Notícias de jogadores e treinadores
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Re: ADRIANO
Mais vale uma pessoa certa que um bom jogador, eu gostava do Adriano até ele desperdiçar as 500 mil chances que teve na vida.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes

O Palmeiras precisa de um camisa 9, mas dificilmente ele será Adriano, que rescindiu contrato com o Roma nesta terça-feira. Apesar de o técnico Luiz Felipe Scolari querer e estar em contato com o empresário Gilmar Rinaldi desde a semana passada, o clube descarta a possibilidade de trazer o Imperador. No fim do ano passado, o Palmeiras manifestou interesse pelo jogador a pedido de Felipão, ainda na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo. Agora, porém, não existe mais essa vontade por parte da nova diretoria.
- A chance é zero, não tem condições - resumiu o vice-presidente Roberto Frizzo.
Dois pontos são fundamentais nesse “desinteresse”. O primeiro é a troca de comando no início do ano e a implantação de uma política de contenção de gastos. O alto salário de Adriano tiraria o fôlego financeiro do clube, mesmo com a ajuda de Felipão, que já liberou Edinho, Vitor e Tadeu e deixou Lincoln e Maurício Ramos à disposição para futuras negociações.
O segundo é o histórico de indisciplina do atacante. Apesar de o técnico gostar de Adriano e garantir à diretoria que seria capaz de recuperá-lo, Frizzo prefere não arriscar. Lembrando as confusões na Itália e no Rio de Janeiro, o dirigente foi taxativo.
- Não queremos confusão, então não vamos trazer um problema. Sabemos do grande jogador que ele é, mas infelizmente não se encaixa no que queremos hoje. Queremos tranquilidade.
Além do Palmeiras, Flamengo e Corinthians são dois possíveis destinos de Adriano no Brasil. Ele se recupera de uma cirurgia no ombro direito e deve definir seu futuro só depois de estar 100% curado.
Sem pressa, o Palmeiras deve buscar um nome mais barato para vestir a camisa 9 e fazer dupla com Kleber. A última tentativa foi com Ricardo Bueno, do Atlético-MG, mas o clube mineiro só aceitou negociá-lo em definitivo. O Verdão queria o jogador por empréstimo de um ano.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Cavallari
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Não vai vir ninguem, até por que jé nem pode mais inscrever pro Paulistão.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Silvester
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Deve se contentar com o Maikon Leite,e até que ficaria bom um ataque rapido com Kleber e Maikon Leite.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes

O Vasco tá em ano eleitoral, não duvidem se começar daqui a pouco o papo do Adriano ir pra lá. Aí, quero ver a reação dos dirigentes do Fla.

- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

http://www.lancenet.com.br/minuto/Adria ... 56104.html
. O técnico Vanderlei Luxemburgo determinou um ponto final na possibilidade de Adriano negociar com o Flamengo e descartou a volta do Imperador à Gávea.
Após a vitória desta quinta-feira sobre o Bangu, por 2 a 1, em Macaé, o comandante rubro-negro deixou explícito que o atacante não se encaixa na filosofia do grupo.
- A presidente conversou comigo, ontem (quarta-feira), por telefone, sobre Adriano. Temos um projeto aqui no Flamengo e que seja pela última vez que eu vou falar isso. Não vamos ficar sustentando uma coisa. Adriano está fora da filosofia do Flamengo. Pela última vez. Falaram que ele é a bola da vez. Ele não é a bola da vez no Flamengo. Respeitamos Adriano. Eu como rubro-negro também fiquei chateado quando Adriano foi trocado por Vampeta, mas neste momento do clube, na administração da Patricia, que está sendo muito bem feita, ele não cabe - disse Luxemburgo.
O veto ao Imperador não partiu somente de Luxemburgo e teve respaldo da diretoria rubro-negra.
- Não fui eu que tomei a decisão sozinho. Trabalho em equipe. Foi um consenso de todos no Flamengo. Sei que vai ter gente que vai ficar chateada. Alguns vão dizer que fizemos certo e outros que fizemos errado, mas neste momento não cabe - frisou o treinador.
. O técnico Vanderlei Luxemburgo determinou um ponto final na possibilidade de Adriano negociar com o Flamengo e descartou a volta do Imperador à Gávea.
Após a vitória desta quinta-feira sobre o Bangu, por 2 a 1, em Macaé, o comandante rubro-negro deixou explícito que o atacante não se encaixa na filosofia do grupo.
- A presidente conversou comigo, ontem (quarta-feira), por telefone, sobre Adriano. Temos um projeto aqui no Flamengo e que seja pela última vez que eu vou falar isso. Não vamos ficar sustentando uma coisa. Adriano está fora da filosofia do Flamengo. Pela última vez. Falaram que ele é a bola da vez. Ele não é a bola da vez no Flamengo. Respeitamos Adriano. Eu como rubro-negro também fiquei chateado quando Adriano foi trocado por Vampeta, mas neste momento do clube, na administração da Patricia, que está sendo muito bem feita, ele não cabe - disse Luxemburgo.
O veto ao Imperador não partiu somente de Luxemburgo e teve respaldo da diretoria rubro-negra.
- Não fui eu que tomei a decisão sozinho. Trabalho em equipe. Foi um consenso de todos no Flamengo. Sei que vai ter gente que vai ficar chateada. Alguns vão dizer que fizemos certo e outros que fizemos errado, mas neste momento não cabe - frisou o treinador.

- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Só se for as do fórum, porque a Carola morreu.Scopel escreveu:Já está dando vontade de bater nessas carolas desse fórum. Puta que pariu.

- E.R
- Colaborador

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Dir ... 55990.html

. O torcedor do Flamengo ainda sonha com a volta do Imperador e chegou a se apoiar em algumas palavras de Ronaldinho para alimentar ainda mais este desejo. Porém, o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, encerrou de uma vez por todas as especulações envolvendo o retorno do atacante Adriano para a Gávea.
- O assunto Adriano no Flamengo está encerrado. Não temos nada contra o jogador, eu gosto dele, mas ele não se encaixa na nossa filosofia. Não é algo do Luxemburgo, minha, ou da presidente. É algo de todos. Achamos que ele não se enquadra no perfil atual do Flamengo, uma filosofia que está dando bons resultados - disse Luiz Augusto Veloso, que aproveitou para comentar as recentes declarações de Ronaldinho Gaúcho.

- O Ronaldinho disse que os jogadores deixaram as portas abertas para o Adriano. Temos de respeitar isso, mas no momento o atacante não cabe no nosso pensamento. Não existe nada de jogo de cena para no futuro trazer o jogador, nada disso. O Adriano não encaixa no nosso perfil de atleta.
Conforme o LANCENET! apurou, o retorno de Adriano nunca foi bem visto por grande parte da diretoria do Flamengo e muito menos pela comissão técnica. Faltava apenas a posição final de Patricia Amorim. Porém, as indisciplinas do Imperador e a forma como ele deixou o clube no ano passado pesaram na decisão final da presidente, que só teve momentos de dúvida por causa da pressão de grande parte da torcida.
- Às vezes parece que só existe o Adriano como atacante no mundo. Estamos trabalhando, atentos ao mercado. Vamos nos reforçar, mas com jogadores que se enquadram com o grupo
- concluiu Veloso.
Na entrevista coletiva no início na noite desta sexta-feira, logo após o treino regenerativo, Ronaldinho deixou as portas abertas para o Imperador voltar, mas afirmou respeitar a decisão tomada pela diretoria.
O vice de finanças Michel Levy também descarta a vinda do atacante para o clube.
- Chance zero de o Adriano vir para o Flamengo neste momento. A diretoria não tem opiniões diferentes a respeito da vinda do jogador. Não temos interesse nele e essa decisão foi tomada de forma consensual - garantiu o vice de finanças Michel Levy.

. O torcedor do Flamengo ainda sonha com a volta do Imperador e chegou a se apoiar em algumas palavras de Ronaldinho para alimentar ainda mais este desejo. Porém, o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, encerrou de uma vez por todas as especulações envolvendo o retorno do atacante Adriano para a Gávea.
- O assunto Adriano no Flamengo está encerrado. Não temos nada contra o jogador, eu gosto dele, mas ele não se encaixa na nossa filosofia. Não é algo do Luxemburgo, minha, ou da presidente. É algo de todos. Achamos que ele não se enquadra no perfil atual do Flamengo, uma filosofia que está dando bons resultados - disse Luiz Augusto Veloso, que aproveitou para comentar as recentes declarações de Ronaldinho Gaúcho.
- O Ronaldinho disse que os jogadores deixaram as portas abertas para o Adriano. Temos de respeitar isso, mas no momento o atacante não cabe no nosso pensamento. Não existe nada de jogo de cena para no futuro trazer o jogador, nada disso. O Adriano não encaixa no nosso perfil de atleta.
Conforme o LANCENET! apurou, o retorno de Adriano nunca foi bem visto por grande parte da diretoria do Flamengo e muito menos pela comissão técnica. Faltava apenas a posição final de Patricia Amorim. Porém, as indisciplinas do Imperador e a forma como ele deixou o clube no ano passado pesaram na decisão final da presidente, que só teve momentos de dúvida por causa da pressão de grande parte da torcida.
- Às vezes parece que só existe o Adriano como atacante no mundo. Estamos trabalhando, atentos ao mercado. Vamos nos reforçar, mas com jogadores que se enquadram com o grupo
Na entrevista coletiva no início na noite desta sexta-feira, logo após o treino regenerativo, Ronaldinho deixou as portas abertas para o Imperador voltar, mas afirmou respeitar a decisão tomada pela diretoria.
O vice de finanças Michel Levy também descarta a vinda do atacante para o clube.
- Chance zero de o Adriano vir para o Flamengo neste momento. A diretoria não tem opiniões diferentes a respeito da vinda do jogador. Não temos interesse nele e essa decisão foi tomada de forma consensual - garantiu o vice de finanças Michel Levy.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
A filosofia do Adriano tá mais pro Corinthians... 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- KRCH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Seria melhor no GrêmioAntonio Felipe escreveu:A filosofia do Adriano tá mais pro Corinthians...