Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Jader
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 02 Mar 2011, 17:01

Parece que 88% da torcida do Flamengo aceitaria o Adriano de volta na Gávea...
Acho que é o clube que ele teria mais moral - afinal, pode fazer o que bem entender lá.
Imagem

Imagem

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 02 Mar 2011, 17:10

Sim, desde que traga um título Brasileiro e seja artilheiro do Campeonato.

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 03 Mar 2011, 02:22

Imagem
. O Adriano "Michael Jackson" fez duas partidas boas e já tá mascarado. Além do "eu sou foda !" que disse depois de ter feito um gol de cabeça ontem, no final do jogo, saindo correndo da imprensa, não dando entrevistas pra ninguém e, pra completar, no vestiário, deu declarações na terceira pessoa tais como "O Adriano está feliz, o Kléber saiu do jogo, mas o Adriano resolveu".

É bom jogador, muito rápido, só não precisava ficar mascarado tão rápido.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 03 Mar 2011, 09:25

Ele não deu entrevistas porque essa é uma política da porcada. Ninguém dá entrevistas no intervalo e no fim das partidas... só no vestiário.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Mar 2011, 09:55

Mas o Gabriel Silva e o Deola deram entrevistas, ainda no campo, depois do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 03 Mar 2011, 17:33

Mas eles desobedeceram a ordem, porque no Palmeiras tem essa frescura que o Fabão falou.
Veremos como ele se portará, porque o Fernandinho também tinha começado com tudo e depois caiu - só agora tá jogando bem de novo.
Imagem

Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 03 Mar 2011, 17:37

NOTÍCIAS
Imagem Imagem

Gazeta Esportiva

Edilson Pereira de Carvalho, quando ainda trabalhava como árbitro, aceitou ofertas de R$ 10 mil a R$ 15 mil por jogo para arranjar resultados no Campeonato Brasileiro de 2005. Quando o esquema foi descoberto, 11 partidas do torneio acabaram remarcadas e ele se tornou celebridade, até cobrando para dar entrevistas. Mas hoje, condenado a pagar com a CBF uma multa de R$ 160 milhões, faz graça com o pedido por esse valor astronômico.

Banido do futebol há quase seis anos, Edilson, 48 anos, hoje trabalha no balcão de um bar em um clube de Jacareí (SP), recebendo cerca de R$ 600 por pouco mais de oito horas diárias. E desdenha da decisão da 17ª Vara Cível de São Paulo a ponto de prever que Ricardo Teixeira, presidente da CBF desde 1989, e Marco Polo Del Nero, mandatário da Federação Paulista de Futebol há quase nove anos, não estarão vivos quando a Justiça der a sentença definitiva sobre a "Máfia do Apito".

Extremamente à vontade para falar do assunto, sem nem lamentar muito por não ganhar mais, legalmente, cerca de R$ 3 mil por jogo apitado, Edilson já não liga tanto para dinheiro, pois diz ter recusado um convite para apitar no Showbol. Deixando todos os problemas jurídicos que enfrenta para quem, segundo ele, realmente tem condições financeiras para pagar a milionária multa que a Justiça deve exigir. "Mas não vai acontecer nada", garante.

Confira a entrevista na íntegra:

Qual foi a sua reação ao receber a notícia de que foi condenado a pagar R$ 160 milhões junto com a CBF?
Edilson Pereira de Carvalho: Fiquei e continuo supertranquilo. Não tenho esse dinheiro para pagar. Vai sobrar para a CBF e a Federação Paulista. Eles que se virem. Vou continuar vivendo a minha vidinha e eles continuarão vivendo a vidona deles.

Mas, de qualquer forma, você foi condenado. Não está ansioso pelo fim do processo pelo menos?
Pelo que vi, este processo vai demorar de oito a 12 anos. Até lá, muito coisa vai rolar e o Del Nero e o Teixeira já terão morrido.

Esta demora te tranquiliza?
Esse valor é uma utopia, é fictício. Não vai acontecer nada. Nem que fosse para pagar amanhã. Gostaria muito de ter esse dinheiro, porque significaria que eu seria muito milionário. Gosto do que faço e da minha cidade, mas, se eu tivesse esse dinheiro, com certeza não estaria trabalhando e estaria em outro país. Infelizmente, não tenho esse dinheiro. Mas a CBF e a Federação têm. A dor de cabeça é deles.

Mas você não tem gastado com advogados?
Já perdi dinheiro com advogado com a "Máfia do Apito", mas meu advogado não fez b... nenhuma, não mexeu uma palha. Vou ficar gastando agora? De jeito nenhum.

Como tem sido a sua vida mais de cinco anos depois daquele escândalo?
Minha vida mudou muito, mas de qualquer forma ela mudaria. Eu tinha só mais dois anos como árbitro Fifa. A vida do (árbitro que se aposentou no fim do ano passado, Carlos Eugênio) Simon também vai mudar. Ele não vai ficar na miséria, mas onde ele vai encontrar um emprego que paga R$ 7 mil por semana? E a fama também muda, é igual a jogador. Você aparece todas as semanas, é reconhecido, e depois que para isso passa.

Perdeu muitos amigos?
Pelo contrário. Fiz mais amizades ainda do que na época em que eu era árbitro. Quando eu apitava, não tinha tempo para amigos, era mais a minha família mesmo. E as pessoas me tratam bem. Ficam me olhando, mas nunca me xingam.

Você mantém contato com árbitros que trabalhavam com você?
De forma alguma, eles me isolaram. E isso nunca me apertou o coração, nunca fiquei sem dormir por isso. O árbitro já é isolado. Eu conversava mesmo era com os bandeirinhas. Árbitro torce para o outro se dar mal e poder apitar o jogo seguinte.

Como é trabalhar em bar longe dos campos?
Trabalho em bar há três anos. Tentei montar um duas vezes, mas não deu certo, a concorrência é muito grande. Mas gosto do que faço. Gosto de cozinhar, de ver os amigos que frequentam aqui. E é um bar terceirizado de um clube, não é um botequinho que vende pinga. É coisa mais de elite.

Você nunca mais apitou nem jogos amadores?
Nunca mais. Recebi uns convites, até para receber um bom dinheiro, como do (ex-árbitro Oscar Roberto) Godói, no Showbol - aliás, quero mandar um abraço para ele, que graças a Deus já está bem. Mas nunca mais quis. Já deu. Só assisto a bastante futebol.

Você comenta bastante as atuações dos árbitros?
Aqui no bar passam os jogos e o pessoal fica me perguntando se foi falta, pênalti. Só não critico. Lembro sempre que os árbitros de agora são novos e, sem experiência, você apita na emoção, por isso erra mais.
:expulso:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Mar 2011, 12:55

http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... o-fla.jhtm

Imagem

. O título do Campeonato Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira parece ter mexido com a cabeça de Diego Maurício. Na sexta-feira, o atacante se atrasou por 20 minutos na reapresentação do elenco, que viajou para Volta Redonda, foi cortado da delegação e será multado pela diretoria do Flamengo.

Não foi a primeira vez que Diego Maurício cometeu um ato de indisciplina. Na última sexta-feira, dois dias antes da final da Taça Guanabara contra o Boavista, o atacante chegou meia hora atrasado ao treinamento no Ninho do Urubu.

Naquela oportunidade, entretanto, Vanderlei Luxemburgo deu apenas um “puxão de orelha” no atacante e o afastou somente do treinamento, relacionando o jogador para a finalíssima do primeiro turno.

“O Diego chegou meia hora atrasado e não treinou. Deixei o jogador de fora para dar uma acordadinha, deixar de dormir um pouco. Não pode na véspera de uma partida decisiva isso acontecer”, salientou, na época, o treinador do Flamengo.

Diego Maurício, de apenas 19 anos, ganhou destaque no Campeonato Brasileiro do ano passado. O atacante, que tem contrato com o Flamengo até 25 de outubro de 2015, teve o seu nome comentado, ainda na época do Sul-Americano sub-20, para defender o Porto.
--
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Die ... 56027.html
Imagem
. Multado pelo Flamengo a pedidos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Diego Maurício reconheceu que errou ao chegar 20 minutos atrasado para a viagem a Volta Redonda, na sexta-feira, onde o time enfrentou o Olaria, no dia seguinte.

A revelação rubro-negra esteve presente em um dos principais camarotes do Carnaval carioca na Sapucaí e conversou com o LANCENET!.

- Eu errei, foi um pequeno problema que tive, mas agora está tudo resolvido. Conversamos com a diretoria e está tranquilo agora - disse o jogador.

Drogbinha, que se atrasou pela segunda vez em uma semana, disse que os erros não serão repetidos e direciona suas atenções para o próximo compromisso do Flamengo, na quinta-feira, contra o Bangu.

