Séries de TV

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Re: Séries de TV

Mensagem por Bgs » 25 Fev 2011, 19:17

Cleberson SBT escreveu:Em que episódio o diretor mandou essa indireta pra ele ou em que site Borges?
Vanity Card do episódio 8x16 That Darn Priest.
Muitos não devem saber o que são, mas acho que todos já repararam aquelas mensagens de fundo branco que aparecem no final de todos episódios de Two And A Half Men (e também The Big Bang Theory), escrito Chuck Lorre Productions no topo e que não ficam nem um segundo na tela, certo?

Pois bem, estes "textos" são os Vanity Cards, mensagens que Chuck Lorre, criador do seriado, escreve no final de todos os episódios com algumas considerações, reclamações, críticas e etc. Porém, o cara, na maioria das vezes, não mede as palavras e escreve tudo que lhe vem em mente mesmo. E, consequentemente, alguns destes vanity cards são censurados pela CBS, por terem sido considerados "inadequados" para ir ao ar. Isto já aconteceu várias vezes no seriado.
Nessa 8º temporada ele vem falado um pouco mais sobre o Charlie.

Imagem
Tradução: "Não tente imitar o que você viu no episódio de Two And A Half Men desta noite. Apesar da aparente falta de sérias consequencias e independentemente da hilaridade que isso contém, isto é um comportamento extremamente perigoso e pode resultar em ferimentos ou morte. Por favor, tenha em mente que nós empregamos um profissional de Hollywood muito bem pago, que tem anos de experiência botando sua vida em risco. E não, infelizmente eu não estou falando sobre o nosso dublê."

:garg:
Cleberson SBT escreveu:Na mInha opinião o Charlie é um babaca, mais isso não é motivo pra suspender a série, basta eles pegarem e conversarem pra se resolverem e tentar seguir a série, e não indo suspendendendo assim, e caso não de pra eles se entenderem no lado pessoal, que pelo menos eles se entendam e trabalham profissionalmente deixando as diferenças pra fora do set de filmagem.
Provavelmente voltará, sim.

Ah, mas nem é tão babaca assim: :P

Depois postarei as temporadas restantes 6º, 7º, 8º no tópico lá no Upa, upa, cavalinho alazão. Não estava conseguindo postar antes. :)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Nelson
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 25 Fev 2011, 22:10

Estreia da série "V - Visitantes" rende liderança para o SBT
O SBT estreiou na madrugada desta quinta, 24 de fevereiro, para sexta-feira, 25, às 2h, a série inédita "V - Visitantes"

Na série a terra é invadida por naves alienígenas tripuladas por seres que se autodenominam visitantes. Atraentes, bonitos e idênticos aos seres humanos, eles dizem estar cheios de boas intenções e alardeiam a paz, a colaboração entre as espécies e prometem cura para diversas doenças.

Ao investigar uma célula terrorista Erica Evans, agente do FBI, descobre que os aliens são répteis humanóides que planejam manipular a mídia e se infiltrar no governo, dominando o planeta. Erica tem que agir rápido, já que os aliens, além de terem a simpatia de muitos humanos, também reuniram milhões de nossos jovens para trabalharem como "embaixadores da paz", mas na verdade eles servirão inconscientemente de espiões.

Nesta missão Erica se une, secretamente, a um grupo de resistentes que contam com o apoio do alienígena Ryan.

A estreia da série rendeu a liderança para o SBT. V - Visitantes (V: Visitors) foi líder isolado com 4 (29.5%) contra 3 da Globo (25.6%) e 2 da Record.
:joia:
Assisti o começo, é bem legal :sim:
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 25 Fev 2011, 22:59

Também gostei, vou tentar acompanhar o resto. :joinha:

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1273 vezes

Mensagem por CHarritO » 27 Fev 2011, 23:19

Cleberson SBT escreveu:
Irmãos Winchester estão de volta ao SBT na 5ª temporada inédita
Imagem
Como derrotar lúcifer? Essa parece ser a grande questão da 5ª temporada de Sobrenatural, que o SBT estreia em breve só com episódios inéditos.

Os anjos querem Miguel na Terra, mas para isso precisam de Dean Winchester. Agora uma batalha entre anjos, humanos e demônios começa e cabe aos irmãos Sam e Dean correr contra o tempo para impedir o Apocalipse!

Sam e Dean vivem a mais horripilante jornada de suas vidas como caçadores, aquela que talvez os conduza até o único aliado forte o bastante para derrotar Lúcifer: Deus.
Imagem
Imagem
Fotos: Divulgação/WB/SBT
5ª temporada de Sobrenatural estreia em breve no SBT

http://www.sbt.com.br/noticias/default. ... +in%E9dita
E segundo a TV Foco, Sobrenatural voltará em breve ao SBT as 22:30. :joinha:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 28 Fev 2011, 16:57

Charrito parece que ja tem data 14 de março as 22h30, mais ainda não ta confirmado.
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 01 Mar 2011, 18:55

Nada confirmado, fora que o TV Foco não é lá de confiança não...

Chamada modificada:

[youtube16x9]

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2985 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Mar 2011, 02:07

Dia 15 começa na Globo a série Lie to Me. :D

Verei, sem dúvida!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 05 Mar 2011, 10:12

Lie to me?

É, tem tudo a ver com a Globo...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6367 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Mensagem por E.R » 15 Mar 2011, 06:17

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabol ... rio-nobre/

:sbt:

. Nos corredores do SBT já é dado como certa a volta da série “Sobrenatural” ao horário nobre da emissora. Só que desta vez, a ideia é que a produção ocupe apenas uma noite da semana, prolongando a permanência de um grande sucesso na grade do SBT. Se nada mudar, a quinta temporada de “Sobrenatural” será exibida às quartas-feiras, logo após a novela “Amor e Revolução”.

Foi a série “Sobrenatural” que retomou, durante um período, a vice-liderança para o SBT. O problema é que a Record aguardou o momento certo para colocar no ar “CSI: Las Vegas” e roubou o público de séries quando o SBT apostou errado em “Gossip Girl”. A quinta temporada mostra a luta de Dean Winchester para impedir qie Lilith quebre os 66 selos que iniciam o Apocalipse seja impedido e a sua descoberta em relação ao comportamento de seu irmão, Sam.
Imagem
Imagem
Imagem

ErzaScarlet
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por ErzaScarlet » 15 Mar 2011, 10:39

Detesto as séries dubladas do sbt, nada pessoal dublagem arruina tudo.
Não sei se alguém conhece two and a half men, law order svu, The New Adventures of Old Christine passa na warner channel e law order na universal
:cadeado:

Wesley Souza
Membro
Membro
Time de Futebol: PALMEIRAS
Curtiram: 0

Mensagem por Wesley Souza » 15 Mar 2011, 10:50

Essa série "Lie To Me" também deve ser muito boa, vou ver também

Iuri
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona

Mensagem por Iuri » 15 Mar 2011, 22:20

ErzaScarlet escreveu:Detesto as séries dubladas do sbt, nada pessoal dublagem arruina tudo.
Não sei se alguém conhece two and a half men, law order svu, The New Adventures of Old Christine passa na warner channel e law order na universal
:cadeado:
Bom, eu assisto Supernatural na WB tbm, e legal ver a série no idioma original, mas pra mim a dublagem brasileira é muito bem feita, gosto muito da versão dublada, pra mim não fica devendo em nada. :joinha:

Acho legal do sbt exibir em horário nobre e uma vez por semana! :vitoria:
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 23 Mar 2011, 09:20

Sobrenatural segundo informações do Flávio Ricco volta dia 16 de Abril e será exibido todos os sabados as 21h30.
Imagem

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes

Mensagem por Nelson » 23 Mar 2011, 15:40

ErzaScarlet escreveu:Detesto as séries dubladas do sbt, nada pessoal dublagem arruina tudo.
Depende, tem algumas series que a dublagem é muito boa (two and a half men,Sobrenatural,Chuck,Smallville), mas também quem sempre assistiu legendada e depois assisti a dublada sempre acha pessima...Para mim tanto faz se for legendada ou dublada, eu assisto a que tiver passando :P
Cleberson SBT escreveu:Sobrenatural segundo informações do Flávio Ricco volta dia 16 de Abril e será exibido todos os sabados as 21h30.
Melhor esse horario é mais facil para mim assistir :sim:
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1273 vezes

Mensagem por CHarritO » 30 Mar 2011, 17:33

:globo:

Imagem

Audiência & TV

A série americana Glee, que faz sucesso entre os jovens vai estrear esse ano na Globo.

O anúncio foi feito na festa de lançamento da nova programação da emissora, que por sinal, escolheu São Paulo para receber o evento – que normalmente é feito no Rio de Janeiro.

“Glee” deverá ter horário de destaque e é uma das apostas da emissora para chamar novamente os jovens para a sua programação.
Só espero q ñ seja de madrugada, quero ver se a série é boa, nunca assisti.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder