CN exibe o perdido: Atropelamento com linguiças
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: CN exibe o perdido: Atropelamento com linguiças
Ainda bem que a tesoura da censura não cortou esse clássico!

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Obrigado pelo vídeo, Rodrigo !Rodrigo1478 escreveu:Informações sobre o video
Qualidade: 1800kbps (MPEG-2)
Áudio: MPEG-1 - 224kbps
Resolução: 640 x 480
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=IITWIG10
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 07 Mar 2011, 10:50, em um total de 1 vez.
Razão: Spoiler nas imagens para diminuir quote.
Razão: Spoiler nas imagens para diminuir quote.

- Rodrigo1478
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Eu particularmente se fosse da direção do episódio até arriscaria pintar as lingüiças de serragem com o esmalte, para dar um efeito "gore" muito mais forte.Rafael Sales escreveu:Ainda bem que a tesoura da censura não cortou esse clássico!
![]()
![]()
![]()
![]()
Na minha opinião esse é outro que deve passar.chapolin escreveu:Ainda bem que eu gravei esses episódios da Maratona![]()
![]()
![]()
no ínicio do episódio eu achei que fosse o episódio dos Insetos, só depois que percebi que era o do Atropelamento.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Vai intender a logica do SBT de mandar esse episodio e outras não que passaram no FF em 2003 como Caçando Largatixa e Aulas de Boxe.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
A análise da lógica da emissora no envio de episódios dublados para a Televisa me deixa completamente intrigado...Diego@Marinho escreveu:Vai intender a logica do SBT de mandar esse episodio e outras não que passaram no FF em 2003 como Caçando Largatixa e Aulas de Boxe.
Enviaram várias "categorias" de perdidos, que são versões diferentes de episódios comuns, que passaram no falando francamente, inéditos, dublagens inéditas, perdidos desde o início da década de 90, perdidos de 2003...
Mas também deixaram de enviar uma pá de episódios que seguem esses mesmos "critérios"
Eu concordo plenamente com os argumentos levantados no famoso tópico Tese de desorganização do SBT com relação a CH é mentira !, mas não consigo deixar de imaginar que os perdidos não enviados possam estar arquivados em algum local diferente dos episódios enviados, ou alguma coisa assim.
Tentar entender o que se passa na emissora e na cabeça de seus responsáveis só serve pra nos deixar malucos
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Assim esperoÔ cô... escreveu:Na minha opinião esse é outro que deve passar.chapolin escreveu:Ainda bem que eu gravei esses episódios da Maratona![]()
![]()
![]()
no ínicio do episódio eu achei que fosse o episódio dos Insetos, só depois que percebi que era o do Atropelamento.
![]()
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Vc ta cansado de saber que são de 75, ainda mais pela roupa dos personagens.Ô cô... escreveu:Por isso, ué!![]()
![]()
![]()
![]()
Leva numa boa, tô só brincando. Tem alguns (pouquíssimos) de 1975 que eu não acho tudo aquilo, também (o do balão é um deles)
E os episódios Mal-entendido e O Livro da Chiquinha são de 1976.
Editado pela última vez por ClebersonP em 07 Mar 2011, 18:13, em um total de 1 vez.

- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Ele sabe que são de 75, Cleberson, não esquenta.
Ele vai morrer dizendo que são 76 pois não aceita episódio ruim (pra ele) em 75.
Ele vai morrer dizendo que são 76 pois não aceita episódio ruim (pra ele) em 75.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
O Pior é que nenhum dos 2 são ruins, são ótimos, principalmente o Mal Entendidos, já o do Livro acho bom mais meio enjoativo.Chavo escreveu:Ele sabe que são de 75, Cleberson, não esquenta.![]()

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Só falta agora o Ô cô dizer que o do regresso da Chiquinha é de 76 
- Alma Negra
- Membro

- Curtiram: 6 vezes
Vai "intender" isso que você falou.Diego@Marinho escreveu:Vai intender a logica do SBT de mandar esse episodio e outras não que passaram no FF em 2003 como Caçando Largatixa e Aulas de Boxe.
Quem disse que o SBT não mandou esses episódios pra Televisa e o Cartoon?
Até ontem o Cartoon não tinha o episódio do atropelamento na opinião de muitos..
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
O TLN era pra ter exibido os dois se tivessem mandado quando ainda exibia Chaves.Alma Negra escreveu:Vai "intender" isso que você falou.Diego@Marinho escreveu:Vai intender a logica do SBT de mandar esse episodio e outras não que passaram no FF em 2003 como Caçando Largatixa e Aulas de Boxe.
Até ontem o Cartoon não tinha o episódio do atropelamento na opinião de muitos..
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Ele tá sendo realista...Alma Negra escreveu:Vai "intender" isso que você falou.Diego@Marinho escreveu:Vai intender a logica do SBT de mandar esse episodio e outras não que passaram no FF em 2003 como Caçando Largatixa e Aulas de Boxe.
Dando um voto de boa-fé no que o Cartoon disse oficialmente, que é o número de episódios que comprou, considerando o que já se sabe que foi exibido pela TLN em ordem e pelo próprio Cartoon, é razoável não manter muita esperança.
Ninguém está afirmando categoricamente que acabou e nem vai reclamar se mais coisas aparecerem.
Não precisa fazer drama com isso.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas o TLN tirou Chaves do ar após a saga do Madruguinha. E o das Aulas de Boxe vem depois...Diego@Marinho escreveu:O TLN era pra ter exibido os dois se tivessem mandado quando ainda exibia Chaves.Alma Negra escreveu:Vai "intender" isso que você falou.Diego@Marinho escreveu:Vai intender a logica do SBT de mandar esse episodio e outras não que passaram no FF em 2003 como Caçando Largatixa e Aulas de Boxe.
E eles deram uma zoneada na última semana, passando um episódio de 76 e um de 78. Pode ter entrado no lugar de um desses...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel