Curiosidades das séries
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Curiosidades das séries
Meio estranho chorar daquele jeito por um reles desmaio, não?Ô cô... escreveu:João Paulo escreveu:Mas ele não tinha morrido depois que soube que herdaria toda a fortuna do Edgar?Ô cô... escreveu:E o curioso é que na versão de 1978 desse sketch (que acabou virando episódio completo do Chapolin) o Carlos Villagrán reinterpreta o mordomo intrometido daquele episódio do Frèdéric Chopin (e aquele serviçal chato do Rei Fernando no episódio do Cristóvão Colombo talvez possa ser um ancestral dele). Vai ver ele foi expulso pelo Edgar de tanto se meter onde não devia, e acabou sendo criado do Ruben...
Se não me engano "cair muerto" em Espanhol quer dizer algo como desmaiar. Acho que rolou uma tradução meio literal numa dessas...
Não estranharia que se numa dessas o Carlos permanecesse no elenco esse personagem (o mordomo inconveniente) poderia acabar ganhando uma projeção maior e se consagrar.
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
O Edgar é chorão, ué! Não pode?Vinny_PC escreveu:Meio estranho chorar daquele jeito por um reles desmaio, não?Ô cô... escreveu:João Paulo escreveu:Mas ele não tinha morrido depois que soube que herdaria toda a fortuna do Edgar?Ô cô... escreveu:E o curioso é que na versão de 1978 desse sketch (que acabou virando episódio completo do Chapolin) o Carlos Villagrán reinterpreta o mordomo intrometido daquele episódio do Frèdéric Chopin (e aquele serviçal chato do Rei Fernando no episódio do Cristóvão Colombo talvez possa ser um ancestral dele). Vai ver ele foi expulso pelo Edgar de tanto se meter onde não devia, e acabou sendo criado do Ruben...
Se não me engano "cair muerto" em Espanhol quer dizer algo como desmaiar. Acho que rolou uma tradução meio literal numa dessas...
Não estranharia que se numa dessas o Carlos permanecesse no elenco esse personagem (o mordomo inconveniente) poderia acabar ganhando uma projeção maior e se consagrar.
Veja o episódio do bilhete de loteria (do Chaves) nas 3 versões - 1974, 1976 e 1979 - com o áudio original. Constatem que o Seu Madruga (Professor Girafales na versão de 1979) não morreu depois disso.João Paulo escreveu:Se "cair muerto" é desmaiar, "desmayar" seria cair morto?
E de acordo com o Doutor Chapatin na (horrenda) 2ª dublagem do episódio de 1975 do Chapolin Com a lei do funil nem o Chapolin pôde "desmayado" significa "ir ao banheiro" (ou algo assim)
Mas enfim, o mordomo intrometido não morreu.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Eu acho que ia, os personagens interpretados pelo Edgar são, por muitas vezes, chorõesJohnny Wilker escreveu:Lógico que morreu! O Edgar não iria chorar por ele ter desmaiado oras!!
Mas é o que eu digo: acredito que se Villagrán permanecesse por mais tempo no elenco poderiam acabar aproveitando mais esse personagem do mordomo em sketches, e o mesmo acabaria por se consagrar. Não duvido NADINHA disso!
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Também acho, se o Villagran não tivesse saido e o mordomo não tivesse morrido! 
- Esses usuários curtiram o post de Johnny Wilker (total: 1):
- Chambón
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Um personagem que eu acho que poderia ter se consagrado é o bobão vivido pelo Rubén, no episódio "Como tornar-se um herói".
Pena que não foi mais aproveitado.
Pena que não foi mais aproveitado.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Estavam comentando sobre as mini esquetes de 1973 do Chapolin aqui, há um tempo atrás, então upei todas juntas em um vídeo no Youtube.
São cinco mini-esquetes:
São cinco mini-esquetes:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Chapolin fazendo um merchan do disco Chespirito y sus canciones no episódio A bela adormecida era um senhor muito feio de 1976:

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
no episodio festival da boa vizinhança de 1973,a atriz (cujo nome é desconhecido) que interpretava a paty em 1972 participa desse episodio como figurante,é só prestar atençao na hora que a dona edwiges recita sobre o amor.ela fica na frente do chaves sentada a esquerda.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Chespirito sempre faz merchan das coisas que produziuJoão Paulo escreveu:Chapolin fazendo um merchan do disco Chespirito y sus canciones no episódio A bela adormecida era um senhor muito feio de 1976:
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
E Ramón/Chinpandolfo conseguiu fazer o merchan mais engraçado que eu já vi, ele quebrando o disco foi simplesmente impagável 
Assinatura.
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Chapolin- Os Piratas Parte 3
fui no youtube procurar alguma informaçao sobre os piratas parte 3 e acabei achando esse: