Vanity Card do episódio 8x16 That Darn Priest.Cleberson SBT escreveu:Em que episódio o diretor mandou essa indireta pra ele ou em que site Borges?
Tradução: "Não tente imitar o que você viu no episódio de Two And A Half Men desta noite. Apesar da aparente falta de sérias consequencias e independentemente da hilaridade que isso contém, isto é um comportamento extremamente perigoso e pode resultar em ferimentos ou morte. Por favor, tenha em mente que nós empregamos um profissional de Hollywood muito bem pago, que tem anos de experiência botando sua vida em risco. E não, infelizmente eu não estou falando sobre o nosso dublê."
Provavelmente voltará, sim.Cleberson SBT escreveu:Na mInha opinião o Charlie é um babaca, mais isso não é motivo pra suspender a série, basta eles pegarem e conversarem pra se resolverem e tentar seguir a série, e não indo suspendendendo assim, e caso não de pra eles se entenderem no lado pessoal, que pelo menos eles se entendam e trabalham profissionalmente deixando as diferenças pra fora do set de filmagem.
Ah, mas nem é tão babaca assim:
Depois postarei as temporadas restantes 6º, 7º, 8º no tópico lá no Upa, upa, cavalinho alazão. Não estava conseguindo postar antes.