assiste quem podeScopel escreveu:No "Clube do Chaves" o Chapatin está mais para um velho safado, sacana e pedófilo que para um doutor ranzinza, medroso e levemente arrogante.
Curiosidades das séries
- Eduardo Godinez
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Re: Curiosidades das séries
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Uma curiosidade é que no episódio "O Plasma Vital Corre Perigo" o Cassiano chama a Marreta Biônica de Martelo Colorado (e faz isso duas vezes).
Nos outros episódios ele chama de marreta biônica, né?
Nos outros episódios ele chama de marreta biônica, né?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chompiras
- Membro

- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Quando Ramón Valdéz retorna ao programa Chespirito em 1981, todos os episódios do Chapolin Colorado nos quais ele participa, o herói veste o uniforme modelo antigo-clássico.

O uniforme do Chapolin já havia mudado para o visual novo (aquele mais justo, com o gorro bem apertado) no episódio 25 da temporada de 1980- Os aerolitos. (corrijam se estiver errada esta informação):

Porém, a volta de Ramón ao elenco de Chespirito, faz com que o herói volte ao uniforme antigo. Lembrando que nos episódios da temporada de 1981 do Chapolin que não contam com a participação do Ramón, O Homem Invisível (1981-Episódio 09), por exemplo, Chapolin volta a utilizar o uniforme novo.

O uniforme do Chapolin já havia mudado para o visual novo (aquele mais justo, com o gorro bem apertado) no episódio 25 da temporada de 1980- Os aerolitos. (corrijam se estiver errada esta informação):

Porém, a volta de Ramón ao elenco de Chespirito, faz com que o herói volte ao uniforme antigo. Lembrando que nos episódios da temporada de 1981 do Chapolin que não contam com a participação do Ramón, O Homem Invisível (1981-Episódio 09), por exemplo, Chapolin volta a utilizar o uniforme novo.
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Foi em um episódio antes desse, o "O louco que escapou do manicômio". Além disso, o coração ficou mais esticado. (Eu achei que ficou mais feio esse novo uniforme, e deixou o Chespirito com aparência mais velha.)Chompiras escreveu:O uniforme do Chapolin já havia mudado para o visual novo (aquele mais justo, com o gorro bem apertado) no episódio 25 da temporada de 1980- Os aerolitos. (corrijam se estiver errada esta informação):
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Boa curiosidade, eu também tinha percebido... Deve ser pelo sentido de "back to the past" que tinha a presença do Ramón.
Eu acho que em alguns episódios de 1982 o RGB também usa o uniforme de 1977, antes de voltar de vez pro uniforme de 1980.
Eu acho que em alguns episódios de 1982 o RGB também usa o uniforme de 1977, antes de voltar de vez pro uniforme de 1980.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Tbm acho isso, esse uniforme é bem estranho, esse uniforme de 80 é aquele tipo de mudança desnecessário, pq o uniforme mais bonito do Chapolin é o de 1977 a 1979.Ecco escreveu:Foi em um episódio antes desse, o "O louco que escapou do manicômio". Além disso, o coração ficou mais esticado. (Eu achei que ficou mais feio esse novo uniforme, e deixou o Chespirito com aparência mais velha.)Chompiras escreveu:O uniforme do Chapolin já havia mudado para o visual novo (aquele mais justo, com o gorro bem apertado) no episódio 25 da temporada de 1980- Os aerolitos. (corrijam se estiver errada esta informação):
É bem interessante e intrigante isso mesmo.

- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Eu já acho que os tops são das épocas de 75, com o gorro meio frouxo e franja...
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Em 1981 some restaurante, Jaiminho... Volta uniforme antigo do Chapolin...
Tudo isso por causa da volta do Ramón?! õÔ
- Membro

Já foi dito por aí que o Raúl tinha saído pra fazer uma série.John Jow escreveu:Em 1981 some restaurante, Jaiminho... Volta uniforme antigo do Chapolin...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- ClebersonP
- Membro

Ah mais é estranho que sai o Ramon e volta o Raul, não acredito muito nessa hipótese não.

- Membro

Mas não foi tudo repentino assim não...Cleberson SBT escreveu:Ah mais é estranho que sai o Ramon e volta o Raul, não acredito muito nessa hipótese não.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chompiras
- Membro

- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Na realidade, o Jaiminho apareceu em apenas um quadro de 1980, La carta (S80E07), que inclusive é um dos poucos episódios da temporada que se passa no restaurante. Apenas mais três episódios do Chaves utilizariam tal cenário, El huevo (S80E36), Los atropellados (S80E37) e Lavando el carro del Sr. Barriga (S80E45), o último da temporada.John Jow escreveu:Em 1981 some restaurante, Jaiminho... Volta uniforme antigo do Chapolin...
Raul participou em alguns outros quadros da temporada, mas de maneira esporádica.
Portanto é meio forçado afirmar que Raul sumiu para Ramón voltar ao programa...
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- ClebersonP
- Membro

Eu acho que faltou inteligência no Chespirito (que é um gênio), para criar histórias que envolvessem o Seu Madruga e o Jaiminho, ia ser muito legal ver o Se Madruga nervoso pelo Jaiminho mandando ele procurar as cartas.

- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0