddle escreveu:Mencionar o nome do outro até vai, até no outro é permitido falar daqui. O problema é chegar falando o nome completo com um link e dizer "Vem que tem"
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
É o Foro del Chavo, da Costa Rica. Lá se vive a ditadura do Esteban.Will CH escreveu:Tem o fórum do Thomas também, agora esse "fórum do Esteban" eu não sei qual é.[EAJS] Riddle escreveu:Nem sabia que tinha um terceiro fórum. Ou por acaso esse forum ai é um estrangeiro?Chápulo escreveu:Pode ser pior. No fórum do Esteban é proibido falar desse aqui e do Fuch.[EAJS] Riddle escreveu:Mencionar o nome do outro até vai, até no outro é permitido falar daqui. O problema é chegar falando o nome completo com um link e dizer "Vem que tem"
#BgsDNV?
- Will CH
- Membro

Ah sim, tenho até cadastro lá, só não frequento.Borges escreveu:É o Foro del Chavo, da Costa Rica. Lá se vive a ditadura do Esteban.
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu conheci "sem querer querendo" e vou permanecer até quando puder!
Usuário do Mês de Março de 2018
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
fórum do Thomas?Will CH escreveu:Tem o fórum do Thomas também, agora esse "fórum do Esteban" eu não sei qual é.[EAJS] Riddle escreveu:Nem sabia que tinha um terceiro fórum. Ou por acaso esse forum ai é um estrangeiro?Chápulo escreveu:Pode ser pior. No fórum do Esteban é proibido falar desse aqui e do Fuch.[EAJS] Riddle escreveu:Mencionar o nome do outro até vai, até no outro é permitido falar daqui. O problema é chegar falando o nome completo com um link e dizer "Vem que tem"
é sério? hahahha...
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Esse fórum funcionou por umas semanas, mas "acabou", lá por janeiro, começo de fevereiro...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
de novo? hahaha...Antonio Felipe escreveu:Esse fórum funcionou por umas semanas, mas "acabou", lá por janeiro, começo de fevereiro...
- Will CH
- Membro

Eu me cadastrei lá, ia ajudar o Thomas, mas ele não me deu resposta.Antonio Felipe escreveu:Esse fórum funcionou por umas semanas, mas "acabou", lá por janeiro, começo de fevereiro...
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Esses caras são muito volúveis, meu santo deus! Putz!
A gente podia fazer algo para trazer mais usuários estrangeiros com algum tipo de chamado ao pessoal que frequenta esses fóruns CH que existem por aí.
A gente podia fazer algo para trazer mais usuários estrangeiros com algum tipo de chamado ao pessoal que frequenta esses fóruns CH que existem por aí.
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Quem sabe, Scopel. As mensagens "privadas" são lidas pelo Esteban. Qualquer post fazendo alguma referência ao Fórum Chaves é apagada. Eu que sou o 3º usuário mais ativo na história desse fórum não posso nem enviar nem ler as mensagens privadas.
Fora que o 90% dos usuários estrangeiros não sabem que o Chaves foi traduzido para o português.
Fora que o 90% dos usuários estrangeiros não sabem que o Chaves foi traduzido para o português.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Scopel
- Membro

Pois é. Mas não existem outros fóruns por aí? E não tem o e-mail desse pessoal por lá? Ou o cara controla essa informação também?
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 504 vezes
Muita gente do exterior não consegue acessar o fórum por causa do host. Olhe alguns exemplos:
E tem também a barreira do idioma...
Mas os fóruns estrangeiros estão muito mortos, não deve passar de 20 usuários ativos, que na maioria das vezes só postam exibição (que as vezes a informação é copiada daqui
)....
Mas os fóruns estrangeiros estão muito mortos, não deve passar de 20 usuários ativos, que na maioria das vezes só postam exibição (que as vezes a informação é copiada daqui
#BgsDNV?
- Scopel
- Membro

Quanto ao idioma, dá-se um jeito, afinal é o idioma dos inéditos... teria muito o que agregar se esse pessoal do exterior se tornasse usuário ativo aqui.
Já a questão da limitação do host, é com a Administração... tsc tsc
Já a questão da limitação do host, é com a Administração... tsc tsc
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Pelo menos pra mim, o mercado latino não interessa tanto, é irrelevante se comparado a tantíssimos fãs do Brasil. Iniciativas para atrair users do exterior nunca deram certo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.