Digo...
Eu gostei mais dessa de 76, mas acho péssimo que qualquer delas não seja exibida. Cada uma tem suas peculiaridades, é legal que passem ambas ao invés de ficar escolhendo como o sbt.

Com certeza Fabão o certo era o SBT exibir todas, pq apesar de ser o mesmo roteiro, as atuações não ficam 100% iguais e tem várias diferenças de uma versão pra outra enfim.Fabão escreveu:Você é louco de preferir a versão de 79...
Digo...
Eu gostei mais dessa de 76, mas acho péssimo que qualquer delas não seja exibida. Cada uma tem suas peculiaridades, é legal que passem ambas ao invés de ficar escolhendo como o sbt.

Você está exagerando!Cheves escreveu:nem vou culpar o sbt pela "ineditez" desse episodio. a qualidade do audio/dublagem está deprimente. DE-PRI-MEN-TE.
no silencio o barulho de estatica é alto, sendo que chega a dar pra ouvir o audio original em certos pontos, por debaixo da dublagem.
Eu acho que esse problema de estática é da Via Embratel, tem em todos os episódios, já nos episódios que o Gabriel Luppe upa não vejo issoCheves escreveu:no silencio o barulho de estatica é alto, sendo que chega a dar pra ouvir o audio original em certos pontos, por debaixo da dublagem.

Oh, valeu pela dica!!!Rodrigo1478 escreveu:Na Via tem 2 opções de audio: Português e Inglês, porém o q era pra ser o audio original "inglês", é todo em português e o som é bem melhor q o audio em "português"
Esse "xiado" q dá quando não tem voz é só no audio em "português", no "inglês" isso não ocorre
E de nada gente!!! (:
Qualquer coisa estamos ai

Então somos dois.Fabão escreveu:Você é louco de preferir a versão de 79...
Digo...
.
Cleberson SBT escreveu:A Seguir Chun Claim e algumas pessoas falando que estou louco de preferir a versão de 79
Chavo escreveu:Cleberson SBT escreveu:A Seguir Chun Claim e algumas pessoas falando que estou louco de preferir a versão de 79![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, acho que é mais aceitável ler algo assim do que ler no outro tópico ele dizendo que ama O Violão do Seu Madruga.

Mas opiniões são opiniões.Chavo escreveu:Cleberson SBT escreveu:A Seguir Chun Claim e algumas pessoas falando que estou louco de preferir a versão de 79![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, acho que é mais aceitável ler algo assim do que ler no outro tópico ele dizendo que ama O Violão do Seu Madruga.