O retrato do General Valdés (1976) - Chapolin Inédito no CN!
- Alma Negra
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: O retrato do General Valdés (1976) - Chapolin Inédito no
Eu já acho que esse episódio apesar de ser bem fraco, dá um coro na inútil versão de 1979, essa sim terrível em 99% do episódio.
Enfim é mais um mistério o porque do SBT não passar esse também, já que ficou exibindo o do Gorila e o do cão raivoso.
Enfim é mais um mistério o porque do SBT não passar esse também, já que ficou exibindo o do Gorila e o do cão raivoso.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Esse é um mistério já que são duas versoes do mesmo episódio, mas o SBT deve ter se confundido só porque chamaram de Gorila envéz de Fura-tripaAlma Negra escreveu:Eu já acho que esse episódio apesar de ser bem fraco, dá um coro na inútil versão de 1979, essa sim terrível em 99% do episódio.
Se fosse chamado de fura-tripa nunca veríamos a cara do episódio ou apenas uma exibição que nem "os sacos"

- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Tem um corte feito pelo CN... eu dou um sanduíche de presunto a quem perceber
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Terminei de ver.
É muito difícil eu achar um episódio de Chapolin ruim, mas esse tá bem perto, que chato. =/
O que é mais engraçadinho são as caretas do Ramón. As piadas são todas melhores na versão de 1979.
E a versão de 1988 também é melhor que essa, tem umas caretas do Raúl bem legais.
É muito difícil eu achar um episódio de Chapolin ruim, mas esse tá bem perto, que chato. =/
O que é mais engraçadinho são as caretas do Ramón. As piadas são todas melhores na versão de 1979.
E a versão de 1988 também é melhor que essa, tem umas caretas do Raúl bem legais.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Nessa de 1988 (que, repito, assim como a de 1979 consegue ser muito melhor que essa de 1976) há a participação da Chimoltrúfia ("Dona Banguela", segundo o GuguEcco escreveu:Terminei de ver.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Rodrigo1478
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Só upei esse e "A Mansão dos Duendes" q eu postei lá na comu =]msm_del_ocho escreveu:Rodrigo se tiver outros episódios que você upou e quiser postar, seria bom se você postasse também
Uma vez eu vi na comunidade Chapolin Downloads que você tinha upado um episódio
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Mas que existem umas bem bizarras e/ou mal formuladas, existem hein...Ecco escreveu:Mas opiniões são opiniões.Chavo escreveu:Cleberson SBT escreveu:A Seguir Chun Claim e algumas pessoas falando que estou louco de preferir a versão de 79![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, acho que é mais aceitável ler algo assim do que ler no outro tópico ele dizendo que ama O Violão do Seu Madruga.
E não, isto não é uma indireta à ninguem (nem me baseei em CH pra postar isto hehe). O meu post foi apenas uma brincadeira, como o do Cleberson.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Ô cô...
- Membro

Chavo escreveu:Mas que existem umas bem bizarras e/ou mal formuladas, existem hein...Ecco escreveu:Mas opiniões são opiniões.Chavo escreveu:Cleberson SBT escreveu:A Seguir Chun Claim e algumas pessoas falando que estou louco de preferir a versão de 79![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, acho que é mais aceitável ler algo assim do que ler no outro tópico ele dizendo que ama O Violão do Seu Madruga.![]()
E não, isto não é uma indireta à ninguem (nem me baseei em CH pra postar isto hehe). O meu post foi apenas uma brincadeira, como o do Cleberson.
E CADÊ O JACINTO NUMA HORA DESSAS!?
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Eu não. Eu Respeito as opiniões contrárias às minhas.Cleberson SBT escreveu: A Seguir Chun Clain e algumas pessoas falando que estou louco de preferir a versão de 79
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Que bom que passou mais um episódio inédito. Quanto ao episódio a versão de 79 destrói essa de 76. O Edgar Vivar interpretou melhor os personagens tanto como general quanto o Don Lourenço e o Rúben também estava ótimo. E na cena em que o Leonardo Da Vinci pergunta para a Florinda se já tinham dito que ela era bonita... nessa versão de 76 ela estava bonita por sinal e não teve graça, agora na de 79 ela tava um caco, aí sim é de chorar de rir.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
VolteiÔ cô... escreveu:Chavo escreveu:Mas que existem umas bem bizarras e/ou mal formuladas, existem hein...Ecco escreveu:Mas opiniões são opiniões.Chavo escreveu:Cleberson SBT escreveu:A Seguir Chun Claim e algumas pessoas falando que estou louco de preferir a versão de 79![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, acho que é mais aceitável ler algo assim do que ler no outro tópico ele dizendo que ama O Violão do Seu Madruga.![]()
E CADÊ O JACINTO NUMA HORA DESSAS!?![]()
![]()
![]()
![]()
- Ô cô...
- Membro

Pronto.Jacinto escreveu:VolteiÔ cô... escreveu:
E CADÊ O JACINTO NUMA HORA DESSAS!?![]()
![]()
![]()
![]()
infelizmente passei um tempo sem internet tava louco pra comentar sobre esse inedito eu achei legal mais a versão de 79 é melhor o Edgar e o Ruben interpretam melhor que o Carlos e o Ramon principalmente pela dublagem a versão de 79 ganha dessa facil.
Editado pela última vez por Jôpiras em 24 Fev 2011, 22:11, em um total de 1 vez.
Razão: Diminuir citação
Razão: Diminuir citação
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
O episódio não é lá essas coisas mas, pelo fato de ter sido um inédito, fico muito contente em assistir um episódio que nunca tinha visto ..
O que me agradou nessa versão foi a participação do Ramón, só de ver as caretas dele eu já dou muito risada ..
O que me agradou nessa versão foi a participação do Ramón, só de ver as caretas dele eu já dou muito risada ..
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Ô cô... escreveu: Legal, mais um episódio que não existia e que jamais foi dublado foi exibido hoje
Primeiro lugar é história(pois fala do Leonardo da Vinci) e segundo lugar: você leva os episódios sério demais. Curta e pronto.Chun Clain escreveu:Muitíssimo obrigado!Rodrigo1478 escreveu:http://www.megaupload.com/?d=B6RBQWMC![]()
Vamos ver se Ramon e Carlos conseguem deixar essa estória mais agradável...
Edit: Putz o episódio é maravilhoso.Versão de 79 perto dessa não é nada!
Ramon Valdez faz toda a diferença.
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 26 Fev 2011, 09:09, em um total de 1 vez.
Razão: Unir os posts e corrigir quote.
Razão: Unir os posts e corrigir quote.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Aaaaaaaaaah se tudo fosse assim tão facil igual todo mundo quer.Ricardo Haertel escreveu:segundo lugar: você leva os episódios sério demais. Curta e pronto.
Toda série tem diferentes tipos de fans. Os que assistem por assistir, e os que analizam. Questão de opinião.