- Já superamos isso e quero jogar. Estou pronto para o próximo jogo. Estou precisando fazer o primeiro gol este ano pelo Flamengo - comentou.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 06 Mar 2011, 11:37

Imagem

O destino de Adriano deverá ser decidido após a partida entre Roma e Shakhtar Donetsk, terça-feira, pela Liga dos Campeões. Segundo os jornais italianos "Corriere dello Sport" e "La Repubblica", o clube da capital está decidido a rescindir o contrato do Imperador ainda nesta semana.

Em seu site oficial, o Roma comunicou que Adriano não treinou neste domingo e ficou em casa de repouso, pois está com gripe. Nos últimos dias, o atacante trabalhou separado do grupo, fazendo fisioterapia no ombro direito.

O "La Repubblica" diz que o Roma tem um prazo de "24 a 48 horas" para anunciar a rescisão. O "Corriere" publica que o diretor Gian Paolo Montali pretende liberar Adriano para viajar ao Brasil "por tempo indeterminado" logo depois do confronto decisivo da Champions. Ainda em recuperação da cirurgia no ombro, o camisa 8 não vai enfrentar o Shakhtar. Na ida, o time ucraniano venceu por 3 a 2, na Itália, e agora joga pelo empate em casa para eliminar o Roma.

Adriano tem contrato até 2013, mas ainda não se firmou como titular do time e tem se envolvido em várias polêmicas. Ainda com Claudio Ranieri, o Imperador atuou em apenas cinco partidas (259 minutos) no Campeonato Italiano, uma da Liga dos Campeões e uma da Copa da Itália. O brasileiro ainda não foi utilizado pelo novo treinador, Vincenzo Montella.

Em fevereiro, o Imperador foi liberado para se recuperar da cirurgia no Brasil, mas foi flagrado bebendo cerveja, perdeu a carteira de motorista em uma blitz da Lei Seca e ainda atrasou o retorno à Itália, o que irritou o clube. Já em Roma, o atacante faltou um exame médico e foi multado.

Segundo o "La Repubblica", o clube poderia economizar até € 14 milhões (R$ 32 milhões) com a rescisão do contrato agora. O "Corriere" diz ainda que Montali, que assumiu recentemente um cargo na diretoria, não entende por que a presidente Rosella Sensi recusou uma proposta do Corinthians em janeiro, que renderia € 1,3 milhão (R$ 3 milhões) aos cofres do time. Mais uma vez, a imprensa diz que o destino de Adriano deve ser Flamengo ou o Timão.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 08 Mar 2011, 12:07

http://extra.globo.com/retratos-da-vida ... 30358.html

Imagem
. Edmundo conversou sobre a sexualidade do filho Alexandre Mortágua. "Gay ou não, ele é meu filho e vou amá-lo incondicionalmente", disse. O ex-jogador também comentou que assumiria a guarda de Alexandre e atacou a ex Cristina. "Você viu o que ela fez com a delegada ? Eu não teria a mesma paciência. Por isso me afastei", justifica.
Imagem
Imagem
Imagem

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 08 Mar 2011, 15:08

NOTÍCIAS
Roma anuncia rescisão de Adriano

Clube italiano divulga saída do atacante brasileiro em seu site oficial

O Roma confirmou nesta terça-feira, por meio de um comunicado oficial em seu site, que rescindiu o contrato com o atacante Adriano.

"O Roma e o jogador Adriano Ribeiro Leite chegaram a um acordo pela resolução consensual antecipada do contrato, que tinha validade até 30 de junho de 2013", diz a nota publicada pelo clube italiano.

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... riano.html
mais um fiasco do Adriano na Itália... se queimou ainda mais no futebol internacional...

ele tem q voltar pro Flamengo e ficar até encerrar a carreira... será um grande ídolo...

e cairia como uma luva no time, q precisa de um centroavante... Ronaldinho + Adriano seria demais!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mar 2011, 15:20

Adriano + Ronaldinho no Flamengo. Isso teria tudo pra dar errado...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 08 Mar 2011, 15:22

eu acho q teria tudo pra dar certo!

@EA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 08 Mar 2011, 15:25

FooCH escreveu:Ronaldinho + Adriano seria demais!
...Pros donos das casas noturnas. :P
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 08 Mar 2011, 16:08

Ele é um anti-profissional, tem que ficar no Flamengo que pode fazer o que quer, em qualquer outro lugar não vai dar certo - ao menos que sejam liberais também...
Imagem

Imagem

Responder