CH está perdendo fãs!
- Samurai
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
CH está perdendo fãs!
Temos que fazer alguma coisa!
Hoje, no fórum Tokubrasil, eu falei pra eles que um dos motivos do SBT perder audiência é que o Chapolin está fora do ar... Provavelmente eles não vão acreditar. Sabem por quê?
PORQUE CHAVES E CHAPOLIN ESTÃO PERDENDO FÃS!
E por que os seriados CH estão perdendo fãs? Porque o SBT não exibe mais episódios novos!
Sei que o SBT não possui episódios novos de CH, mas existem os perdidos e inéditos, não é? O SBT NEM QUER EXIBIR ESTES EPISÓDIOS, E AS PESSOAS ESTÃO SE CANSANDO DE VER OS EPISÓDIOS ATUALMENTE EXIBIDOS NO SBT, QUE ESTÃO SENDO REPRISADOS A 20 ANOS! RESULTADO: MUITAS PESSOAS DEIXAM DE SER FÃS DE CHAVES E CHAPOLIN, PORQUE NÃO SÃO EXIBIDOS MAIS EPISÓDIOS DE CHAVES E CHAPOLIN!
As pessoas estão cansadas de ver sempre e sempre e sempre os mesmos episódios!
E eu tô cansado de sempre ir em todos os lugares e ouvir dizer só críticas sobre os seriados CH!
Mas é claro que existem outros motivos para que os seriados CH percam fãs.
O que vocês acham dessa história? Comentem!
Hoje, no fórum Tokubrasil, eu falei pra eles que um dos motivos do SBT perder audiência é que o Chapolin está fora do ar... Provavelmente eles não vão acreditar. Sabem por quê?
PORQUE CHAVES E CHAPOLIN ESTÃO PERDENDO FÃS!
E por que os seriados CH estão perdendo fãs? Porque o SBT não exibe mais episódios novos!
Sei que o SBT não possui episódios novos de CH, mas existem os perdidos e inéditos, não é? O SBT NEM QUER EXIBIR ESTES EPISÓDIOS, E AS PESSOAS ESTÃO SE CANSANDO DE VER OS EPISÓDIOS ATUALMENTE EXIBIDOS NO SBT, QUE ESTÃO SENDO REPRISADOS A 20 ANOS! RESULTADO: MUITAS PESSOAS DEIXAM DE SER FÃS DE CHAVES E CHAPOLIN, PORQUE NÃO SÃO EXIBIDOS MAIS EPISÓDIOS DE CHAVES E CHAPOLIN!
As pessoas estão cansadas de ver sempre e sempre e sempre os mesmos episódios!
E eu tô cansado de sempre ir em todos os lugares e ouvir dizer só críticas sobre os seriados CH!
Mas é claro que existem outros motivos para que os seriados CH percam fãs.
O que vocês acham dessa história? Comentem!

Que tal pão com ameixa?
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiram: 9 vezes
Re: CH está perdendo fãs!
Não relaciona nada o caso de não ser exibido episódios inéditos ou perdidos para que pessoas deixem de gostar de Chaves, Chapolin ou deixem de ser fãs.
Mas como você disse: "Mas é claro que existem outros motivos para que os seriados CH percam fãs."
O universo CH já viveu seus melhores anos.
Mas como você disse: "Mas é claro que existem outros motivos para que os seriados CH percam fãs."
- racha cuca
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver o fato de não serem exibidos Inéditos/Perdidos de CH e Chapolin esando fora do ar ,com uma perda de Fãs.ABSOLUTAMENTE NADA a ver.Chaves não está perdendo Fãs.A Audiência das Séries se mantém a cada ano.
- Samurai
- Membro

Sim, mas em todo lugar que eu vou só vejo as pessoas falando mal das séries CH.Bruno Bolaños escreveu:Não relaciona nada o caso de não ser exibido episódios inéditos ou perdidos para que pessoas deixem de gostar de Chaves, Chapolin ou deixem de ser fãs.

Que tal pão com ameixa?
- racha cuca
- Membro

- Curtiram: 16 vezes
birdmonster escreveu:Sim, mas em todo lugar que eu vou só vejo as pessoas falando mal das séries CH.Bruno Bolaños escreveu:Não relaciona nada o caso de não ser exibido episódios inéditos ou perdidos para que pessoas deixem de gostar de Chaves, Chapolin ou deixem de ser fãs.
É normal bird.Eu também ouço muito,mas esses acabam sendo a minoria.Pois o que mais existe é fã que não assume.
- Samurai
- Membro

Ah, é? Aham, hum, é!racha cuca escreveu:birdmonster escreveu:Sim, mas em todo lugar que eu vou só vejo as pessoas falando mal das séries CH.Bruno Bolaños escreveu:Não relaciona nada o caso de não ser exibido episódios inéditos ou perdidos para que pessoas deixem de gostar de Chaves, Chapolin ou deixem de ser fãs.
É normal bird.Eu também ouço muito,mas esses acabam sendo a minoria.Pois o que mais existe é fã que não assume.

Que tal pão com ameixa?
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Não é que esteja perdendo fãs, mas é que as pessoas acabam ficando sem ter o que comentar sobre CH, já que tudo foi exaustivamente comentado.
E o SBT peca sim, ao não fazer uma pesquisa em seus arquivos para transmitir alguns episódios que estão perdidos. Até a Sônia Abrão descobriu alguns episódios, que até hoje não foram exibidos novamente, como, por exemplo, "A Pichorra" e "Espíritos Zombeteiros".
E é de conhecimento geral do meio CH que os dois episódios dos Espíritos Zombeteiros estão em perfeito estado, sem nenhum problema no áudio e na imagem.
E o SBT peca sim, ao não fazer uma pesquisa em seus arquivos para transmitir alguns episódios que estão perdidos. Até a Sônia Abrão descobriu alguns episódios, que até hoje não foram exibidos novamente, como, por exemplo, "A Pichorra" e "Espíritos Zombeteiros".
E é de conhecimento geral do meio CH que os dois episódios dos Espíritos Zombeteiros estão em perfeito estado, sem nenhum problema no áudio e na imagem.

- Samurai
- Membro

A Sônia então deveria ser dona do SBT...E.R escreveu: E o SBT peca sim, ao não fazer uma pesquisa em seus arquivos para transmitir alguns episódios que estão perdidos. Até a Sônia Abrão descobriu alguns episódios, que até hoje não foram exibidos novamente, como, por exemplo, "A Pichorra" e "Espíritos Zombeteiros".

Que tal pão com ameixa?
- Scopel
- Membro

- Curtiram: 61 vezes
Desde que eu me lembre as pessoas me alugam por assistir CH tantas vezes, sendo sempre os mesmos.
No mundo de hoje, 20 anos depois, onde a televisão perde gradativamente seu público para outras mídias, Chaves e Chapolin parecem se manter nos mesmos níveis de sempre, afora quando o SBT faz alguma sacanagem na grade.
Me parece que tem diminuído o movimento nos sites e fóruns CH, mas os fãs estão sempre por aí e a maioria se manteve e acredito que os que não podem ou não querem estar aqui, devem certamente assistir às séries em seus dvd´s e na tv.
Lembre-se de 2006, o melhor ano para as séries no Brasil, talvez 2008 também.
Mas tenha em mente fã é uma minoria, talvez menor do que os que não gostam ou detestam.
No mundo de hoje, 20 anos depois, onde a televisão perde gradativamente seu público para outras mídias, Chaves e Chapolin parecem se manter nos mesmos níveis de sempre, afora quando o SBT faz alguma sacanagem na grade.
Me parece que tem diminuído o movimento nos sites e fóruns CH, mas os fãs estão sempre por aí e a maioria se manteve e acredito que os que não podem ou não querem estar aqui, devem certamente assistir às séries em seus dvd´s e na tv.
Lembre-se de 2006, o melhor ano para as séries no Brasil, talvez 2008 também.
Mas tenha em mente fã é uma minoria, talvez menor do que os que não gostam ou detestam.
Editado pela última vez por Scopel em 19 Mai 2009, 13:40, em um total de 1 vez.
- Silvester
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
E mesmo se não tivesse,se o SBT ligasse pra qualidade não exibiria "As Bombinhas"E.R escreveu:[
- Samurai
- Membro

Então porque a maioria gosta de Naruto?RicardoScopel escreveu: Mas tenha em mente fã é uma minoria, talvez menor do que os que não gostam ou detestam.
PS: Minoria nem sempre quer dizer a menor parte, pode significar outra coisa. Mas neste caso é a minoria mesmo.

Que tal pão com ameixa?
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
É verdade, Silvester.Silvester escreveu:E mesmo se não tivesse,se o SBT ligasse pra qualidade não exibiria "As Bombinhas"E.R escreveu:E é de conhecimento geral do meio CH que os dois episódios dos Espíritos Zombeteiros estão em perfeito estado, sem nenhum problema no áudio e na imagem.
Não só "As bombinhas" como alguns outros episódios com qualidade ruim. "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" e "O terno do tio Jacinto" também tem uma imagem péssima.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A maioria quem? Eu não gosto...birdmonster escreveu:Então porque a maioria gosta de Naruto?RicardoScopel escreveu: Mas tenha em mente fã é uma minoria, talvez menor do que os que não gostam ou detestam.
Se sair na rua perguntando para as pessoas o que é Naruto, garanto que muita gente vai falar que é alguma comida japonesa ou coisa assim. Chaves não, todo mundo conhece.
Chaves é muito mais conhecido e prestigiado do que Naruto. Chaves vive sendo citado e comentado em programas, ao contrário do anime.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Samurai
- Membro

Pelo menos a maioria menor de idade...Fabão escreveu:A maioria quem? Eu não gosto...birdmonster escreveu:Então porque a maioria gosta de Naruto?RicardoScopel escreveu: Mas tenha em mente fã é uma minoria, talvez menor do que os que não gostam ou detestam.
Se sair na rua perguntando para as pessoas o que é Naruto, garanto que muita gente vai falar que é alguma comida japonesa ou coisa assim. Chaves não, todo mundo conhece.
Chaves é muito mais conhecido e prestigiado do que Naruto. Chaves vive sendo citado e comentado em programas, ao contrário do anime.
Mas como Chaves é um seriado antigo, todos conhecem, todos assistem...
Naruto vai estar que nem Chaves daqui a alguns anos... A única diferença é que Naruto é anime, e Chaves é seriado.

Que tal pão com ameixa?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não se compara, Naruto tem o seu público específico. Chaves tem a capacidade de abranger diversas faixas de público e ainda assim manter boa audiência.birdmonster escreveu:Naruto vai estar que nem Chaves daqui a alguns anos... A única diferença é que Naruto é anime, e Chaves é seriado.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.