Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2011)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
Lembram da matéria que falava em 123 episódios? Então...
Com a exibição de hoje, são 85 exibidos, e faltam 38 comuns, o que daria exatamente 123.
No entanto, sabemos que a Televisa não distribui o episódio das pulgas. Ou seja, falta 1.
Eu apostaria no episódio da Despedida, já que até agora é o único inédito que o Cartoon exibiu lá fora e não exibiu aqui...
Talvez ainda não tenham exibido pelos clipes supostamente em espanhol, pois os outros episódios com a mesma característica também não foram exibidos pelo Cartoon.
Se estivessem exibindo em ordem, já teriam exibido 115 episódios de Chapolin...
Com a exibição de hoje, são 85 exibidos, e faltam 38 comuns, o que daria exatamente 123.
No entanto, sabemos que a Televisa não distribui o episódio das pulgas. Ou seja, falta 1.
Eu apostaria no episódio da Despedida, já que até agora é o único inédito que o Cartoon exibiu lá fora e não exibiu aqui...
Talvez ainda não tenham exibido pelos clipes supostamente em espanhol, pois os outros episódios com a mesma característica também não foram exibidos pelo Cartoon.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- msm_del_ocho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Eu apostaria também no episódio da Peruca de Sansão de 76 que passou em Chamadas do Cartoon
- Barbano
- Administrador

msm, não se esqueça que nessas chamadas eles usaram vídeos de internet, do Canal de las Estrellas...

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
bom, mas o dos balões foi exibido, terá sido apenas coincidência?Fabão escreveu:msm, não se esqueça que nessas chamadas eles usaram vídeos de internet, do Canal de las Estrellas...
- Barbano
- Administrador

Mas o que passou naquela chamada foi o episódio Um Banho para o Chaves, de 1975. 
Esse dos balões passou em outra chamada, que também tinha o episódio "Os prisioneiros". Para essa devem simplesmente ter pegado os primeiros de cada série.
Esse dos balões passou em outra chamada, que também tinha o episódio "Os prisioneiros". Para essa devem simplesmente ter pegado os primeiros de cada série.

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Porra de novo? CN ta de brincadeira.Antonio Felipe escreveu:Segundo a programação do CN, terça que vem tem... O Bebê Jupiteriano.
Eu tbm acredito que esse último que sobra pode ser o episódio da Despedida, afinal CN não iria anunciar o episódio se não tivesse, e podem reparar que mesmo nos outros países o CN só passou episódios que são dublados aqui do Brasil, e como disse o Fabão o motivo de não exibirem é as músicas em Espanhol, podem ver que anunciaram pra essa semana a parte 1 do episódio Romeu e Julieta, mais nem falaram da 2, enfim digo e repito CN e emissoras que transmitem e exibem CH são doidas nunca podemos afirmar nada.Fabão escreveu:Lembram da matéria que falava em 123 episódios? Então...
Assim como tbm não podemos afirmar com certeza que CN tem 123 episódios, vai que eles tem mais ou menos.
Então até agora estreairam 2 episódios do Chapolin e voltou 1.
Ex-Inédito
A Herança (1977)
O retrato do general Valdés (1976)
Ex -Perdido
A Troca de cérebros (1974)

- Rodrigo1478
- Membro

- Curtiram: 1 vez
O Cartoon só usou videos do Youtube na chamada do mês de novembro e agora em fevereiro, nos outros meses usaram dos episódios deles
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
1977.msm_del_ocho escreveu:Eu apostaria também no episódio da Peruca de Sansão de 76 que passou em Chamadas do Cartoon
Eu acredito que vai ter mais um inédito que ninguém espera, como já foram 2 assim...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
A verdade é que até o final do ano uma cacetada de episódios que "não foram dublados" (Ecco escreveu:1977.msm_del_ocho escreveu:Eu apostaria também no episódio da Peruca de Sansão de 76 que passou em Chamadas do Cartoon
Eu acredito que vai ter mais um inédito que ninguém espera, como já foram 2 assim...
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
23/02/2011
. A fortuna de Frederic Chopin (1977)
. A fortuna de Frederic Chopin (1977)
Editado pela última vez por Fellipe em 23 Fev 2011, 20:51, em um total de 1 vez.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Outra coincidência: mais um que assisti em Espanhol há alguns dias atrás.FellipeKyle escreveu:23/02/2011
. A fortuna de Federic Chopin (1977)
Bom episódio, embora um tanto superestimado. Carlos Villagrán (e, por tabela, o dublador Nelson Machado) manda bastante bem nesse episódio.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Pra mim, o Carlos manda nesse episódio e transforma o mordome na grande sensação. As melhores partes são dele e o começo do episódio é sensacional.Ô cô... escreveu:Outra coincidência: mais um que assisti em Espanhol há alguns dias atrás.FellipeKyle escreveu:23/02/2011
. A fortuna de Federic Chopin (1977)
Bom episódio, embora um tanto superestimado. Carlos Villagrán (e, por tabela, o dublador Nelson Machado) manda bastante bem nesse episódio.
Um dos meus preferidos.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Era esse que tava programado no site pra hoje?
E Teve o mesmo corte besta da última exibição?
E Teve o mesmo corte besta da última exibição?

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Estava programado para passar a 5ª parte do "O show deve continuar", mas com a ressalva de que era apenas em espanhol.Cleberson SBT escreveu:Era esse que tava programado no site pra hoje?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador

Pouco provável.Ô cô... escreveu:A verdade é que até o final do ano uma cacetada de episódios que "não foram dublados" () vão finalmente estrear/ser exibidos no Cartoon Network e na TLN (e com sorte no SBT). Claro que em termos de Chapolin eu não acho que vá ser aquela quantidade absurda que foi no SBT entre 2005 e 2008, mas novidades surgirão - e do Chaves também.
Foi divulgado que o pacote do Cartoon contem 123 episódios de Chapolin e 162 de Chaves. Deve ter no máximo mais uma surpresa de cada série.